Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Se a mente vier a se tornar escura e confusa como a noite sem luar. Confie que na alma está a luz necessária para tudo clarear.
Aqui dentro esta tão sombrio,tão obscuro.
Eu sozinho sufocado por todas essas lástimas.
Por que o amor é assim?Por que ele machuca tanto?
Parece que sempre perdemos essa batalha...
Dias iguais...
“Tudo tá tão estranho, ultimamente até o ar está mais pesado, tudo está pesando em minhas costas, tudo de ruim, estão jogando sobre mim, estou me sentido uma caçamba velha... eu só queria que tudo voltasse como era antes, a época em que eu realmente fui feliz de verdade, a época que eu sorria com intensidade, está tudo tão frio e monótono, o frio da ignorância corrói tudo que há em mim, as palavras dolorosas não saem da minha mente, o que foi dito jamais será apagado”.
Quanto mais cansado de brincar com os meus amigos eu fico, mais eu quero me cansar. Está aí uma coisa que eu amo verdadeiramente: saborear o tempo, devorar a vida e gastar minha energia junto de pessoas que me fazem bem.
O mundo está perdendo as cores, sabe? Tanta gente sem encanto ao meu redor que estou cada dia ficando mais cinza. Por dentro, por fora.
A vida é muito linda para ser desperdiçada com coisas banais. Deus está aí pra nos ajudar à viver com alegria e entusiasmo .Quando temos Ele no coração tudo de ruim é dissipado! Então porque vivermos sem Deus? Seja feliz com Deus!
Aquele que usa a falsidade para crescer na vida poderá até conquistar o sucesso, o que esta pessoa não sabe é que ao longo da vida se tornará uma pessoa solitária e infeliz. Afinal de contas, ninguém consegue esconder para sempre que é um mau-caráter.
"O segredo da vida esta em atrair e focalizar o que se quer e definir como objetivo, os acontecimentos é conseqüência do que pensamos"
NOITE
São onze horas, esta uma noite cálida, fria e sem cor
Sinto frio, os pássaros já se recolheram em seus ninhos eles já não piam mais
Única luz que ilumina é a luz da lua, lua cheia faça clarear o meu coração, pois eu já não o sinto mais bater.
Esta escuro, sinto frio, estou ficando molhado, quero voltar, quero ver o pôr do sol, quero sentir o calor do sentimento, sentimento que não tenho,
Sinto angustia, estou só ...
Quero a vida, quero retornar a viver, Deus leve-me de volta
Eu estou lá, quando você quiser olhe em volta, então você me verá não importa onde você está, se você me alcançar então segurarei você
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
