Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
A minha esperança está em Ti e ela não irá morrer. Eu não vou desistir. Os sonhos de Deus eu vou viver.
A grandeza de um grupo não está em sua quantidade, mas na capacidade em trabalhar junto, cada um suprindo a dificuldade do outro.
Neste Natal, lembre-se: a verdadeira magia não está nos presentes, mas na nossa presença, que torna os momentos inesquecíveis.
Tudo o que é seu está a caminho, e chegará no tempo certo, guiado pelas mãos de Deus. Ele conhece cada sonho do seu coração, sabe das suas lutas e das suas esperas.
Mesmo quando o caminho parece longo ou difícil, confie. Deus nunca se atrasa e nunca deixa de cuidar de quem Nele deposita sua fé. O que Ele preparou para você é maior e melhor do que você pode imaginar.
Hoje, siga com esperança, com o coração em paz e com a certeza de que Deus está no controle de tudo.
Bom dia meu povo
Hoje venho aqui agradecer.
Primeiramente Deus por esta aqui
Segunda mente Deus por esta sempre ao nosso lado
Quero também agradecer ha ele pela vida que me deu.
E dizer que sempre serei grato ha ele pela nossa existência
Hj quero também fala pra ele por mais
Imaturo que sou com ele digo que o amo e que nunca irá sair da minha vida
Pois sou grato do inicio ao fim de minha vida
Pelas suas bondade.
Muitas vezes cair e tu me levantou
E ainda ta aqui do meu lado
Há Deus hj resolvi te manda essa mensagem virtual não sei se o senhor curti tudo isso como nos terráqueo gosta
Mais pra mim não importa o importante é que aqui estou
E tu sabes que nada e nem o ar escapa 🫵🏻
O brigado Deus pela vida e obrigado deus pelo dia de hj. Bommm dia a todos e uma ótima terça-feira
Aos sem amor no coração 💔 não precisa ser evangélico pra agradecer não esqueça ele te criou 🙌🤌🏻
😇
O tempo está passando tão rápido, mas tão rápido, que ontem foi sábado, hoje é sábado, e amanhã também será, novamente.
Você quer desvalorizar o que eu fiz, não porque está feio ou mal feito, mas porque não foi você quem fez.
Está tudo errado com quem depende da não existência do outro para ficar bem e também com aqueles que conseguem se sentir felizes diante do sofrimento alheio
Lute sem parar, porque ninguém está vida sabe o que pode acontecer o dia de amanhã. Por isso lute e lute sem parar
O amanhã em incerto, não soubemos nada dele, então enquanto temos força, fôlego, filme já, vamos luta por tudo e por todos. Lute e lute
Natal chegou, mas a guerra ainda está aqui,
O mundo está em conflito, e a paz parece tão distante.
Enquanto celebramos, outros sofrem em meio à dor,
E a alegria do Natal parece tão vazia e sem valor.
"Se já me considera morto para você, por que está aqui no meu velório, maldizendo meu nome e desejando que eu tivesse permanecido?"
Como é que é , você está preocupado com a quantidade que comeu e bebeu entre o Natal e o Ano Novo, esta é uma tola preocupação, pois esta deveria existir levando-se em conta outro período, ou seja, entre o Ano Novo e o Natal , vê se aprende desta vez caro padawan....
Está sentindo falta de interesse em tudo ao seu redor?O ambiente está chato demais sentindo a vida monótona?
Tem algo que pode fazer que vai te engrandecer, satisfazer e preencher esse vazio.Pode uma ajuda oferecer,se doando a uma pessoa, ou uma família ,a não mais, de necessidade padecer.
Esse tédio vai desaparecer,você vai ver!
"Nada do que está acontecendo é perfeito. Meus planos não aconteceram como eu esperava."
Todos os planos são perfeitos no papel. Mas durante a sua execução, do início ao fim, eles tendem a se adaptar, serem modificados, sofrer interrupções.
Mude seu percurso de vida e aceite que nada é como se fosse ou como se quer.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Você já sentiu que o mundo está contra você? Que as pessoas que deveriam te apoiar te traem, te caluniam, te enganam e ainda tentam se justificar com argumentos falsos?
Você já perdeu a esperança de que a verdade seja revelada e que a justiça seja feita? Se você respondeu sim a essas perguntas, eu tenho uma mensagem para você: não desista.
Não deixe que o medo, a raiva, a frustração ou a tristeza te dominem. Não se deixe abater pelas mentiras, pelas injustiças, pelas hipocrisias. Não se torne uma vítima, mas um vencedor.
Você tem um poder que ninguém pode tirar de você: a sua fé. A fé em um D’us que sabe de todas as coisas, que vê todas as coisas, que julga todas as coisas. A fé em um D’us que te ama, que te protege, que te fortalece.
A fé em um D’us que te promete um futuro melhor, um futuro onde o bem prevalece sobre o mal, onde a luz vence as trevas, onde o amor supera o ódio. Você pode não ver isso agora, mas eu te garanto que isso vai acontecer.
Em breve, a vida vai expor tudo o que está escondido, tudo o que está errado, tudo o que está podre. Em breve, os seus inimigos vão cair, os seus falsos amigos vão se arrepender, os seus acusadores vão se calar.
Em breve, o velho se fará novo, o novo se fará melhor, o melhor se fará perfeito. Você só precisa acreditar, confiar, esperar. Você só precisa ter fé.
A fé move montanhas, a fé realiza milagres, a fé transforma vidas. A fé é o seu escudo, a sua espada, a sua vitória. Não deixe que nada nem ninguém te tire a fé.
Mantenha a fé, renove a fé, compartilhe a fé. A fé é o seu maior tesouro, o seu maior presente, o seu maior legado. A fé é o que te faz diferente, o que te faz especial, o que te faz único.
A fé é o que te faz humano, o que te faz divino, o que te faz eterno. A fé é o que te faz você. E você é incrível. Você é forte. Você é capaz. Você é vencedor. Você é filho de D’us. E D’us é contigo. Sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
