Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Os Limites da vida não se acaba quando tudo esta perdido,
pois as forças se renovam com Deus para superar todos os limites que a vida te passa, mas a superação de todos os problemas só se resolve com Oração!
Pense Nisso!
Deixa de medo garota. A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços. Você mesma está ajudando a torná-los nós.
As pessoas não são todas iguais. O fato de que um cara ter lhe feito sofrer, não significa que o resto dos caras façam a mesma coisa.
Para com esse medo, sinceramente ele não combina com você, logo você que nunca tem medo de nada.
Que tal parar de boicotar sua vida amorosa – que já está um desastre -, usar essa facilidade de espantar as pessoas, para espantar esse medo?
Todo mundo que chega não dá garantia de quanto tempo vai ficar, mas nem por isso você deve passar a vida impedindo chegadas.
Mentiras..enganos
Como alguém consegue viver assim ?
Está no ar...
Percebe-se que algo está errado
Mas algumas vezes é melhor se calar
Até quando conseguirá esconder ?
A verdade em algum momento
Essa terá que ser dita
Para que viver uma farsa de vida ?
Mentir pra si mesmo
Enganar quem está a sua volta
Palavras... palavras
Ah ... essas o vento leva !
Antes uma verdade dita
E ter a dor como companheira
A um sorriso em meio ao engano.
O direito a escolha cabe a todos
Do contrário estão negando esse direito
Deixe que eu decida
Deixe que eu escolha
Mas não me empurrem garganta abaixo
Nada que conscientemente não engoliria.
Poetisa
Islene Souza Leite
Na escrita está o desabafo da alma. Na escrita estás somente tu, uma caneta, uma folha de papel e os teus pensamentos. É um desabafo sem olhos preconceituosos, sem ouvidos julgadores e sem bocas pejorativas.
Ó Morte onde está tua vitória? Nos sofrimentos alheios, no sorriso do vingador ou na alegria da glória eterna? Afinal quem és tu?
"Nosso lar,nossa casa e onde esta nosso coracao..."
Ja li em algum lugar mas nao ha como nao concordar...
Aonde,e mero detalhe...basta saber quem esta conosco...aquela pessoa que nos faz bem,que faz tudo valer a pena..mesmo que esta pessoa sejamos nos mesmos...
O mais importante e nos amarmos ..entao,qualquer lugar sera nosso lar...qualquer lugar nos fara bem!
Quando algo está predestinado a acontecer, acontece.
Não importa as dificuldades, barreiras, problemas, crises, discussões. Na maior tranquilidade e serenidade possível,eseja certo que, Deus escreveu tudo antes de você saber de sua possível existência, e os intervalos são para serem respeitados, e não acelerados.
Creia que, no tempo de Deus, tudo tem o seu porque. Toda prova tem uma lição que, embora questionamos algumas vezes, no fim, aprendemos a sua devida existência neste período.
Hoje, não é tempo de reclamar, é tempo de levantar as mãos e adorar ao seu Deus, de dizer o quanto você o ama e agradece a todas as suas transformações em sua vida, e a acreditar sempre que o melhor ainda esta por vir. Se prepare para receber o melhor de Deus em sua vida.
Se sua empresa não está vendendo, pare de colocar a culpa na economia e comece a fazer alguma coisa pela sua empresa.
Feliz seja aquele, que ao invés de reclamar, procura uma forma de solucionar aquilo que está há incomodar.
A fera:
"Todo ser humano tem uma fera que está aprisionada dentro de si. Alguns a soltam e outros não. Existe uma diferença entre aquele que a mantem presa e aquele que a solta; aquele que a solta não conheceu a Cristo, aquele que a mantem aprisionada está em conexão com Cristo. Ao passo que ao se desconectar estará a libertando para agir."
"quando alguém busca um tesouro que por qualquer motivo não está destinado a ele, o ouro e as pedras preciosas se convertem diante de seus olhos em carvão e pedras vulgares"
"Não precisa deixar cego quem já está cego de paixão. A paixão conduz o homem ao erro e o faz persistir no engano."
"Reflexões". Resende, 03 de Fevereiro de 2016.
"A felicidade é um estado das emoções, quando tudo está favorável a alegria e a felicidade envadem nossa alma e tomam conta das nossas emoções, mas quando tudo parece estar perdido a tristeza e o desespero invadem a alma e controlam as emoções gerando desânimo e choros voluntários."
"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.
"A felicidade está em fazer o outro feliz, mas quando não se vê reciprocidade na felicidade a tristeza invade a alma e despedaça o coração. Infelizmente é assim, somos homens e não deuses."
"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.
Quem estuda Direito sem saber o que quer da vida deveria trocar de curso, uma vez que este está perdendo tempo e dinheiro.
"Reflexões". 23 de Janeiro de 2016.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
