Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 147333 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

VIVA!..são muitas e inesperadas MUTAÇÕES cheias de surpresas...esta poderá ser a última,GOOD MORNING!

Amor de verdade é respeitar a opinião de quem está junto;
É demonstrar com atitude, o carinho que se tem por quem está junto;
É admirar a pessoa pelo que ela é, e não pelo que ela tem;
Amor, é o bom humor, é rir, se divertir... É estar junto na alegria e/ou na tristeza;
E não só em palavras, pois o silêncio do coração, vale mais que qualquer barulho vocal;

Namorar uma mulher com filhos não é como namorar uma menininha qualquer, que está atrás de aventuras loucas, desgovernadas e sem direção! Uma mulher que tem filho é decidida e sabe muito bem a direção que quer seguir e aonde chegar.

Ela não busca um pai para o filho dela, ela só quer alguém que respeite a criança e que no dia a dia esteja aberto para naturalmente deixar nascer o amor e carinho pelo filho dela, porque é impossível ela se entregar completamente para você se você não ama a parte mais importante dela, que é seu filho.

Uma mulher com filhos é madura, forte e independente, aprendeu a se virar cedo porque já apanhou muito quando abaixou a guarda e se entregou para alguém. Por isso, ela não faz muita questão se não ver interesse e para te mandar pastar pouco custa, porque ela é mulher suficiente para abrir mão de você, mesmo te querendo, porque a prioridade dela sempre vai ser o filho que ela luta tanto para criar.

Tudo que faço o dia todo é te amar. Nunca pense que está sozinho. Estou passando por isso com você. Se você chorar, eu choro. Se ficar bravo, eu fico brava. Se tiver medo, eu tenho medo. Se estiver livre, eu também estou. Você e eu, sempre.

Não se trata mais de justiça. E sim de política. A política está relacionada a sobrevivência. E não há nada de justo na sobrevivência.

Onde a paz se esconde
Tem medo de aparecer
Dar as caras e enfrentar
Esta onda fervorosa
De destruição que o
Mundo sofre ...
Onde está a paz
Que muitos procuram
E não encontram.

Está em nosso coração,
Dentro de nós
Nem todos querem a paz
E quem a encontra
Guarda pra si
Mas o mundo precisa
Que todos a encontrem.

Nem todos que está em Israel são israelita 🙏🌹

Ninguém convence ninguém de nada. Ou a pessoa quer ser convencida; ou já está convencida.

Como a vida está no fio. Se o planeta Terra levantar o ombrinho, tudo se desfaz. Esse é um ensinamento básico de Buda, que nada é fixo.

Deus conhece tua estrutura
Sabe o que está fazendo
Mesmo que seja difícil
Não pares, Ele está vendo
Colheu todas tuas lágrimas
E mandou a ti falar
Pegue o que Ele te entregou
E volte para o mar, que é o teu lugar

O futuro está acontecendo agora

Dizem a esperança é a última que morre, devido esta se esvair apenas depois que o possível indicar ser o contrário. Interessante é saber que esse possível, almejado esperançosamente, têm sentido de realização depositado mais nos outros que em nós mesmos. Por em prática o que depende de si mesmo, já é motivo de orgulho próprio na realização de objetivos.

Está só não significa porque vc ñ tem pessoas ao seu lado e um vazio q esta dentro de cada um. Mais viva vc é Deus e estará repleto todo tempo. Precisamos trabalha, estuda,lê, passeia, está em contato com o mundo lá fora todo tempo porém temos um mundo dentro de cada um q precisa de atenção se explorado cuidado e tratado por Deus e o único médico q vai entender o q passa lá dentro

Uma garrafa de vinho vazia
Em uma noite fria
Está cheia de sentimentos
Não correspondidos.

Não consigo ver minha família porque ela não está aqui. Sem eles, todos estes móveis são inúteis, as margaridas na mesa de nada valem, a lamparina é apenas uma porcaria velha e escurecida. As imagens do meu pesadelo persistem e me assombram. Por mais que eu me esforce, não adianta: não consigo fazer com que desapareçam.
O tempo cura todas as feridas. Menos essa. Ainda não.

"' Depressão
Tenho a impressão
Que está te faltando poesia...""

A ingratidão está presente na vida de todas as pessoas que não têm uma vida de intimidade com Deus.

Está munido de grande sabedoria aqueles que conhecem as leis do tempo e conseguem ainda sim, adaptarem-no às suas próprias leis. É de sabedoria, aquele que entende que não se pode ter tudo, não se pode agradar a todos, não se pode ganhar sempre, sendo assim, é sábio aquele que sabe a hora de entregar o jogo. Aquele que sabe se dar sem medida, uma vez que sabe controlar os anseios de seu próprio coração. Aquele que faz do Adeus sempre um até logo, ainda que os sentimentos tenham se transformado em outro que não aquele de outrora. Uma amizade, talvez. Aquele que sabe suprir-se com o que o outro é, e não com o que ele pode te oferecer. Aquele que sabe se despedir sem deixar cicatrizes eternas. Que escolhe ser leal, ao invés de fiel. Aquele que não gera expectativas, mas sabe desejar do tanto certo. Sem enlouquecer, nem a si e nem ao próximo. Aquele que coloca o outro ao seu lado, nem acima e nem abaixo. Aquele que ganha por mérito. Aquele que sabe concretamente dos motivos que o fazem ficar e os que o estimulam a partir. Aquele que não desiste do que acredita, do que sente, daquele que ama. Sábio é aquele que deixa o tempo agir sem pressa, colocando tudo no seu devido lugar. Não sabemos quanto tempo o tempo tem. Quanto tempo o tempo leva. Não podemos controlá-lo, apenas direcioná-lo aonde queremos que ele aja. Tudo passa... Não se acanhe não. Deixa o tempo levar o que você quer que leve. Dê motivos pra ficar, aquilo que não.

As vezes não está ruim, só não está do seu jeito.

Por vezes a tristeza bate
e os pensamentos voam.
Vejo a inveja que está cercando,
a cada dia mais, as pessoas.
Parece que nós que nos dizemos humanos
estamos somente vivendo em dias
de desumanidade.
Pessoas sem compaixão
e que não vivem mais em união.
Falam de amar ao próximo,
mas não amam a si mesmas.
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp