Entre Tantas Pessoas

Cerca de 93320 frases e pensamentos: Entre Tantas Pessoas

VIDA - A EXISTÊNCIA HUMANA

A natureza humana é abstrusa com tantas arenas estudadas, divergindo nos assuntos polêmicos que é a vida.

Inserida por Shallkytton

Não estava em meus planos
Perder tantas coisas
Acordar e não ver o sol
Que coisa pior...
Você perdeu seus amigos
E você tem que proteger quem ama...
Perguntas que você sabe a resposta
Mais não pode contar a ninguém
Seu teto é de vidro e o meu também
Siga esse conselho
Não tenha medo
Sei que agora está escuro
Que o sol se esconde atrás das nuvens
(esse não é o mesmo mundo em que costumávamos viver)
Poderemos dar um jeito basta você querer

Inserida por Paula_Pacha

PEDRDI-ME

DEIXEI PELO CAMINHO TANTAS COISAS
ALGUMAS EU JOGUEI FORA,
OUTRAS EU AS PERDI.
OUTRAS QUE EU GOSTAVA TANTO
PROCUREI DESESPERADAMENTE
NÃO AS CHEI MAIS
ESCONDERAM-SE OU ME DEIXARAM
NÃO FOI POR ACASO
NÃO LHE DEDIQUEI MEU TEMPO
OU MUDEI O RUMO ONDE AS DEIXEI
NÃO ME DEI POR CONTA
NEM ME REBELAR
PARA TENTAR MUDAR
PARA ENCONTRAR
MEUS SONHOS PERDIDOS.
QUE EU FIZ PARA MIM

NÃO SEI ONDE GUARDEI
O MEU (EU) PERDIDO
E A PROCURAR O QUE PERDI
VEJO-ME ABRINDO ESTE BÁU
ONDE GUARDO NELE
TODOS OS MEUS SEGREDOS
PROCURANDO EM VÃO
A MINHA VIDA
ESTE BAÚ TÃO VELHO
QUE FICA EM QUALQUER CANTO
EMPOEIRADO E TRISTE
E SEMPRE ABRO
PARA GUARDAR MEUS CACOS

Inserida por Sandra-Mello-flor

Milhões de vozes se misturavam naquele ambiente frio.
Entre tantas vozes somente a tua me fala.
Ouço barulhos, teclados, risos, máquinas.
Chamo por você!

Do outro lado, calado, transmitindo ondas de amor
você toca meu coração! Escuto vozes.

Do outro lado do mundo, distante e presente,
eu pressinto você!

Uma saudade imensurável, de tudo que nunca tive
mas que sinto constantemente.
Quero tocar-te através da tua voz.
Quero amar-te diante das pessoas
que me olham e não entendem!

Quero buscar-te.
Através das ondas, sentir teu beijo
quase real em meu corpo.
Milhões de vozes e você!
Fazendo-me acreditar que existem sonhos.
Fazendo-me crer que é real o instante.

Ouço você!
Sei que o seu corpo não está presente
mas o seu coração se faz presente
Através da tua voz, do teu suspiro.

Te ouço, te sinto, te chamo
Pega o telefone, diz que me ama.

Inserida por fatimamerigue

Hoje eu acordei
Conversei com a solidão
Resolvi ouvir meu coração

Ele me falou
Tantas coisas de você
Pra eu acreditar no meu querer

Toda vez que a chuva cai
Nasce um rio de amor
Coração vai aquecendo devagar
Quando o sol secar as lágrimas

Amor ... Acho que eu nasci pra você
Amor ... Essa noite a lua, veio me dizer
Amor ... Guardo os teus segredos pra mim
Amor ... Eu nasci só pra você
Só pra você
Amor, amor

Se puder me ouvir
Vem correndo me dizer
Que os meus sonhos vão acontecer
(Tonny Daivan)

Inserida por Daivan

O meu maior sonho é publicar todos os meus livros. Por isso vivo com tantas aspirações e desenganos.

Inserida por Shallkytton

As minhas dificuldades são tantas que durmo e acordo sem senti-las.

Inserida por Shallkytton

mar de iluisao
como pude me afundar em tantas ilusoes
como pude perder tanto tempo sem aumenos ser valorizado
nao quero mais isso para mim
nao quero mais saber de suas mentiras
como pide me dedicar tanto
ja nem sei mas como voltar a viver
ja nem sei se sou o mesmo
como pude perder algo que numca tive
nao quero mais viver nesse mar de ilusoes
por favor me deixe descansar em um sonho profundo do qual nao quero mais acordar.........

Inserida por led

“AVO RAINHA”

Ao topo da serra da Borborema,
Encravada no meio de tantas belezas
Formosa está eu.

Gentil, pacata e hospitaleira.
Aberta aos que me visitam
Com orgulho a recebê-los.

Amando-os, mesmo sem os conhece-los.
Sempre sou correspondida,
Por aqueles que me visitam.

Todos se apaixonam por minhas belezas.
Amo a todos e sou amada por todos.
Que mais? Para ter orgulho de rainha.

Sou Veneza paraibana
A natureza assim me fez.
Bela hostil e hospitaleira.

Com honradez ostento a coroa
Da paz, da fraternidade e harmonia.
De rainha do Vale do Sabgy

Amo tanto o sabugy,
Do pedestal de rainha.
Sinto-me mão ou mesmo avó
Daquelas que se desgarraram
Pra terem suas próprias belezas.

Inserida por noaldomachado

Encontre em você mesmo

Tantas coisas acontecem, e nós reclamamos, sentimos raiva, ódio a ponto de fazermos coisas terríveis, que podem prejudicar a nós mesmos.
Reclamamos quando alguém nos pede um favor , um favor simples que seja, que apenas mude a nossa rota, e nos faça perder um minutinho ou outro e nós reclamamos, ficamos irritados, nervosos, quando, ao invés desses sentimentos deviamos nos sentir privilegiados por poder fazer um favor a alguém, deviamos agradecer por ter condições de fazer algo a alguém.
Nós sempre nos esquecemos, daqueles que não podem, daqueles que não conseguem, daqueles que não possuem tanto tempo assim, daqueles que sabem que um minuto é decisivo.
Me impressiono com os meus próprios atos, com os atos de quem esta a minha volta. Tudo nos encomoda, nada esta bom, e as vezes reclamamos tanto, tanto de nossos problemas, que não temos tempo de sermos felizes e aproveitarmos a vida.
Enquanto isso muitas pessoas impossibilitadas, que passaram por momentos decisivos e tem a vida contada no relógio, estão vivendo com a maior felicidade, esquecendo seus problemas, trocando dor por sorrisos.
Nós deviamos parar para pensar, quem são os doentes de verdade?
Os doentes são aqueles que tem algum tipo de problema de saúde, que lutam com força, vontade e felicidade.
Ou os doentes são aqueles que sem qualquer problema, reclamam de tudo, e não sabem viver aproveitando suas vidas.
A resposta certa está em nossas caras, os doentes somos nós, que não sabemos como aproveitar essa vida que temos, doentes somos nós que passamos horas irritados por bobagens e que para sorrir nos custa muito. Nós não temos nem tempo de reparar que nós somos doentes, nós não precisamos lutar contra o tempo e mesmo assim insistimos, nós somos neuróticos, preguiçosos, estressados, egoístas, desleixados, e por aí vão os sintomas de nossa doença.
Só conseguimos olhar para nós mesmos enquanto o espírito de coletividade se afasta cada vez mais, gostaria de saber porque somos assim e não mudamos, será que nossa doença não tem cura?
A verdade é que para nos curarmos precisamos de nós mesmos, precisamos ter vontade e companheirismo, precisamos acreditar em nós e acreditar na felicidade.
Todos somos capazes, só não é capaz aquele que prefere não mudar, prefere ser grosseiro e levar essa vida caótica adiante sem conhecer a verdadeira felicidade.
Felizes são aqueles que puderam por um dia conhecer a infelicidade, e a conhecendo bem não gostaram então, resolveram ser felizes.

