Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 147265 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

A sensualidade de uma mulher está muito além de somente as curvas de seu corpo, está na sua essência, caráter e simpatia, pra ser bela de verdade tem que ter beleza tanto exterior, quanto interior!

Sorria pequena, Deus está ao seu favor.

Se o remédio não te fizer bem é porque você está muito mal mesmo...

Me escondo mesmo, vc está certa.
Mas erra quando diz que é de você.
Não teria porque, não teria como.
Fujo da minha imperfeição
Me escondo da minha incerteza
O que vê é tão bonito.
Tão carinhoso e bem intencionado
Que não deixo vc aprofundar,
Chegar no fundo, na escuridão
Onde tudo é embaçado, incerto,
Frio, escondido, sem rimas, sem direção
Então afundo mais na lama,
Me torno mais obscuro, te confundo
Me camuflo pra não ser revelado

Ei, você que pensa que toda mulher está em busca de moleques com dinheiro, beleza e músculos... Vou deixar aqui um aviso: Mulheres de verdade não estão em busca de status, sim de um homem com atitude.

Gosto desta troca gostosa entre os seres, esta coisa de dedicação.

Quando Deus tira algo de seu alcance,tipo suas horas extras. Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo

E se você ainda está projetando no outro a responsabilidade por algo que está ocorrendo em sua vida, pense, pense e repense...
É chegado o momento de recriar a sua história, e a oportunidade é agora.

Normalmente não sou o tipo de cara que reza, mas se você está aí em cima, me salve, Superman.

O mundo tá com pressa, as pessoas não tem mais tempo e nem paciência para as outras. Cada um esta ocupado demais para ouvir, mas todos querem atenção, carinho, cuidado e tudo que tiver direito ou não.
Gosto dos meus momentos de solidão humana, porque são neles que escrevo e que consigo produzir os trabalhos mais profundos e cheios de sentimentos, talvez pela proximidade da fonte que me inspira: DEUS
Porém nos momentos de dúvida, dor ou simples desânimo que todo reles mortal tem, a gente quer falar, a gente quer ser escutado, na esperança de que o outro possa te entregar aquela palavra Rhema, que vai te renovar por inteira. Como se fosse mágica!
Ai você recebe uma mensagem que diz assim: Amiga conta comigo!
Então você pensa: Oba é agora.
Você começa a desabafar e minutos depois percebe que a pessoa já esta de saída. Ue mas eu nem terminei de falar!!
Acontece e vai acontecer sempre, as pessoas tem coisas pra fazer.
Mas você não desiste, tenta outra, aquela mais sensível, com doçura no olhar que sempre posta coisas sobre fé.
Você começa seu drama e antes da segunda linha, já vem o feedback : Você precisa parar de se cobrar, você isso, você tem que aquilo...
Opa para... que diagnostico rápido, eu não disse nada ainda, não me cobrei eu ia falar exatamente o oposto... ah quer saber? Esquece!
Então, enfim você se dá conta: Nos momentos dificeis a gente tem que contar com Deus.
A gente sabe disso, mas a gente não vê Deus, Ele não tem face, não retorna Sms e nem atende celular.
A gente quer ver, quer tocar, quer um retorno imediato e ai sai desabafando pra quem puder escutar. E nessa você se expõe e voltar pior, sabe porque? Porque ninguém conhece sua história.
Todo mundo vai querer te dá uma formula mágica.
" Você esta assim porque precisa mudar isso, porque não foi na igreja, porque você não sabe o que quer, porque você fica muito no face porque você não tem face, porque você trabalha muito, porque esta desempregada, porque você tem que mudar o visual, você tem que viajar, conhecer gente nova ou porque você precisa de rotina."
Pronto ai você quase pira!!! Raramente você vai ouvir: Amigo, amiga eu estou contigo e vou orar por você, hoje mesmo vou começar um proposito com Deus pela sua vida, ou vim te dar um abraço, eu vou caminhar contigo...
Não, as pessoas querem identificar o erro, o por que você esta naquela situação, porque mesmo sabendo que TODO mundo passa por coisas parecidas, com você tem que ter uma explicação plausível e certamente a culpa vai ser sua.
Enfim, as pessoas sempre vão achar um porque na versão delas, e a única coisa que você vai conseguir é mais uma meia dúzia de traumas e uma fama de deprimida, porque ninguém fofoca da sua vida, mas você sabe as pessoas comentam. " Não to falando to só comentando"
Então quer uma dica poderosa?
O mundo desabou na sua cabeça? Se tranque entre os escombros, clame a Deus, chora se descabele depois tome uma ducha, faça uma make e deixem que cantem pra você: luz na passarela que lá vem ela.
Faça isso quantas vezes for preciso, uma coisa é certa... Deus não te deixa falando sozinha, não te julga e não comenta!
Ah e os amigos?
Os amigos vão ficar besta com o tamanho da sua vitória e vão ter que reconhecer que só o Senhor é Deus!
Ai depois você ainda escreve um livro e faz uma tarde de autógrafos na linda casa nova que você vai comprar.
Confiar em Deus é mágico!

