Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Alguém
Meu amor
Onde você está?
Alguém pra encontrar
Meu amor
Onde você está?
Queria te amar
E juntos podermos nos entregar
Na hora certa de viver esse amor
É a hora certa de esconder toda dor
Eu sei que você está perto
Sinto seu perfume
Eu sei que você está querendo
A todo custo
Viver o dia que eu vou te encontrar
Meu amor onde você está?
- Vitória Luiza
O público não está ciente do valor real da educação e não percebe que a educação como força social não está recebendo o tipo de atenção que tem o direito de esperar em uma democracia.
Então me conta, como você está se sentindo? O que anda te afligindo, é a incerteza do amanhã, ou é o passado sussurrando o que você já tinha esquecido; esquecido não!
Ele sempre está de canto e é na madruga que vem lembranças e apertos e de repente a lágrima corre fazendo barulho sobre sua face.
Tudo bem não estar bem, apenas se perdoe, você é humana.
Mais um fim de ano está para chegar. Com isso, estamos prontos para dar adeus não só a mais um ano e sim a tudo de bom e de ruim que esteve presente em nossas vidas. Mais um ciclo que se passa. É hora de refletirmos, de reavaliar as nossas ações, de fazer um balanço de tudo o que passou.
Que cada um de nós saibamos dos nossos erros e nossos acertos, pois não precisamos que ninguém faça avaliações por nós.
Que Deus nos abençoe novamente.
Eu sei..eu te intendo.Quando voce está cansado de perder..tudo oque mais necessita é de uma vitória fácil.
Eu TAMBÉM JÁ ME SENTI ASSIM AMIGOs,
só não desistam de lutar.
Uma antecipada nas despedidas ao 2022 que está
quase no bico do corvo, e que não vai deixar saudade,
por causa de um "covidado" que está voltando mesmo
sem ter sido convidado...
ANO VELHO CIAO BELLO
Marcial Salaverry
Feliz Ano Novo,
para tudo de novo...
É o que sempre desejamos,
e aos amigos auguramos...
Felicidade no ano que inicia...
Para o Ano Novo,
desejos formulamos,
resoluções tomamos,
mas nem sempre observamos...
Quando este ano findar,
novamente tudo faremos,
as coisas boas repetiremos,
e as burradas esqueceremos...
Promessas para o ano faremos,
um regime iniciaremos,
aquele amor bandido esqueceremos...
Será que conseguiremos?
Vamos mudar tudo neste ano...
Novo amor encontraremos...
Nossa vida mudaremos..
Bem, ao menos tentaremos...
Neste ano que vem chegando,
vamos ver que a vida continua,
e essa é a verdade nua e crua...
Mas seguiremos tentando...
Um ano novo vai começar...
De todas decisões,
pouca coisa mudaremos,
e muitas, sequer tentaremos...
O melhor para o ano que vai nascer,
é simplesmente a vida viver,
deixando tudo acontecer,
sem muito nos aborrecer
com o que suceder...
Entre tantas coisas que motivam um passarinho a pousar, pode está a crença de ter encontrado um lugar seguro, ainda que aparente, para o pouso.
O novo é como um passarinho que pousa em nós, e que sabemos que irá voar. Se nos mantermos certos da dignidade do lugar seguro que somos, passarinho sempre pousará.
FIQUE CURADA, MULHER!
E precisamos crer que neste dia de hoje o Senhor Jesus está curando mulheres de doenças físicas e espirituais, dando-lhes a libertação de que precisam para que possam desfrutar de uma vida saudável na presença de Deus.
Jesus cura as mulheres estéreis — tem mulher engravidando por aí; a tua hora vai chegar! “A madre estéril nunca diz ‘basta’” (Pv 30:16) —, as feridas, as doenças, as emoções mal resolvidas, as dores na alma, os sentimentos doentios…
Jesus já liberou a nossa cura! Emunah. Sinta a mão de Jesus sobre a tua cabeça, sinta o seu poder e a sua autoridade sobre a tua vida para que você receba dele a cura e a libertação das quais você precisa. Fé!
“Algumas mulheres que haviam sido livradas de espíritos maus e curadas de doenças” (Lc 8:2a).
“Mas Jesus foi, pegou-a pela mão e disse bem alto: — Menina, levante-se! Ela tornou a viver e se levantou imediatamente. Aí Jesus mandou que dessem comida a ela” (Lc 8:54-55a).
“Jesus chamou os doze discípulos e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças.
Então os enviou para anunciarem o Reino de Deus e curarem os doentes.
Ele disse:
— Nesta viagem não levem nada: nem bengala para se apoiar, nem sacola, nem comida, nem dinheiro, nem mesmo uma túnica a mais.
Os discípulos então saíram de viagem e andaram por todos os povoados, anunciando o evangelho e curando doentes por toda parte” (Lc 9:1-3,6).
A beleza do olhar não está na cor da íris, mas na 'porta' que revela os encantos de uma mente criativa. Desse modo; A beleza do olhar está naquilo o que o que ele é capaz de esconder, ou... De revelar.
DEUS TE RECOMPENSARÁ!
Como as palavras de Deus casam! Deus está falando que mesmo que tenham explorado você, ele vai te recompensar por qualquer perda
“Não terão conhecimento os obreiros da iniquidade, que comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocam ao Senhor.
Deus está na geração dos justos. O Senhor é o seu refúgio e se alegrará Israel” (Sl 14:4-7. Ref. Cruzada: Sl 53:4).
O Senhor vê a exploração dos injustos, mas recompensa os justos. Do Senhor vem o meu galardão, a minha bênção. O Senhor está vendo tudo e está no controle de tudo. Deus sabe o que faz; portanto, confia nele e o mais ele fará. Entrega tudo nas mãos de Deus e espera nele pela sua ação. Deus está agindo. Tua bênção vai chegar logo. Fé. Emunah.
“E disse Amazias ao homem de Deus: Que se fará, pois, dos cem talentos de prata que dei às tropas de Israel? E disse o homem de Deus: Mais tem o Senhor que te dar do que isso” (2 Cr 25:9).
É O SENHOR!
O Senhor está falando realmente porque está confirmando na palavra; não tem como não ser o Senhor.
O Senhor está falando comigo sobre prosperidade, mas ela vai acontecer do jeito de Deus e não do meu jeito; eu penso que vou conquistar isto, mas Deus vai me dar aquilo.
É por isso que nos confundimos, pois Deus fala uma coisa e a gente interpreta outra; falar ele fala, revelar ele revela, mas as coisas não acontecem do jeito que a gente pensa, e sim do jeito que ele quer e do jeito que ele já planejou, diferentemente dos nossos pensamentos ou do nosso entendimento. Como está escrito:
“Os meus pensamentos são muito diferentes dos seus; a minha maneira de agir é muito diferente da sua”, declara o Senhor. Assim é a minha palavra. Quando eu falo, ela sempre produz o fruto que desejo, sempre traz o resultado que determinei” (Is 55:8,11).
É aí que está o mistério divino: o Senhor nos revela o que vai acontecer, mas quando, como, o quê, só ele sabe; o que nos cabe saber é que vai acontecer na esfera que precisamos, e isso pela fé e paciência para aguardar a hora designada por Deus (Sl 40:1).
O que você sonhou e nunca teve você vai ter agora. O senhor revela o certo, mas costumamos enveredar pelo caminho duvidoso, pois não é exatamente aquilo que Deus está falando através da sua revelação; ele está fazendo uma revelação — ”Você vai ter isto agora”, ou seja, você vai ter a prosperidade tão desejada agora, esta é a revelação, mas o meio como ela vai se concretizar não foi revelado por Deus.
Porém, no seu pensamento, na sua imaginação, você pensa que Deus está falando sobre aquilo que você está pensando, sobre um determinado objeto de conquista, algo que você pensa que é o que Deus vai usar para fazer você alcançar a tão sonhada prosperidade.
Pode até ser isto, mas não é necessariamente isto. Pode ser outra coisa que talvez você nem imaginasse. Mas a palavra de Deus não volta vazia de modo que, se ele falou, ele vai cumprir e vai acontecer do jeito dele, no tempo determinado por ele, e a única coisa que você tem a fazer é permanecer firme na fé de que Deus vai cumprir a sua palavra e você vai alcançar a prosperidade tão desejada do jeito de Deus no tempo de Deus.
Quando pressentir que a sua presença já não é bem-vinda e se sente incomodando, é que já está na hora de fazer as malas e partir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga