Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 212608 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

A pior dor é aquela que vc sente por alguém e esse alguém não há enxerga .

Inserida por jose_wilson_dias

Talvez vc não tenha perdido. Talvez vc apenas não enxerga onde guardou. O amor nunca se perde ele se guarda.

Inserida por jose_wilson_dias

No final, todo mundo é míope. Ninguém se enxerga muito bem.

— Lua Kalt.

Inserida por luakalt

Cego que muito vê enxerga demais!!!

Inserida por cesarjihad

Observe a si mesmo , ao em vez de observar somente os outros, quem é feliz consigo mesmo enxerga nas pessoas qualidades não defeitos.

Inserida por juninhoecspert

A MINHA DOR NÃO É MAIOR OU MENOR QUE A SUA, PORÉM, A MINHA MANEIRA DE ENXERGA-LA É QUE FAZ TODA DIFERENÇA!

Inserida por estreladearcanjo

Feliz daquele que olha o mundo e enxerga cores, luz, dádivas, oportunidades. Porque sentir é um dom e aquele que não sente vive em vão e, portanto, já está morto.

Inserida por helionetho

"O amor não é cego, ele enxerga além"!

Inserida por Literato

O mesmo sol nasce todo dia,
Você escolhe como quer enxergá-lo.

Inserida por liniker

quando se enxerga o coração do planalto de um abraço. Diante desse horizonte – macio e vasto – há quem ache o amor uma moda acabrunhada, quem se empanturre de tudo o que permita que não se dê pela sua falta, e quem pressinta que amar é ver mais longe (de cada vez que os olhos se fecham devagarinho, simplesmente). Os primeiros perdem-se nos sonhos. Os segundos olham-nos de cima (e, supostamente, exultam diante da ventura de não sonhar). Os terceiros fazem dos sonhos o passadiço do amor.

Os que se perdem nos sonhos falam da ausência do amor, timidamente, evocando o cansaço. Ou reclamam-no, simplesmente, invadindo de ira todos os seus gestos. No fundo, temem-no, de tanto o desejarem (protelando-o, sempre, para depois). Vivem amarrotados pela distância que vai entre tudo o que sonharam e as brumas dos dias (que não lhes tiram os desejos nem lhos trazem, de surpresa). E dão-se conta dos sonhos que se perderam sempre que, por acidente, esbarram em relações de sonho.

Os que o olham de cima supõem que são as manhãs de sol quem abre as persianas pelo coração. Acham o amor uma relação fora de moda e o melhor que conseguem é encontrar a pessoa dos seus sonhos... para os próximos dias. Não compreendem que a sedução é uma defesa contra os abraços. E não concebem que a segurança seja contar com o amor de alguém (em vez de estar seguro que a pessoa com quem se conta não conte, seguramente, para mais ninguém).

Já os outros reconhecem que, quando ponderamos acerca do que gostamos numa pessoa, já não gostamos dela: reparamos nos pormenores. E que, quanto mais preponderante é um amor, mais a iminência da sua perda nos revolve. Sabem, por mais que não as tenham, que há relações que iluminam a alma e que incendeiam a paixão. E que serão elas a quem chamamos amor. E que esse amor faz do que temos cá dentro uma democracia que nos torna, a todos, iguais nos sonhos e diferentes na forma de os vivermos. E é por isso que, diante das falhas do amor, somos todos crianças desamparadas entre um colo e as cavalitas (como se amar com resignação fosse uma casa de chocolate que, depois de nos distrair, acaba por nos comer). E que o que dói na dor é viverem dentro de nós pessoas que, perante o nosso sofrimento, digam, por palavras nossas: Afinal, quem és tu?

Na verdade, amar é ver mais longe. Mais longe, até, do que se avista quando se enxerga o coração do planalto de um abraço. Saudar os sonhos com a inocência de quem procura neles um trilho especial. E perceber que tudo o que se sonha é pouco mais do que nada ao pé das relações que iluminam a alma e que incendeiam a paixão. E que só essas fazem dos sonhos o passadiço do amor.

Inserida por sizinha1234

JÁ PERCORRI TANTO TEUS OLHOS
QUE QUASE FIQUEI CEGA
E VOCÊ NEM QUE ME ENXERGA

Inserida por gisele28

O sucesso está onde você enxerga!Não pode ser um objetivo!É uma conseqüência!Faça algo por amor e o sucesso virá! Cuide de seus olhos para enxergar alem da imagem...

Inserida por tilinha

A vida é tão colorida quanto seus olhos podem enxerga-la

Inserida por nakinha

Nunca deixe cair uma lagrima por um amor
que só te enxerga Quando esta solitario !!!
lembre-se que é tolice amar quem nos despreza
Mais tolice ainda despreza quem nos ama !

Inserida por plincesinha

Os olhos que só enxergam o lindo e escultural só vê o que ver, pois não enxerga com os olhos da mente ou do coração.
Tudo é belo e não precisa de elogios ou criticas para existir.
Ser belo ou bonito não é ter uma boa aparência ou situação financeira elevada.
Ser belo é saber e entender que toda beleza se esconde dentro do coração humano e não existe nada mais belo do que você ser o que você é.

Inserida por sou-denis

Eu sou tudo aquilo que você sempre quis ter, mas porem você nunca quis enxerga.

Inserida por victoreflavia

O melhor homem é aquele que enxerga além do horizonte e das montanha, e é cego a um palmo de seu próprio nariz.

Inserida por dalbapeace

Apaga ou me enxerga

Pensamentos confusos, decisões dificies...
Como entender o que passa na sua mente,
uma hora te tenho, em outras horas você desaparece...
Você sabe que sou aquela que te endente, que te completa, e que faz você se
sentir diferente.
Já cansei de levar tudo assim, ou você me enxerga de verdade ou me
apaga de vez.
Porque é tão dificil de escolher o que queremos, se a resposta está diante
do nossos olhos...
Mas quando me perder, admita, garota que nem eu você não
encontra por ai, em qualquer lugar, sou unica.
Mas ja cansei de levar tudo assim, vou retomar da onde parei, ser livre, ser eu...
Ou você me enxerga de verdade ou me apaga de vez...

Inserida por deysecarol

O pior cego é aquele que vê, mas não enxerga

Inserida por jfdriver

O pior erro que se pode ter não é cometê-lo e sim, não reconhecê-lo, pois quem não enxerga seus erros jamais terá a oportunidade de corrigi-los.

Inserida por Ponderador