Entre Tantas Pessoas
Quando a gente entende que poucas pessoas nessa vida merece a nossa satisfação ou o sacrifício de algumas renúncias, a vida se torna mais leve porque deixamos de carregar como se fosse nosso o peso do julgamento alheio.
A receita para ser feliz é simples!
Apreciando as pequenas coisas da vida, fazem as pessoas se sentirem mais felizes? A ciência mostra através de estudos e pesquisas que realmente isto faz a diferença. Todos queremos ser felizes e às vezes parece tão difícil em chegar lá. Mas a resposta é mais simples do que pensamos, ela está bem a nossa frente e as vezes por problemas diversos deixamos as oportunidades de sermos felizes passar.
Faça de cada dia um evento especial
Buscando a felicidade em coisas simples da vida
Admirar e sentir o cheiro das flores
Passear por lugares bonitos contemplando a natureza.
Sorrir, conversar com seus familiares e amigos ou ouvir música e assistir a um filme, saborear uma boa comida acompanhada de uma excelente bebida para brindar o momento especial, são coisas simples que levam apenas alguns minutos uma vez por dia que pode-lhe proporcionar momentos felizes.
Ás vezes, nos preocupamos tanto com a imagem exterior das pessoas, com os bens materiais, com o carro do ano, com a boa impressão e nos esquecemos que Deus não vai olhar o que você tem, mas sim QUEM VOCÊ É!
Quando vivi um milagre em mim, aprendi a valorizar mais a vida, as pessoas. Aprendi a lutar, também, por quem não é meu, ou minha. Aprendi que a vida é faísca, raio que corta o céu e que tudo não passa de um instante, e que nele, tudo pode se perder, ou ganhar.
Se ganhei essa luta, foi por ter entendido que mereço viver e vivo.
Nildinha Freitas
90% das pessoas que você conhece nesse mundo, só gostam de você enquanto você oferece alguma vantagem, sejam eles amigos ou familiares.
Basta não ser conivente com a mesma visão de mundo pra começar a ser atacado.
Me reeduquei da maneira errada.
Confiar no amor das pessoas é um erro. As pessoas são decisões ambulantes e transitórias; carregam em si o princípio da incerteza.
Quem ontem estava perto, hoje pode estar longe.
Quem está longe, às vezes deseja estar por perto.
Tudo é ilusão. A qualquer momento, você estará sozinho.
Ninguém realmente ama — apenas decide se fica ou se vai.
Aprendi a viver. Isso já não me afeta.
Posso amar, mas também sei desistir.
Não sei insistir, porque ninguém é ouro.
Carne podre sempre será carne podre.
"O Amor edifica, o amor nos faz crescer,
O amor, ajuda ser as melhores pessoas,
O amor, faz nos flutuar,
O amor faz nos amar!!
Assim desejo a você, nesse dia,
Que o amor vença tudo, e supera tudo!!
Viva o amor..."
Deus é Amor
Rosa Negra..
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã."
Pra ficar mais fácil, esqueça o mal que te fizeram ontem.
Ame as pessoas puramente pelo hoje.
Algumas pessoas nunca indicarão o mau caminho, se souberem que ficar parado pode ser pior e que o bom caminho tem grandes dificuldades.
O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas não se importam com essa divisão. As pessoas más inventam a divisão.
Não somos somente pessoas! somos como grandes livros, nossas vivências e experiências mostram que não somos iguais!
Somos sujeitos, e cada qual carrega em sua bagagem, verdades, mentiras, fantasias e realidades, dores e amores, felicidades e tristezas!
Assim por ti passa o humano! o sujeito, veja com outros olhos! Se rico, mendigo, ou poderoso, diversidades, negro ou loiro, somos enfim, grandes colossos, como grandes enciclopédias somos livros a se passar...
(Zildo De Oliveira Barros) Psicólogo social
Campo grande MS.
O problema não está nas redes sociais nem nos jogos, mas nas pessoas que os habitam. — Luiz Gustavo Peres Martins Silva"
Procurar outra pessoa para substituir a anterior
É perca de tempo
Por que todas pessoas que faz ou fez parte de sua vida
São únicas, e todas elas tiveram um grande papel em sua vida
Não trate elas como elas não tivessem valor
Por que o valor delas é o que você vale hoje
Elas são as maiores responsáveis
Pelo seu atual status
Nunca procure humilhar quem te fortaleceu.
Se você não consegue se comover com a dor de outras pessoas, não chore quando doer em você.
Nildinha Freitas
Muitas pessoas olharão os bens que você tem, roupas que usa, cargo que detém, empresa que possuí…para assim saberem qual o nível de RESPEITO que irão lhe dar!
Infelizmente para pessoas que tem PREÇO o sucesso é medido assim, pelos bens que você tem; para pessoas de VALOR seu sucesso será medido pela sabedoria que você carrega!
Somos uma comunidade existente para conectar as pessoas umas com as outras. A comunidade que serve para restaurar casamentos falidos, filhos que não falam com seus pais. Irmãos que foram destruídos por causa da ganância e do poder.
