Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Cerca de 209967 frases e pensamentos: Enxerga mais longe a Gaivota que Voa mais Alto

Nada mais prejudicial, para o prestígio da lei e do Estado, do que promulgar leis sem ter os meios para fazê-la respeitar.

(Como vejo o mundo)

Ser mulher é muito complicado… cada dia mais complicado! Está constatação se faz necessária para entender o que o mundo nos exige… Temos que ser super-mulheres, mulher-maravilha, rainha do lar, empregadas, cozinheiras, babas, namoradas, amantes, mães, avos, faxineiras, passadeiras. Ufa! Tantas coisas e títulos, não nos faltaram através dos tempos exigindo cada vez mais que sejamos únicas e insubstituíveis… só que se esqueceram de nos ensinar também que somos antes de tudo humanas, passíveis de erros e acertos e nos exigem sempre perfeição! Não quero ser perfeita! Quero amar e ser amada! Poder ser eu! Quero ser humana! Só isso…

Nem perco tempo pensando
nas coisas que me entristecem...
O que me deixa feliz é mais importante,
Me consome e é urgente!

Você é linda

As vezes me deparo com uma situação com a pessoa a qual vejo como a mais linda das lindas que já vi e conheci, ela simplesmente não se acha tão linda assim, então me pergunto - por que disso ? - eu não achei a resposta ainda e muitos vão dizer simplesmente que " é coisa de mulher", eu fico incomodado quanto a isso, eu vejo a pessoa mais gata de todas me dizendo que não é satisfeita consigo mesma, que estranho isso, no meio de tantas bundas eu quero ver só a dela, podem ter varias pernas que as que chamam minha atenção são as dela, quem me faz ter inspiração para escrever é ela, chega ser um pouco revoltante a pessoa não saber o quanto ela é linda não é mesmo ?! Queria que um dia ela se olhasse e observasse tudo o que observo, acho que mudaria seu conceito sobre sí. Acho que vou tentar mostrar quem é ela, preste atenção, imagine um menino bem humilde, aqueles pequenos que moram em zonas rurais, agora esse menino todos os dias larga tudo o que tiver fazendo para ir na pedra mais alta para observar o por do sol, e só nessa pedra que é possível ver de um angulo privilegiado tamanha perfeição da natureza, e ele sempre faz isso todos os dias depois do trabalho árduo que passou, na certeza que apesar de qualquer dificuldade que venha ter ou qualquer decepção que venha aparecer, ele sabe que ao final do dia terá o privilegio de ter uma coisa que o deixa maravilhado, que não dura para sempre como ele gostaria, mas que quando ele está presenciando algo tão sublime fica tão hipnotizado com tanta beleza que não consegue parar de olhar, as vezes está meio nublado, mas ele não consegue deixar de admirar aquela paisagem- Você agora deve estar se perguntando onde ela entra nessa historia ? - Digamos que eu seja esse menino que durante o dia trabalha bastante, se estressa e que volta pra casa muitas vezes tenso de tanto trabalho, mas que a todo momento pensa que vai chegar uma hora do dia que vai ver o horizonte bem bonitão igual o do menino, e quem é esse horizonte ?! se você for esperto(a) já deve ter percebido bem antes né rsrs, eu a vejo assim como um por do sol num horizonte deslumbrante, que é tão lindo que ficamos as vezes hipnotizados com ele, e por mim ficaria ali parado só admirando tamanha beleza, as vezes está meio chateado ou com raiva, mas nem assim consigo para de olhar porque ela é linda exatamente do jeito que é.

Infelizmente por mais necessidade que tenhamos de ser amados. Não podemos; exigir, obrigar, impor que alguém tenha sentimentos por nós, nem ao menos que nos tolere. Infelizmente. Mas podemos e talvez até devamos sim, dar boas razões pra que tal sentimento aconteça. Sermos; amáveis, atenciosos, dedicados, cuidar, atenciosos, ser leves, agradáveis, alegres. Marcar nossa presença na vida dos que nos rodeiam, para que sintam-se bem, que sintam nossa falta, e que venham a nos querer por perto. Nos amar. Fora isso, só ter muita paciência pra que a vida se encarregue de fazer o resto, de fazer acontecer, nascer o sentimento e a empatia por nós.

Por que damos ouvidos a fofocas? Porque é muito mais fácil, além de ser muito mais prazeroso, identificar e classificar os erros dos outros do que reconhecer nossos próprios erros.

Sou livre quando minha liberdade vale mais do que o dinheiro.

Às vezes é preciso chegar no mais profundo Abismo,onde tudo parece não ter solução,
Às vezes é preciso se perder de tal forma,que Que ninguém mais acredita que tem jeito pra Você. É horrível se perder e perder tudo que Temos e tudo que somos,é terrível ver tudo Se acabar em questão de segundos,Mas ás Vezes ,só assim conseguimos saber coisas Que jamais saberiamos,se tudo continuasse normal...Ás Vezes só assim descobrimos quem é que Se importa com você,e quem se importa Com o que você tinha de bom para Oferecer. É nas horas de escuridão, que Muitas coisas ficam claras e as pessoas se Revelam. E De repente,você volta ao Topo,e se encontra outra vez com a vida...E Agora você sabe quem é quem...Agora Você não tem mais duvidas sobre quem Merece e quem não merece estar ao Seu Lado.
Imagine quantas pessoas você teria ajudado,Se você não caísse...
Imagine agora,quantos amigos você pensou Que tinha...

Nada é melhor e mais belo do que ser e voltar a ser criança.

E tudo que eu mais desejava era a sorte de um amor tranquilo, que trouxesse paz e calmaria, que me desse o mundo ao invés de me tirar o pouco do chão que me restou das árduas batalhas vividas ao longo do tempo...E tudo que tenho é a sorte de cada dia vivido de um futuro incerto. Amor próprio é o que me restou.

Meu coração e o girassol

Me pego mais uma vez deitado no travesseiro pensando em vc.. e que travesseiro macio. Me faz lembrar da sua pele, tão aveludada e cheirosa.

São erupções de pensamentos que vem.. ideias de como fazer para conquistar o seu amor, a sua atenção. Estar do seu lado é tão bom, te contemplar é um máximo. Essa sua mistura de meiga e avassaladora num simples sorriso, num simples olhar.

É tão difícil suportar tudo isso em meu coração.
Tentei não deixar se desenvolver e chegar a este estado.
Eu oro ao Pai para que Ele me ajude a esperar. Oro ao Pai para eu não me machucar outra vez.
Por que sou exímio em amar e não ser amado da forma que eu necessito.

Ao meu Girassol ❤

"O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
A raiz de todos os males: o egoísmo
O maior erro: o abandono
A distração mais bela: o trabalho
O pior defeito: o mau humor
A pior derrota: o desânimo
O melhor professor: as crianças
A felicidade mais duradoura: ser útil aos demais
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
O presente mais belo: o perdão
O mais imprescindível: o lar
A maior proteção: o abraço
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: o amor!"

Na publicidade, o mais importante não é o que você vende, mas como você vende.

Se um homem não tem nada para comer, o jejum é a coisa mais inteligente a fazer.

O frasco do perfume pode ser de uma beleza esplendida, mais a procura e o encantamento está no conteúdo.

“Nossa relação mais básica é que nós todos habitamos este planeta. Todos nós respiramos o mesmo ar. Todos nós prezamos futuro dos nossos filhos. E nós somos todos mortais”.

Ao invés de reclamarmos porque não possuímos determinado objeto de conforto, devemos mais é agradecer a DEUS pela VIDA que Ele nos permite ter.

Visualiza menos e sinta mais.

De todas as dores em mim ser eu é a que dói mais.
(Palavras da alma)

Entre os quatro elementos o fogo é o mais raro, é o único que emite luz e calor, mas só pode existir enquanto consome implacavelmente algo que deixará de existir para sempre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp