Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Cerca de 146323 frases e pensamentos: Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir

Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos

Você não é apenas meu pai, mas também meu melhor amigo, meu mestre e o grande amor da minha vida.

O sorriso não é sempre "o melhor remédio", às vezes, é apenas "o melhor disfarce".

Meu jeito de ser é único, impar.
Sou o que sou...
Já mudei muito. Não sei se pra melhor ou pior.
Sou de opinião forte e pulso também.
Ingênua, as vezes.
Romântica, quase sempre.
Sincera, repetidamente.
Meu humor oscila igual o mar. Vezes sou tempestuosa, vezes sou de calmaria.
Há quem goste de mim.
Há também quem me odeie.
E sinceramente...
NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ PENSA AO MEU RESPEITO, POIS QUEM CUIDA DA MINHA VIDA SOU EU.

⁠Como se costuma dizer, quanto menos você souber, melhor você dorme.
(Yomozuki Runa)

Aos 19,quase 20

Aprendi que para escrever tolices,as vezes é melhor ficar longe da caneta e do papel.Que pra algo começar e depois se tornar hábito, basta o 1 passo.
Aprendi a cuidar das pessoas que amo e a brigar por elas para que não as tirem de perto de mim e que mesmo longe continuem sendo presente. Acredito que todos teem em si um extinto de proteção por mais calmo e tranqüilo se pareça.
Os amigos são presentes de Deus e outros não os substituem,cada pessoa é única. Existem fases na vida e o tempo passa rápido, amanha pode ser tarde; todo mundo sabe disso e mesmo assim guardam um sorriso ou um bom dia pra amanha.
Aprendi que namorado em alguns momentos é opcional:pode-se ser feliz com os amigos, porem, claro, chegará um tempo que sentirás falta de alguém que te abrace no inverno.Amar machuca quando nos tornamos tão dependentes, tão à ponto de não querer e não enxergar mais a vida sem ela ou ele. Isso é obsessão e doença.Aprenda a viver por você e não pelos outros,porque os outros viverão por eles mesmos.
Aprendi que ler abre novos horizontes e traz a tona mundos desconhecidos,e se não souber o significado de alguma coisa,não e vergonha perguntar,vergonha é fingir que sabe por medo de errar.
Estou aprendendo e já tenho certeza, que não há melhor lugar do que perto de Deus, a distancia Dele so faz mal,se ar sobreviveria alguns minutos ou segundos,mas sem Deus a morte parece ate instantânea, a vida fica preto e branco.Tudo perde a graça!
Errar é humano,persistir é tolice,é sandice, é mesmo burrice,é como cair no mesmo buraco mais de uma vez. Somos humanos,meros mortais e as vezes ficamos tão cegos que rodamos em círculos e voltamos a errar na mesma maluquice. O cair é do homem e o levantar é de Deus...mas isso não justifica nossas falhas.
O perdão liberta quem perdoa/A vida é cheia de escolhas.
Aprendi que família, aquela que te ama mesmo,te defende mesmo quando você esta errado, não deixando de puxar a orelha,mas também não deixando que ninguém te ofenda sem que se intrometa.Penso que isso seja mal de quem ama.
A Bíblia é um livro maravilhoso e sei que todas as vezes que a abrir,Deus falará comigo,mas muitas vezes estamos tão iludidos,ocupados e infelizmente não prestamos atenção ou somos incapazes de ter percepção.
Viver é sobrenatural!Coisa de Deus mesmo!
Mãe é aquela que cria e sentiu dores maiores que a do parto.Mas mãe que é mãe ama e cuida.Pai tem o seu lugar.Irmão é um trem bom demais que a gente sente falta quando está longe.E você e eu somos especais e importantes demais pra Deus,e Ele não vê como o homem vê. Voce é único e exclusivo,tão único que só você tem sua digital.
De valor a vida,porque no tumulo será um pouco tarde pra isso e não se esqueça que de tudo Deus te pedirá conta.
Viva com honestidade!

Eu sou simplesmente eu
mas a cada dia melhor...
A cada queda mais forte;
A cada tropeço mais atenta;
A cada mentira mais desconfiada;
A cada alegria mais animada;
A cada erro mais sábia;
A cada derrota mais insistente;
A cada vitoria mais disciplinada;
A cada instante mais observadora;
A cada duvida um pensamento;
A cada amigo mais cúmplice;
A cada lágrima menos otária;
A cada novidade um aprendizado;
A cada ""amor""eu tô mais ligeira;
A cada dia menos complicada;
A cada passo mais perto;
A cada resposta mais cautelosa;
A cada minuto menos paciente;
A cada ação uma reação;
A cada fim um início;
A cada começo uma história;
A cada minuto mais feliz;
A cada dia mais eu...

O próximo álbum tem que ser três vezes melhor. Não pode ser apenas bom, por que isso seria decepcionante. Então tirarei meu tempo e tentarei fazer a coisa certa.
(Antes de lançar Thriller)

Nunca me encho de orgulho ou penso que sou melhor que o vizinho. Ser amado é uma coisa maravilhosa. É a razão principal por eu fazer o que eu faço. Eu me sinto compromissado com isso, a dar às pessoas um senso de escapismo, um presente para os olhos e os ouvidos. Eu acho que é a razão para eu estar aqui.

Ousar é enfrentar o medo de cair, não ousar é despencar do último andar e ainda achar melhor que correr o risco.

O dia da morte é melhor do que o dia do nascimento.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:1.

Não é "felizes para sempre". É muito melhor que isso.

É a melhor vingança que existe: felicidade. Nada deixa as pessoas mais loucas que ver as outras levando uma vida foda pra caralho.

Melhor lágrimas caindo por ouvir verdades, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

O melhor meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros.

“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin

Não se preocupe em apenas ser melhor do que seus contemporâneos ou antecessores. Tente ser melhor que a si mesmo.

O vencedor não será o mais forte, será aquele que melhor se adaptar.

Geralmente o hóspede que não foi convidado acaba sendo a melhor companhia.

Então é melhor você parar e reconstruir suas ruínas
Por paz e confiança pode-se ganhar o dia apesar de todas suas perdas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp