Entender Mulher
O que nos faz permanecer em Jesus, é entender que Jesus é o próprio amor de Deus incondicional para conosco. Ele não nos obriga a permanecer, ficamos porque fomos convencidos pelo Espírito Santo, e fomos salvos por meio da sua graça que nos alcançou, e não ha mais nenhuma condenação, pois cairmos em si nos arrependendo e entregando as nossas vidas a Ele. Através da nossa fé na palavra de Deus, entendemos que somente Cristo é a porta, somente Cristo é caminho que nos leva a Deus, e é em Jesus Cristo que desfrutemos uma vida abundante.
Tenho dias de inquietude com pensamento e reflexões em Alta
Que faz entender q nem sempre tenho razão e que eu posso errar tbm.
Mais uma coisa eu posso ter certeza
Sou feita de verdades
Personalidade única
Não uso máscaras pra agradar ninguém
Perfeitinha pra quem gosta
E na dose certa pra quem deseja
Em um único olhar ,sem toque e eu já te vejo no meu futuro sem mesmo eu entender o pq mais deus e o escritor da minha história e ele não colocar nada no coração que eu não pudesse realizar .
Esperar em Deus não significa ficar parado
E construir de dentro pra fora o q vc precisa entender pra receber.
Sem entendimento não há bênção!
Eu entendi com o passar do tempo que não adianta discutir com quem não vai me entender. Não adianta querer que os outros se sintam empáticos. Eu entendi que, na maioria das vezes, é cada um por si e nada mais. Vejo um mundo distante do ideal; ninguém se importa em combater o mal e tudo parece frio, congelante e distante.
Nildinha Freitas
Só da para entender o abismo ideológioco que há entre os seres humano, quando admitimos que não somos melhores por isso.
Os grandes filósofos que tento tentaram entender e explicar a vida e os movimentos humanos deixaram passar despercebido que o o ser humano é tão inacabado que vive acabando com tudo tentando construir o que no futuro outras também inacabados vão desconstruir
Eu tentei te encontrar, conseguir te entender, não pude desprezar, mas fui eu quem te faz sonhar. Eu te conquistei, te amei e me amastes, eu te abandonei, te dei tristeza e me afastastes. Nos demos atenção, fomos cúmplices em nossa intelectualidade e até lemos o mesmo livro ao mesmo tempo. fomos amigos e amantes bem depois apenas parentes, vimos nossa arte florescer e vamos constantemente, somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, tive ao teu lado momentos que valeram por todo o resto do tempo que jamais ei de tocar-te outra vez. Se fiz você sorrir? a fiz e muito! se fiz você feliz? a fiz, e era mágico ver a intensidade das sensações que te provoquei, embora tenha eu deixado que elas se transformassem em algo que te fez chorar. Hoje, cá estou eu, vivendo e vivenciando situações que outrora foram anunciadas por você quando eu imaginava ser apenas tristeza e saudade de sua parte. Hoje vejo-me a lamentar a impossibilidade de compartilhar momentos que não são mais meus, embora devesse ser, mas só o é geneticamente falando. Se perdi foi porque me perdi,e se me perdi foi querendo algo que nunca iria encontrar da maneira como tenho tentado, e os pouco pedaços encontrado fez muito bem, mas unicamente a mim, e eu não sou apenas um, apenas eu!
Por mais que eu tente, mais longe estou de entender o que há de errado com o mundo! É gente matando gente, roubando gente, explorando gente,expropriando o que é de toda gente,humilhando gente pra se sentir gente e ainda tem gente que não se acha gente como a gente sem nem se quer ser gente.
Você só viverá em paz quando entender que o que você faz ou diz será sempre interpretado de modo inverso ao que você realmente pensou ou fez e sentiu. Portanto, viva, sinta, seja você mesmo e ignore opiniões contrarias, pois, ela são geralmente fruto da frustração de um mal entendido consigo mesmo.
Antes de qualquer coisa que tal tentar entender a você mesmo primeiro! não adianta julgar o outro quando todos nós temos dentro de nós mesmos um pouco do que odeia no outro, mesmo que não use!
A zona de conforto silencia os passos de quem foi chamado pra ir além, se você não entender isso, vai se acomodar onde está e depois vai culpar a Deus!
Que Deus me dê discernimento para entender as vozes dos anjos e sabedoria para compreender as instruções do Espírito Santo e entendimento para viver segundo os ensinamentos de Jesus Cristo
Todos somos convidados!
Todos somos escolhidos!
Cabe a cada um entender o momento certo de dizer sim e aceitar o projeto de Deus por uma vida cristã
O dia que você entender que nada e ninguém vai atrapalhar o agir de Deus em sua vida, você terá uma vida plena, prospera e viverá conforme a vontade de Deus
Quem está Lider, deve entender que dependerá do apoio dos seus liderados para colocar em prática suas ideias e tendo uma escuta ativa de sua equipe e isso ajudará nas melhores tomadas de decisão e com certeza trará grandes resultados
Do nada algo acontece fora do seu tempo e você reluta em entender que foi por Deus e não por você! Talvez muitos não compreendam, mas o tempo das coisas é o tempo de Deus e o nosso tempo nem sempre é o tempo de Deus e mesmo que as vezes pensamos que estamos um pouco atrasados, adiantados ou na até hora certa por algo que tanto sonhamos, não somos nós que determinamos se esse tempo está certo mesmo e se a hora é aquela mesmo para as coisas possam acontecerem. Somo guiados por Deus a todo momento e mesmo que não entendamos isso, Deus nos coloca e tira de lugares o tempo todo e se Ele não quer que você esteja em um determinado ambiente naquele exato momento, coisas inusitadas, estranhas ou repentinas acontecem e te impedem de estar ali e isso refere-se a todos os tipos de ambientes. Isso nada mais é do que o agir de Deus em sua vida cuidando de você e te livrando de algo que poderia acontecer contigo e ainda que você pense que não deveria estar em um determinado lugar por conta de algo, pende que você deveria estar ali não para causar alguma coisa em você e sim por uma causa que no futuro você entenderá, para ajudar outra pessoa ou para testemunhar situações não planejadas. É preciso orar a Deus e pedir discernimento, entendimento e sabedoria para interpretar tudo o que Deus quer de nós e para nós. Sei que em um mundo de correria, de rotinas repetidas, de dias parecidos e da mesmice da vida, dia pós dia, é difícil parar e pensar nestas coisas, mas precisamos entender que o nosso tempo deve ser o tempo de Deus e não devemos ser ansiosos por aquilo que ainda não é hora, que é apenas uma vontade e um sonho nosso, talvez esse não seja a vontade e nem o sonho de Deus para você naquele momento e ainda que não tenhamos sabedoria suficiente para entender tudo isso, ore e entregue a Deus os teus anseios, pede a Deus para te mostrar o caminho que levará você a salvação, descubra os seus dons em meio ao processo e deixe o amanhã acontecer conforme a vontade de Deus e pede a Ele que seu tempo seja o tempo dele e viva em paz conforme a vontade de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp