Envelheca Comigo o Melhor esta por Vir
DA LEI E DA LIBERDADE
Então dois juízes disseram me fale nos da lei e da liberdade…. E eu porém respondi dizendo pela liberdade que eu tenho falarei da lei e da liberdade .
Mas o que seria a lei se não for um principio criado para estabelecer as regras.
A lei e uma forca poderosa e temível entre nos , pois sem opinião ela decide entre nos , eu vos digo que viver da lei em liberdade e como um rio de aguas furiosas que desci dia e noite a procura do mar, como povo livre que se curva perante a um tirano. Que de voz não sentiu a dor da lei como um chicote nas vossas costas? Ou devo lembrar vos que quando voz cries a lei, e da mesma lei que voz sobreviveres.
Mas para vocês juízes a vossa liberdade esta na vossa alegria, quando voz levanteis o vosso martelo para proclamar a vossa sentença sobre o réu ! cabe a vossa lei condenar ou libertar o réu.
Alguns dentre voz dizem … a lei estabelece as regras , pois não há nenhum ponto de partida mas lógico do que começar com cm a lei. Mas os revolucionários da madrugada dizem …NÃO. Quando um povo não se nivela com a vossa lei não significa que eles sejam indigentes, fora da lei ou mesmo uma arvore que abana para onde o vento vá, mas sim um povo que a credita nas suas crassas e nos seus princípios.
Então todas essas coisas eu falei da lei e da liberdade, a liberdade não e um sonho mas sim o directo de todos os povos , eu vos digo que quando mas a lei ofuscar alegria da nossa liberdade tantas lágrimas poderão escorrer nos nossos rostos …Quando mas a lei ser mas dura que a própria liberdade voz não se limitaras em buscar alegria a tem nas aguas estagnadas . portanto a liberdade e alegria , na verdade esta no pão que voz buscais dia, a dia , no olhar apaixonado dos dois adolescentes .
Pois a liberdade e a madeira que foi entalhada a faca, e a lei a uva que estirarão do vinho o veneno capaz de matar o homem .Então eu tenho a ousadia de disser que o homem representa a lei e a bíblia representa a liberdade.
As pessoas humildes são as mais fortes, porque elas sabem que ainda precisam aprender muito, lutar muito, estudar muito, suar muito para conseguir alcançar o que desejam.
Era a tarde, ensolarado
Quando descobri o bocado,
Que me faltava
Surpreso, Chocado
Porém, necessário.
Agora faz sentido,
Sou mais honesto comigo
Nesse caminhar,
Chamado Vida.
O pensar, mudou
Não tudo, mas muito
E desde então,
Se pôs
A idéia mor,
Ligadora e luz
De toda sombra e dúvida,
Que se punha
A paz está longe,
muito distante.
Mas entre drogas,
errado quem sabe,
procurarei teu caminho.
Amizade
Nascida de um gesto simples
Duas pessoas desconhecidas
De um mero aperto de mão
Se tornaram grandes amigas
Uma amizade verdadeira
Forte,muito sincera
Daquelas que chora junto
Não julga se o outro erra
Amizade pra vida toda
Eterna,pois não se acaba
Não morre junto com o corpo
E vaga junto com a alma
Em outras vidas se encontrarão
Não lembrarão dessa passada
Mas o elo criado é tão forte
Que a mesma será renovada
"Às vezes fazemos ações que nós mesmos necessitamos de fazer em objetividade da
humanidade, seja ela em nosso favor ou contra, apenas precisamos"
DEUS ERRADO
Das razões pelas quais não acredito,
É da mesma forma que das suas é extraída,
Seus falsos consentimentos,
Sua falsa existência,
Que em você persiste,
Talvez a nunca perceber,
Mãs não me refiro ao ateísmo,
Não me refiro a não crer,
Mas sim no seu crer,
Do qual é fútil,
Acredita porque apenas é útil.
Das razões pelas quais você acredita
São as mesmas que me faz não crer,
Sâo aquelas que necessitam
A necessidade maior de um ser,
Um Deus,
Porém o seu Deus,
Não crê como você crê,
Ele não vê como você vê,
Ele é apenas um louco,
Um louco solitário,
Que te compreende,
Que te entende,
No entanto...
Chama-o apenas quando está a sofrer...
Para mim este seu Deus não é o que deveria ser,
Esse seu Deus é o que mais me faz não crer,
O mesmo que inculmina
Da maneira que o inculminastes
Na hora que errastes,
Até hoje ainda,
Acredita no Deus errado,
Pois esse seu Deus,
É um herói injustiçado.
O grande problema dos homens é perder tempo no passado ou no futuro quando deveriam aperfeiçoar o presente.
Quando bater na lembrança,recordar ou aprender que o tempo é precioso, não conseguirá mata-lo como matava antes.
Minha mãe sempre disse que eu nasci para brilhar.
No fundo do meus pensamentos eu sei que nasci para brilhar.
Mas todos em volta não param de me julgar, mal posso esperar o momento em que mesmo com 13 anos o mundo irá lembrar de meu nome e minha história irei contar.
Não nasci para ser o que sou no momento, deus é o único que pode me julgar.
Podem me chamar de convencido e o que for, se ponha no meu lugar você se sentiria aflito? Conheço minha capacidade mas o que mais ouço em casa são gritos.
Sim a culpa também é minha não me preocupei no início, agora perdi a linha q me guia na trajetória do meu sucesso a trilha da minha vida.
Escrever não e meu forte.
Não desista!
Vários tentaram me derrubar, não conseguiram, tudo que podem eles tiram mas não a minha vontade.
Vontade de provar meu valor ao mundo.
Ao tudo ao meu redor.
Eu sou meu próprio aliado nesse caminho.
Mesmo sozinho todos conseguimos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Feliz aniversário para melhor amiga