Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
Eu sou o tipo de pessoa que não se cala
Se eu te perguntar se você está bem eu realmente vou querer saber a verdade,
Eu amo conversas paralelas!
Sou dramatica, impulsiva e amo livros e filmes de romance
Sou aquela que vai amar escutar suas histórias e vai rir com você quando a piada for sem graça
Sou realista, e um pouco rigorosa demais quando se trata de eu te pedir a verdade
Sou carente ao mesmo tempo sou ótima em dar conselhos
Amo crianças e animais
Amo caminhar
Amo acreditar que no final vai ficar tudo bem
Por fora pareço ser insensível mas guardo tanta coisa que se eu te contasse você nunca mais me veria!
Eu sou assim e não há nada que me faca querer mudar pq eu me amo tanto desta forma
Jamais vou admirar alguém por ser calado. Posso admirar esta pessoa por outros motivos, mas não por ser uma pessoa que pouco se expressa.
É fácil não falar nada. Com medo das consequências e possíveis conflitos.
Difícil é expressar o que pensamos e fazer isso bem, sem perder a razão, sem ofender ninguém. Fazer isso conscientemente. Sem medo.
Esta qualidade, pra mim, é admirável.
Não se expressar (sabendo que deveria) ou é uma qualidade neutra ou é ruim, a depender da situação.
"Enquanto você está aí, parado e pensando no que fazer, outras pessoas estão fazendo em seu lugar. Então, se arrisque mais e não tenha medo de ser feliz!"
Se você encontrou coragem mesmo diante da falência do ser humano, está, no mínimo, fazendo alguma diferença.
Seja como a arvore embora ferida ela renasce mostrando que a vontade de viver está na sua raiz... então ela renasce.
O eu te amo está tão raro quanto o olho no olho sem desviar o olhar.
É mais fácil dizer na beira do caixão, quando a cova está prestes a ser tapada.
PAZ? A paz está na serenidade da alma, na consciência tranquila, na dedicação, no acerto da promessa, na gratidão, na proporção de luz que existe em cada um de nós. A paz está no inesperado pedido de perdão, de quem pede e também de quem o concede de maneira sincera, entendido de que no momento ocasional, o que pôde ser feito, foi feito. A paz está no fato de aceitar que errar é permitido para que se possa efetivamente acertar. Muitas vezes induzidos pela realização pessoal, algo que se acredita erroneamente trazer paz, mal aproveitamos o pouco tempo que temos, enfocando problemas desnecessários, cobiçando coisas que na verdade não precisamos, falando palavras que nada constroem e a verdadeira paz fica esquecida pelo viés. Tenho em meu coração que a paz está muito além. No princípio. No respeito. No caráter. Em ser justo. A paz está na melhor maneira, na melhor atitude, na melhor intenção.
BOA TARDE!
QUANDO DEUS ESTÁ CONOSCO
NOSSA FELICIDADE É IMENSA!
SOU GRATA A DEUS PELA SUA PROTEÇÃO E POR TUDO QUE TEM ME DADO, SOU GRATA PELA MINHA VIDA!
Não lamente pela luta que está passando,
Pensa na chance da vitória que você tem.
"Sem luta, sem vitória!"
Por que estarmos nesse mundo, pra quê está vivo, se não temos um objetivo pra nossa vida, pra nossa existência? Esse é o carma, é a frustração de muitas pessoas, se não da maioria dos seres humanos! Mas, começamos a entender o Propósito da nossa existência, a partir do crê em #Jesus. Pr Erivaldo Lucena
Eu sou tudo.
Eu sou a fumaça que sobe os céus
Eu sou a brasa que esta sucinta
Eu sou a nicotina que súcia
Eu sou a satisfação dos labéus
Eu sou as estrelas
Eu sou seus brilhos
Eu sou seus últimos suspiros
Eu sou mesmo sem vê-las
Eu sou o nada
Eu sou o tudo
Eu sou o nulo
Eu sou a jornada
Pensar é ser
Ser é pensar
Penso logo sou
Sou antes do tempo notar
Brasil x Brazil
Encontrei a solução definitiva para
toda esta barbaria governamental
é a seguinte: devolvemos tudo a Portugal
pediríamos desculpas pela improbidade
administrativa ocorrida no 7 de setembro
de 1822 ; e estando tudo como fora
desde o principio sem dono e rumo ,
avisamos os ingleses para que eles
tomem posse do Brazil e nem haverá
oposição por que os Portugueses por
serem espertos e inteligentes irão
recusar a devolução do Brasil.
O verdadeiro viver está em Cristo, que nos liberta do poder do pecado através do seu sangue derramado na cruz. Há uma nova perspectiva de vida para nós. Dizem que religião é uma muleta, para fracos que não sabem lidar com seus próprios problemas. O problema , na verdade é que Jesus Cristo sequer é religião. Ele é o ÚNICO mediador entre Deus e os homens e é o próprio Deus. Esqueça seu achismos sobre Deus, pois Ele se revela na pessoa de Jesus que o ÚNICO caminho para Deus, é a Verdade é a Vida. Antes de nós existirmos ele já nos conhecia e nos amou por meio do Seu sacrifício na cruz, vencendo a morte, que já não tem mais domínio sobre nós!! E para que não fossemos nós condenados a essa morte, eterna. Só há uma estrada que nos leva a Deus: Jesus. Ele só quer te ver feliz. Tudo passa. Tudo um dia virá pó. Aquilo que nos trazia alegria era momentâneo. Alegria eterna só na presença dEle.
Glória, pois, a ele para todo o sempre. Amém.
Se o amor de Deus é tão vasto, maior que seu juízo, não há justiça nEle. Está frouxo, não se anularam os dois pesos e duas medidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga