Entender Limitado
Sempre temos a sensação de que há muito a dizer ou muito a ouvir, mas com algumas pessoas basta um simples olhar para a gente se entender.
Como algo pode ser duas coisas ao mesmo tempo? A função do sol é clarear e esquentar, porém, na beleza de um dia frio, qual é o seu papel se não apenas clarear? Mas mesmo assim ele da espaço para a lua, porque então, não faz os dois papeis? Por acaso não é capaz de se escurecer? Da mesma forma que Jesus sendo o próprio Deus, como pode ser seu proprio filho? Ele exerce ambos os papeis ou da espaço para seu segundo Eu atuar? Creio que na arrogância do nosso pensamento temos a tendência de querer entender três seres em um. Mas mal reparamos que todos queremos formar uma unidade com o próximo. No casamento o homem e a mulher se tornam uma só carne mas mesmo assim possuem dois corpos, e isso é bom, pois quem os esquentaria em um dia frio? O que os liga? Será suas atitudes que andam conjuntas e não se contradizem? Temos apenas uma opção para entender esse mistério, a qual se baseia em questionar a si mesmo, coisas como: O que você pediria a Deus e o que você pediria a Jesus? O que você pediria a ambos?
Tem gente muito engraçada, as vezes estamos explicando alguma coisa e a pessoa já diz antes de terminar " uhum já entendi, deixa comigo, fácil" aí depois pergunto e não sabe nem explicar o que entendeu.
Vai entender certas pessoas!
Ela é um sonho bom, na real o melhor sonho, aquele sonho do qual você não quer acordar, Mas ai eu acordo e vejo que ainda é só um sonho.
Meu mundo fica muito mais lindo quando você sorri, vai no espelho e sorri você vai ver como é verdade.
Percebi que os melhores momentos da minha vida eu vivo na base do "foda-se", enquanto que os tristes sempre vêm quando eu resolvo me importar.
Não entendo como é possível alguém conseguir ser a melhor coisa da sua vida e na mesma hora sua maior agonia? , onde está a lógica em você agonizar um sentimento de perda e aquilo que você perdeu nunca foi seu?, onde ta o sentido em saber que seria perfeito e a junção disso preferir o incompleto?, como não te amar como? Mas também , como não me amar e porque não me amar?.
Minha mente gira em torno da lógica, e meus pensamentos acabam virando poesia ao ver o quanto você é linda.
Vou te contar não sentir você aqui, me faz falta a falta de ar que você me faz, agonizo mas não morro pois se a esperança é a ultima que morre então sou imortal.
Sempre procurei me encontra ou encontrar um motivo pra viver, até se perder em seu olhar e ter um motivo de viver, de viver pra te encontrar.
Linhas pontilhadas
Linhas pontilhadas chamando-te para a escrita
Ah, os esboços rascunhados de um pequeno artista
Chorando tinta, abrilhantando sorrisos, que vem fluindo lentamente em versos críticos
Críticos de vontade alheia e pensante que por fim se tornam falante
Transportaremos pensamentos para essa simples reta estruturada,
Que interpretamos por: linhas pontilhadas.
Hoje não foi o dia
Hoje, que por euforia do destino o agrado não pereceu.
De ênfase estruturada, mas não reproduzida intencionalmente como um aparelho musical que reproduz música, mas como um rádio velho que nós insistimos e insistimos na esperança que aquele tão amado "radinho" nos faça sorrir pelo sucesso. Mas vem a falhar.
Consequências de um dia bom?
Sim, dizer sim com autoridade e confiança de que consequências prevalecem dúvidas.
Dúvidas?
Por quê diabos hoje não foi um dia bom? E sim, nessa arrogância de quem tem dúvidas sem respostas descobriremos que nossos dias são imperfeitos.
Meu mundo caiu
Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim
Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí
Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar
