Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 149635 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

0171 "Sim, Eu sei que você está 'sem tempo'. Sei há quase 86 anos!"

0172 " 'Está trabalhando?' Perguntou o pai furioso ao filho amoroso. 'Por quê? O senhor está empregando?' Respondeu (perguntando) o filho paciente ao pai insistente!"

0214 "Ah, novamente essa conversa de que está sem tempo? Aceita que eu diga o mesmo quando você precisar de mim?"

0229 "Meu Cunhado reclama que está sempre na pindaíba porque o dinheiro não quer nada com ele. Já ele não quer nada com o trabalho, sou eu quem diz!"

0243 "Pelo que sei, não é nada bom mexer nem ofender quem está quieto. Já pensaram se, mesmo morto, o quieto queira reagir contra vocês? Pensaram nisso?"

1522
"Já está enraizado e no cotidiano de todos, mas, na Minha Opinião, Sebos não deveriam ter esse nome, considerando a qualidade da 'materia prima' com que lidam. O nome poderia ser Livraria Complementar ou Livros Que Você Não Via ou Livros de Hontem (sim, comH, claro)!"

1582
"Quem repudia o proprio PASSADO porque alguém está mandando... E que tenta convencer Outras pessoas dessa bobagem, não merece consideração. Não a Minha consideração!

1598
"Se alguém quer conferir se está praticando Fanatismo, aberta ou camufladamente, por distração, desconhecimento ou deliberadamente, basta consultar o termo no Dicionario. Vá e aceite o resultado!"

1666
"Já esta atribuíram a Kung Fu Tsé: 'O Homem sem dinheiro só a Mãe o ama!' Se é verdade? Não sei... Nem conheci Minha Mãe!"

1692
"Se EU estou certo? Depende. Do mesmo modo que Depende também se VOCÊ está certa (ou não)!"

1697
"Se você acordou, provavelmente é porque está vivo e com certeza é porque não está dormindo. (Estão vendo? Também sei" criar" Asneiras, mas sem querer ofender o Asno, o Animal)!"

1748
"Por favor! Alguém sabe se o Ministro Que Não Se Intimida está abalado e preocupado por causa da 'Esperta' (Ahram) Caminhada dos Inconformados? Alguém sabe?"

1749
"Preocupo-me com a saúde do Ministro Que Não Se Intimida. Sabem se ele está abalado ( HeHeHe ) por causa da Caminhada dos Inconformados? Sabem?"

0302 "E então, novo 'sinônimo' na língua portuguesa: 'Sabe com quem está falando?' Passa a ser 'sinônimo' de 'Sim, eu fiz algo errado e estou tentando me safar'."

Um pirata esta fora da regra,
Um corsário esta dentro da regra.

⁠recado ao futuro amor da minha flor


ei, você que está com ela agora
não seja um amor de quinta. Seja alguém que cuida, que demonstra, que se faz presente. Dê flores, elogie, ajude com tudo que estiver ao seu alcance. diga que a ama diga mesmo. Mesmo sabendo que você nunca será eu. E nunca vai amá-la do jeito que eu a amei.
mas tente. Tente de verdade.
não seja só mais um amor de quinta-feira, e muito menos um amor que passa. Seja alguém que fica. Trate ela como merece: como a princesa que é. Elogie aqueles olhos incríveis. E nunca nunca mesmo esqueça de dizer que o look dela está lindo. Sempre a elogie, sempre valorize cada detalhe.
mas seja você. Do seu jeito. Não tente me imitar, só não falhe no essencial.
se algum dia houver um desentendimento, converse. Ela é compreensiva, é coração aberto. ela vai ouvir, vai procurar o melhor caminho para os dois.
ah, meu rapaz ou moça
cuide bem da minha flor. Só peço uma coisa: não cuide melhor do que eu cuidei. Porque talvez meu coração estranhe. Mas ele aceita. Ele entende. Porque quem ama de verdade, deseja o bem. Sempre.
talvez você ainda não a veja como eu vejo. Mas deveria começar a vê-la como uma rosa. Uma rosa que muda de cor, que tem suas fases. Talvez uma rosa preta cor que ela ama. Ou uma vermelha como eu sempre a vi: vibrante, intensa, madura. Uma mulher encantadora, segura, que sabe o que quer e como quer.
ela é uma rosa livre. Não a coloque numa redoma. Essa rosa precisa de sol, mas não em excesso. Precisa de cuidado, delicadeza, atenção diária. Porque ela floresce com amor, e murcha com descuido.
ela é como aquele livro que você encontra por acaso e, ao começar a ler, se vê preso em cada página. Quanto mais você lê, mais você entende que foi feito pra mergulhar ali. Te garanto: você vai se apaixonar perdidamente.
preto é sua cor favorita. Se estiver em dúvida, escolha preto… ou rosa. Pequenos detalhes importam.
se, ao vê-la, seus olhos não brilharem então você não a ama. Seu amor será de segunda. Mas, se os olhos brilharem com cada sorriso, com cada jeitinho único, com tudo o que ela é... então você está no lugar certo.
eu a vi brilhar, e por isso escrevo sobre ela. Porque encontros de alma não acontecem todo dia. E eu tive o privilégio de viver um.
li todas as páginas do nosso tempo, e foi como reviver tudo outra vez. Lindo. Intenso. Verdadeiro.
não fique com ciúmes, eu só a amei primeiro. E não foi o corpo, nem os olhos, nem o cabelo. Foi a alma. A alma dela eu amei e alma, quando toca a gente, não dá pra controlar.
mas saiba: nem todo dia será florido. Talvez você se perca numa página. Por descuido seu, ou alguma dor que ela te cause. Mas se isso acontecer, não desista. Volte à página anterior. Releia. Entenda. Corrija. E continue. Vale a pena.
seja paciente. Sempre. Ajude. Elogie. Faça poesias, textos, gestos. Expresse. Ame.
seja a presença que cura, não a que machuca.
a vida é curta, e talvez um dia você se veja escrevendo uma carta como essa pra outro alguém.
então, mais uma vez: não seja um amor de quinta.
seja sincero. seja transparente. E, acima de tudo, coloque ela sempre em primeiro lugar.
Como dizia Henrique e Juliano:
Cuide bem dela.
E te digo com o coração aberto:
Você nunca, em toda a Terra, vai encontrar alguém como ela.

Pode até encontrar alguém melhor…
Mas nunca será ela.
Nunca terá os defeitos dela.
E nunca jamais as perfeições.
Cuide bem da minha flor.

A vida é uma droga, por isso a encaro como um centro de reabilitação do qual viver significa estar o tempo todo drogado e dependente a isso.

Quem não tem espaço para desabafar com a pessoa que está do lado, está do lado errado.

"Alguém que tem uma quitanda em Inhaúma e oferece 'delivery', não está globalizado, sinto muito. Está bobalizando, isso, sim. E papagaiando, também. (Inhaúma é um bairro do Rio de Janeiro, distante 15km do centro da cidade)."
0778 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sabe com quem está falando? Claro que não! Na Internet geralmente ninguém sabe de verdade com quem está falando. É ou não tem sido?"
0798 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com