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. E eu acredito muito nisso. Algumas pessoas, de tão queridas e simpáticas, se tornam bonitas. Outras tantas, de tão arrogantes e convencidas, se tornam feias (por mais belas que sejam)

Tem gente
que está do lado da gente
e nem sabe que é do
lado de dentro que realmente está.

"A verdadeira felicidade está
na simplicidade e na pureza da vida."

Não olhe para trás. Tudo que tem para viver esta a sua frente !

Quando a guerra começa, todo soldado deve estar ciente que já está morto

E embora as coisas não tenham sido tão fácies ultimamente, está tudo entregue nas mãos de Deus. Na hora certa, vai acontecer.

Por mais escondido que esteja... o que está errado, o que não é verdade, mais cedo ou mais tarde vêm à tona

Renove-se a cada manhã...
Sinta que os dias são feitos para você, que a vida está a seu favor e que grandes alegrias lhe são reservadas. Quando você sente renovar-se e olha com esperança o dia e as horas, um novo mundo se lhe abre e mais fácil se torna resolver os problemas, agitar a bandeira da paz e plantar sementes de otimismo por onde andar e no que tocar. Respire fundo e considere-se renovado, fortificado, saudável e pronto para as ações positivas que o dia requerer;
– Reconhecer quais são as coisas que estão te incomodando. Veja se não está vendo problema onde não tem.
– Se o que o que está te incomodando está dentro da sua casa e, se puder chamar alguém para ajudar, faça isso imediatamente, não deixe para amanhã!
–Se o problema for com seus filhos, e você sabe que no momento não há nada que se possa fazer, está na hora de deixá-los resolverem seus problemas sozinhos. Você também pode pedir para alguém da sua família, que tenha bom acesso a eles, conversar com eles. Tenha paciência para deixar que resolvam seus probleminhas no tempo deles, não no seu.
–Agora, se o seu problema é com a sua vida que talvez está um pouco monótona, sem um objetivo, pare, pense e aja! A vida é muito curta para ficarmos sofrendo. Vamos procurar o que gostamos de fazer e não vamos perder tempo. Quem sabe tentar ajudar alguém necessitado? Ver outras pessoas que têm tão menos que a gente às vezes é um ótimo empurrão para começarmos a achar nossa vida “perfeita “!
–Abra seu armário, escolha uma roupa que você gosta e que acha que fica bem em você e RUA! Vá dar uma volta ,vá ao shopping, ao cinema, tomar um café, vá a casa de uma amiga …Com certeza seus pequenos incômodos vão te deixar e você nem vai mais lembrar deles!

O seu futuro está entregue à Deus. Não pense que o seu "hoje" seja o preparo do seu "amanhã" porque estará enganado. O futuro pode ser até preparado por nós, mas aquele que está lá em cima é que assinará a autorização para você viver o seu amanhã dentro de seu merecimento.

A força da Saudade

Como ousa esta saudade
Se instalar dentro de mim,
Se mandei blindar meu corpo
P’ra não mais sofrer assim...

Só agora eu entendi
O porquê desta invasão,
Um corpo a gente blinda,
Mais jamais o coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp