Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
É mais divertido ser o pirata que um marujo, o pirata segue o seu próprio horizonte enquanto o marujo segue o horizonte do capitão.
Hoje nossa amizade ja não é mais a mesma, sinto sua falta, sinto falta de tudo.. nossas conversas, nossos abraços, nossos micos, tudo que um dia ja fizemos JUNTAS, juntas, sempre estávamos assim e não sei exatamente por qual motivo não estamos mais. Você é e sempre será minha amiga, mesmo que o tempo passe e nós mudemos eu jamais irei lhe abandonar, lhe substituir ou algo do tipo, mesmo que isso chegue a acontecer comigo, posso desistir de tudo, tudo mesmo, mas quero que saiba que se desistir por algum acaso, não é culpa sua, é minha. Se desisti foi porque fui fraca, foi porque não aguentei e não tive coragem suficiente para insistir, lutar pelas coisas que gosto, que preciso. Na vida, a cada segundo, perdemos e ganhamos algo.. podemos mentir para nós mesmo e dizer que só ganhamos ou que só perdemos, mas é mentira. Tudo tem seu lado bom, como tem seu lado ruim.. é como a frase: " O mal é a ausência do bem ou A guerra é a ausência de paz". Se algo de ruim acontecer, é por falta de algo.. nada acontece por acaso, tudo tem um princípio. Eu lhe conheço, não totalmente, mas posso dizer que o suficiente como você em relação a mim também! Estamos distantes, mas (..) " Uma vez amigo, sempre amigo" não é mesmo? Espero que sim, porque apesar de não exagerar em dizer que não vivo sem você mesmo sabendo que iria viver,digo e garanto que hoje, sem você minha vida ficaria uma bagunça, desestruturada, incompleta de alguma forma. Preciso de você, hoje e sempre aqui.. comigo. ♥
Os pequenos conflitos, por mais que pareçam inofensivos,
ampliam o orgulho ferido e antecedem o fim das relações.
Se quiser ligar o foda-se para as adversidades, primeiro você precisa se importar com algo mais importante que elas.
São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa.
As três palavras mais estranhas
Quando pronuncio a palavra Futuro,
a primeira sílaba já pertence ao passado.
Quando pronuncio a palavra Silêncio,
destruo-o.
Quando pronuncio a palavra Nada,
crio algo que não cabe em nenhum não-ser.
O mar escuro
Trará o medo
Lado a lado
Com os corais
Mais coloridos...
Valeu a pena
Sou pescador de ilusões
(*) Não acredito que a memória seja um lugar esperando nossa visita. Me parece mais algo que construímos a cada visita. E nunca construímos da mesma forma. Sempre que lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.
Não me diga para parar de te olhar, quando o que eu mais quero é te admirar,
Não me faça cara feia pelas brincadeiras, pois elas servem para deixar o ambiente mais descontraído, me deixe seguro e voarei com você para lugares que nunca foi e sem sair do lugar.
Sonhe e planeje comigo, e lute comigo para realizar.
Não fuja do meu olhar pois será através dele que você saberá todas as dúvidas que tem sobre a palavra Amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé