Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto
Quando o Flamengo perdia, eu cantei o mais alto que consegui, até nos segundos finais do jogo quando estávamos com o placar da desclassificação, mas não cantei por esperança, é porque eu amo esse clube mesmo!
Prudência mundana
Não fique no rés do chão!
Não suba alto demais!
O mundo parece mais belo
À meia altura.
Nossos filhos estão nos observando ao vivo e o que somos grita mais alto do que qualquer coisa que possamos dizer.
Ousemos ser mais! Vamos todos um pouco mais além, voemos um pouco mais alto, e subamos sempre, para que aqueles que admiram os céus jamais esqueçam nossos nomes.
Meu silencio está falando mais alto
Meus sentimentos estão falando por mim
Minhas lagrimas estão falando por meu coração
Minha voz já não diz mais nada
Apenas minhas atitudes
Aprendo tanto com os meus erros que o meu erro é não ter errado mais
E o preço é alto demais
E ninguém tá a salvo
O alvo é o topo, mas chegar no topo sempre faz de você o alvo
pega estas penas faça um par de asas e voe mais alto, você era prisioneiro mas toda pena já foi paga, desempena este sorriso você é melhor que isso, pare de sentir pena de você. ”
Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.
Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho dentro do próprio ventre, como poderemos impedir que as pessoas matem umas as outras?
Dizer que há bebê demais é como dizer que há flores demais.
E quando você não tem mais pra onde fugir? Largar tudo, jogar para o alto e ir atrás daquilo que te faz feliz? Falando assim até parece fácil, mas no fundo sabemos que não vamos lugar nenhum, que felicidade é um sentimento e não um lugar. E agora? Sento e choro escondida no banheiro? Reprimo esse sentimento dentro de mim? Mas que vontade de fazer uma longa viajem, sem volta pra casa.
Não conte com o apoio dos famintos em uma disputa judicial. O estômago fala mais alto e eles abrirão a boca para dizer mentiras, mesmo sabendo da verdade.
Que a minha alma se eleve e alcançe o mais alto que existe, o maior dos limites, que ela seja purificada, iluminada, recheada do melhor.
Que a minha alma traga paz pra alma de outros, traga sorriso nos lábios daqueles que em meu caminho passam, que eu sabia absorve o mal, o sofrimento e oferecer a tranquilidade e a beleza de sorrisos sinceros.
[…]
_ O quê ? Fala mais alto.
_ Perguntei se você não sente falta !
_ Falta do que ?
_ Do meu cheiro, você sempre disse que meu cabelo tinha cheiro de banho tomado, lembra ?
_ ( silêncio dele )
_ Quem cala consente ?
_ … Era cheiro de dove, né ?
_ Era e ainda é, vem cá cheirar. Aproveita e sente o cheiro do meu novo creme hidratante, é aquele do comercial.
_ Impressão minha ou você quer que eu chegue mais perto ?
_ Eu quero que você sinta o gosto do meu novo batom, tem gosto de danone.
_ Você quer que eu te beije ?
_ Eu quero que você fique. Por hoje já tá de bom tamanho.
_ Mas se você quiser que eu te beije, eu beijo.
_ (silêncio dela )
_ Quem cala consente ?
_ … Vai beijar agora ou espero sentada ?
( Se beijaram )
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