Inserida por kaaaren

sabe, as vezes você quer tantas coisas...
mas as vezes não repara no que tem, deseja muito e não da valor as verdadeiras coisas...
E quando você menos espera, você se toca e não liga para mais nada, só deseja ser feliz e viver com a pessoa que ama...O mundo está tão disperso que as pessoas sempre vivem com suspeitas e duvidas, ninguém mais consegue acreditar na confiança, o que fazer para mudar isso?Sinceramente eu não sei, quem sabe acreditar em um mundo melhor, porque se você for pensar como quase todo mundo vai se perder no mundo de pensamentos quiméricos...então pensar no melhor sempre, acreditar na esperança porque só assim poderemos ser felizes e ir em frente na batalha, onde todos pretendem ter uma vida com harmonia.

Inserida por naymi

sempre corremos atraz de ideais, que muitas vezes
julgamos justos, porém nós nos enchemos de tantas coisas
e mesmo assim continuamos vasios.

Inserida por cafjeff

Foram tantas as vezes que quis ter você aqui do meu lado, e você me virou as costas.
Foram muitas as vezes que eu precisei do teu colo, e você com um ar indiferente me dizia que estava ocupado.
Muitas vezes eu vinha ao teu encontro tão feliz querendo te contar o que me tinha acontecido, e você não queria me escutar.
Ate que um dia descobri aonde menos esperava uma pessoa que queria estar do meu lado, me dar colo e que estava disposto a me escutar, rir e chorar comigo.
Depois de algum tempo você começou a sentir a falta daquela menininha que estava sempre ali perto você e resolveu me procurar.
Eu como sempre te escutei atentamente mais vi que algo te surpreendeu, quando terminou de falar eu te respondi com toda a sinceridade que no meu coração não tinha mais espaço pra você por hoje já existe outro alguém no seu lugar.

Inserida por taisinhacz

Pensei em tantas coisas para poder lhe falar
Tinha tanta coisa que eu ainda não tinha feito ou dito
Por varias noites a fio, procurei o mais belo dos poemas e dizeres, para tentar explicar um sentimento inexplicável.
O tempo se confundia, um passado desastroso com um futuro incerto.
Sem pensar duas vezes me atirei. As vezes penso em algo distante, mais alcançável, fecho os olhos e imagino como seria se meus pensamentos e conclusões estivessem corretos, será que o futuro continuaria sendo incerto?
Não sigo uma trilha, pois ela só me conduz onde alguém já esteve. Me arrisco por caminhos e sentimentos estranhos e jamais antes desbravados. Pois mais vale o valor da conquista, valor que aumenta quando dividido. E hoje divido com você a minha descoberta. Descoberta da uma felicidade maior, a sua...
Inúmeras constelações não me trazem o mesmo brilho nos olhos que você me traz, brilho que se acende apenas com um sorriso. Em noites distintas rezo pelo seu bem.
Meu coração pois a ti te entreguei, quando ouvi o mundo dizer que uma nova chance me aparecerá... !
Cultivo cada pensamento feliz, felicidade que apareceu de pequenos gestos inesperados e impensados.
E hoje antes que o sol acorde eu lhe juro, que os ventos mudaram o rumo da vida, mais jamais mudarão o sentido do meu amor e admiração, e que quando você pensar em desistir de qualquer coisa que for, eu estarei lá, porque você não terá apoio maior que o meu, e pela primeira vez ouso em dizer que não existira amor maior que o meu. Apesar de não compara-lo com ninguém, mias a minha petulância se diz pelo carinho e afeto que cultivo,
E agora de uma vez, me despeço, não de sua vida, mais desse fragmento, que só faz dizer que em algum lugar desse mundo, tem algum rezando por você. E depois de tudo eu vejo que não adianta tentar inventar os mais lindos versos, porque por mais que o tempo passe, o verso de amor mais bonito sempre será. EU TE AMO.

Inserida por IuryChafim

Flores no outono
Gorete Salvador

No outono não tem tantas flores...
Mas da janela do 1º andar
Vejo flores...
O céu azul...o sol brilhando
Não importa se o inverno esta chegando...

Vejo flores...


Folhas no chão a rolar...
Pássaros a cantar... é outono...
Mas vejo flores...

Recanto das letras

Lembranças do banco da praça

O banco da praça quando se é criança
É de madeira tipo lápis de cor...

Quando crescemos um pouco
O banco da praça é branco
Escrevemos nele nomes, corações, flores

Quando adolescentes...
O banco da praça e em forma de coração...
Nele beijamos a pessoa mais importante...
No momento...(o namoradinho)...
Que eternamente será lembrado como:
“Primeiro amor”

Quando adultos...
Não temos tempo de ir ao banco da praça...

Mas se tiver um tempo olhe um banco da praça
Verás que ele não mudou...
Continua da forma que sua idade...”olhar”....

25/04/08

Inserida por goretesalvador

Flores no outono
Gorete Salvador

No outono não tem tantas flores...
Mas da janela do 1º andar
Vejo flores...
O céu azul...o sol brilhando
Não importa se o inverno esta chegando...

Vejo flores...


Folhas no chão a rolar...
Pássaros a cantar... é outono...
Mas vejo flores...

04/05/08

Inserida por goretesalvador

Minha mãe
Gorete Salvador

Quando criança...

Minha mãe contava tantas historias pra mim...

Fui para colégio...nas tarefas ela me ajudava...
Da minha educação ela cuidava
E sempre que podia contava historias e causos...

Cresci e não queria mais saber das historia...

Ela não conversava muito comigo...
Não me dizia nada sobre a vida...
Achava estranho...
Mas também não tinha muito pra falar pra ela
Queria perguntar...mas não sabia o que perguntar...


...me tornei mãe...
Quis ser igual a ela e mais um pouco...
Contei historia...cuidei...eduquei...


E daí foi que percebi que tem uma determinada
Idade de nosso filho...
Que nem a mãe sabe o que falar...para o filho

Só então entendi como é difícil ser mãe.

Obrigada mãe por você existir.


08/05/08

Inserida por goretesalvador

Te olhei...
Gorete Salvador

Teus olhos me diziam tantas coisas...
Um brilho ao dizer: Gostei de você...

Os meus olhos!!! Ah!!!

Te olhavam somente...encantados...
E não querendo acreditar...

E você continuava a dizer palavras doces...

E parece que te conhecia há tanto tempo...

E esse brilho em seu olhar!!!

Também parece que conheço...
E essa calma ao chegar...
Até sua timidez parece que eu já conhecia...

E esse brilho no seu olhar...gateado...

A sua voz...chega leve como um carinho...arrepios!!!

E sei... veio pra ficar...

Inserida por goretesalvador

Tantas coisas eu te disse, tudo em vão, tudo por nada
eu dizia eu te amo, a resposta nunca foi nada.
Você nasceu em vão, garota inconsequente que nasceu sem coração!
Sei que o amor não é pra sempre, mas deixa pra lá, isso já não me interessa; agora só o que me resta está na minha memória.
Mas a vida tem de continuar, a fila tem de andar...
E eu vou voltar a levar aquela vida sem rumo do cara que tem medo de amar, de se machucar.
Mas não quero nada disso.
Apenas preciso de vc pra viver, e com TODOS os seus defeitos.
Sua ausência de sentimentos
que em mim sobram.
Mesmo assim, o meu amor por vc parece não ter fim.
Garota inconsequente, só queria que fosses minha menininha pra sempre.

Inserida por joyconde

Aja costas para tantas adagas

Inserida por EricKlain