Entender Limitado

Cerca de 12923 frases e pensamentos: Entender Limitado

Tenha o domínio de entender as intenções das palavras.

Inserida por souomilitao

Fragmentos do que Penso e Sinto

Às vezes tento entender o que se passa na minha cabeça
E sinceramente nem eu mesma sei
Já perdi as contas de quantas vezes me matei
Para no fim das contas ter uma de mim em cada canto escondido da casa
Em cada canto encontro um pedaço de mim
Do que já fui e do que hoje não sou mais

Percebo como sou pequena diante de tudo o que me faz bem
Preciso estar só de vez em quando
Caminhar sem direção e olhar rostos que não conheço
Olhar o céu com aquela esperança que não tenho
Para tentar acreditar em algo

Treino meu cérebro pra esquecer o que não é relevante neste momento de ansiedade com dois dedos de angústia. Procuro apenas respirar o ar que não faz a mínima questão de me trazer uma aparente calma.

Inserida por SilmaraMoreira

Você, simplesmente, tem de passar por tudo isso. É só o que pode fazer. Não tente entender, você enlouqueceria.

Inserida por cintiaml

"Difícil é entender que quanto mais aprendemos como amor,cada vez mais ele se inova tornado cada vez mais emocionante amar"

Inserida por tarcisio08

Enquanto muitos homens tentam entender as mulheres, descobrir o que afinal elas realmente querem, encontrar a forma certa de agradar, seduzir, encantar, elas pouco se empenham na recíproca.

Inserida por PedroRicardoR

... elas não são difíceis de entender, mas são difíceis de compreender.
São levadas pelo afã da emoção e se destroem facilmente, todavia quando se reconstroem se tornam armas de ferir corações.

Cuidado, uma mulher magoada não é mais uma flor sem espinhos!

Inserida por IgorImprotta

Não precisamos entender tudo que ouvimos, mais é fundamental entender tudo que falamos.

Inserida por anjoatoa

Talvez seja dificil entender isso, mas é verdade ... minha vida pode ser um grande barato mesmo sem você , e apenas uma pessoa ainda não enchergou isso ,você ...

Inserida por CIBIEN

Não tente entender os meus valores, eu não cultivo-os para você aprovar e sim para a minha evolução como ser humano!

Inserida por WErcya

Quando se está sozinho e a noite está próxima de ter fim, sua percepção te fará entender que o tempo talvez não seja o senhor da razão, e sim o da emoção, levando em conta o abstrato que norteia nossos sentimentos. Sentimentos pelos quais, dominam o nosso corpo e nos transforma em uma arma mortífera de pensamentos.

Inserida por joaopaulofiorenza

Provérbios nos ajudam a dar valor à sabedoria e aos bons conselhos e a entender os pensamentos mais profundos.
Eles nos ensinam a vivermos de maneira inteligente e a sermos corretos, justos e honestos.
Podem também tornar sábia uma pessoa sem experiência e ensinar os moços a serem ajuizados. Estes provérbios aumentam a sabedoria dos sábios e orientam os instruídos, fazendo que entendam o significado escondido dos provérbios e dos ditados e compreendam os mistérios que os estudiosos procuram explicar.
Para ser sábio, é preciso primeiro *temer a Deus, o Senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.

Inserida por Monta

Um olhar para perceber
um toque para conhecer
uma conversa para entender
E um beijo para eternizar, pois
è tua alma que me faz te amar.

Inserida por igortoaguiar

Entender e sentir o real motivo da vida. nos faz acreditar em um futuro feliz e um presente de conquistas.

Inserida por celison

Passaram se meses e eu ainda choro por você.

Eu não consigo entender o que aconteceu.

Não consigo entender como temos coragem de mentir descaradamente sobre quem somos.

Não me é concebível que seus gostos, antes tão refinados agora estejam te banalizando. Não tem sentido.

Aquilo que era belo e encantador em você foi substituído por vulgaridades. Seus gestos não condizem com aquele que eu acreditei que você fosse. Como você pode se rebaixar tanto? Como teve a coragem de se atirar na vida mundana? Como?

Eu o havia colocado num pedestal dourado. E lhe trazia mimos, hidromel e ninfas. E lhe tocava harpa. Mas hoje você só ouve o tamborzão nas casas de funk. Seus ouvidos não são mais refinados.

Você não sabe mais que gosto tem o hidromel que eu lhe dava pela minha boca, pois taça nenhuma lhe era digna. Agora até a água é pura demais pra você. E as ninfas escolhidas à dedo que lhe dei? O que me diz delas?

Eu buscaria sereias se lhe agradasse. Mas você fez questão de ficar cego pra aquilo que vem de mim, mesmo sabendo que SÓ EU tenho o melhor para te oferecer. E sempre ofereceria.

O que você fez com o seu corpo? Antes tão rijo e esbelto, agora sujo, destoado e desajeitado.

Que magia cruel lhe aplicaram, minha criança?

Que maldição terrível te impuseram?

Pois me custa acreditar que todas estas obras tenham saído de sua cabeça sem influências de seres malignos.

Antes, tu gostavas tanto do meu abrigo colorido, brilhante quente e aconchegante. Agora vive em selvas escuras e frias.

Porque?

Porque eu, sabendo que não és mais um ser digno de minha magnitude ainda lhe ofereço o conforto dos meus braços de seda? Porque me permito oferecer minha boca de néctar à sua suja de pecados?

Até quando irei oferecer meu colo macio para as suas lágrimas caírem?

Você não cansa de tropeçar no escuro? Não cansa dos arranhões que nunca cicatrizam?

Eu canso.

Canso dos vermes rastejando aos teus pés. E da sujeira que trás consigo.

Limpe seu ainda adorável corpo. Purifique o seu ainda doce espírito.

Antes que eu me canse de você.

Inserida por MichelyOliveira

Deixe de tentar entender o Mundo e passe a mudá-lo!

Inserida por TIOCRIS15999

"O amor é algo muito difícil de se entender,pois se chora sem razão,ri sem nenhuma pretensão,fala sem querer e diz que ama voocê."

Inserida por PauliinhaSiilva

O amor de fato é um mistério que com palavras não somos capazes de entender, mas podemos viver, e só vivendo esse mistério podemos então compreender nossa verdade.

Inserida por Ueriques

Nao sei.. nao consigo entender o que estou sentindo, sentindo sua falta? sentindo… acho que de tanto que senti, ja nao consigo sentir mais nada.

Inserida por LeonardoViniSouza

O mundo seria tão mais fácil se as pessoas procurassem entender mais como as coisas funcionam antes de jogar pedras.

Inserida por fireeheart

"É muito fácil julgar as pessoas, pois não procuramos entender o que de fato acontece com elas. Eis aí um dos grandes defeitos de nós, meros mortais egoístas."

Inserida por llcavalcante