Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 146434 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Hoje eu sei quem realmente são as minhas melhores amigas não são aquelas que esta comigo só nos momentos bom mais sim que estão em todos eles pode ser bom o ruim mais estão sempre comigo na alegria na tristeza mais são as mesma.

Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.

Cada dia que passa você está ficando cada vez mais parecida comigo...
É porque você está muito muito junto comigo...
De vez em quando penso que as vezes até sabe no que estou pensando...
Você sabe?

Se tu está comigo na minha trajetória no começo e no meio, eu te agradeço, e no final mais ainda.
E se tu não está no começo e no meio, eu te desprezo, e se no final puxar o meu saco eu te desprezo ainda mais.

.Vem comigo buscar os caminhos de arco-íris nos nossos sonhos...
... Não será fácil
Mas Jesus está lá.
Seu amor e altruísmo nos contagiará e as pedras; bem, das pedras a gente faz belos escadas para chegar ao céu de luz. !❞●↩

Se você namorar comigo, você não está autorizada a flertar com alguém desculpe, eu faço as regras aqui.

Se eu voltar Deus está comigo,
se não voltar eu que estou com Deus.

O tempo não nos envelhece, nos humaniza... pelo menos comigo foi assim... este sou eu, está é minha história... sigo contando e cantando a alegria de ser quem sou e ser de ser de quem sou... Um homem sem raízes profundas não pode crescer... é a mística dos jardins nos ensinando a ser gente..

É sempre assim...você esta comigo a todo momento!

Tentar não te amar, só é possível até certo ponto, tentar não precisar de você, está acabando comigo. Não é possível ver o lado bom, aqui no chão. E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê, porque tentar não te amar, só me faz te amar mais.
(Nickelback - Trying Not To Love You)

Se preocupa comigo, me manda uma mensagem pra saber se está tudo bem, me liga de manhã, me ama, vou retribuir em dobro esse amor.

- “Está falando comigo?”. - Não. Ele não estava falando com o primo. Tão pouco falava sozinho. O garoto falava com o celular, ainda aberto na mensagem mais recente de sua paixão. Aquela que ele nem ao menos conhecia, senão dos poucos momentos em que acordado sonhava. Mas que ama e tem mais próxima do que qualquer outra pessoa que lhe possa dar bom dia e vê-lo sorrir. Dissipava suas horas e mais horas. Relia as mesmas mensagens que chegava até decorá-las. Se alguém se aproximasse curioso, ele inventava uma desculpa qualquer. - “Mensagem de operadora”. - Como se fosse fácil acreditar que créditos expirados pudessem causar tanta alegria. Um sorriso timidamente falso que sempre escondeu no canto dos lábios um único segredo. Ele jamais falou de amor, de paixão, de romantismo. Nem ousaria. Mas sempre falou “dela”. Mas ela ainda está longe. Não importa o quão perto venham as certezas, tudo é muito inalcançável. É como se uma dor, cruel e ao mesmo tempo gentil, se mesclasse a um sentimento tão bonito. - “Isto é amor?”

Não sei se fico feliz por você falar comigo, ou triste por saber que está apenas conversando.

Eu tenho que parar de acreditar demais,
por que isso está acabando comigo aos poucos.

Eu preciso de alguém para refletir comigo se estou caduca,
louca, ou se o mundo está ficando esquisito.

Você me leva ao deserto pra falar de amor
Me deixa passar pelo vale pra mostrar que está comigo
Me põe no meio da tempestade, pinta um arco-íris
Pra me dizer no fim
Que a Tua fidelidade não acabou

⁠Bom dia!
Começo o dia hoje com a seguinte frase:Se Deus comigo está,nada me faltará!

Fiz um pacto comigo mesmo: sempre que houver motivos para eu achar que o meu amor por você está acabando, prometo, com todas as minhas forças, lembrar os motivos que me fizeram um dia lhe amar!

Pedro Marcos

⁠Lamento

Que momento
É esse que vivo
Sem ninguém
Permaneço sozinho
Deus está comigo
Meu único amigo
O meu lamento
É digno
Meu ♡ está ferido
Meu sonho perdido
Pobre filho rico
Voltou do longínquo
Pródigo e sem espírito
Jesus está comigo
Para sempre
Até o infinito.

Deus sempre renovando minha fé. Diante das dificuldades, vem mostrar que está comigo, escutando minhas súplicas e realizando os desejos do meu coração. Um Pai amoroso, que me ensina a caminhar em meio as pedras, segura minha mão quando sinto medo e me carrega no colo se faltam as forças. Um Deus que habita em mim, não está preso em templos. Nem enraizado em doutrinas limitantes. Sua religião é o amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp