Entender Frio Aconchego
"Nós precisamos aprender a entender o significado das palavras, quando elas deixam de ser escritas e faladas"
Para mim, ser orientadora é como ser professora de emoções. Ajudar essas crianças a entender o que sentem e mostrar-lhes como expressar isso de forma saudável.
Crescimento também significa você entender o que não te soma e nem te causa bem estar,independente de quanto seja seu grau de meditação e humildade!!!
"O valor do conhecimento está exatamente naquele que o procura para o entender, por isso é errado tentar ensinar pessoas que não querem aprender"
A maioria das pessoas não acreditam em você. A maioria das pessoas não conseguem entender o quanto você é capaz. A maioria das pessoas vão ignorá-lo. Eles te ignoram... É hora de crescer, você sabe, não faça isso por eles, faça isso por você. Crescer para você, torne-se ótimo para você, competir contra apenas você mesmo, sabendo que você está se tornando a maior invenção de si mesmo. Não há motivação maior do que isso, aproveite o momento, você só tem um.
"Educador ...Você precisa entender as dificuldades na aprendizagem do seu aluno...
Para poder ajudá-lo a superá-las."
Pedagoga/Psicopedagoga
Quer entender o sentimento do outro??Olhe nos olhos com firmesa e pergunte, porque ele destila a verdade.
Simone Vercosa
Arte do escrever
Nas palavras o saber,da magia entender...
A sabedoria e um dom nessa arte do escrever...
Valorize seu dom se junte ao conhecer, cada tema e poema importante descrever...
Venha deixar o seu saber nessa arte do poder,o seu dom e precioso ler e escrever... Poemas e provas,saral de poetas e poetisas escritores do amanhecer! Licia Madeira
Minha corrida desenfreada em busca do ter se modificou no momento em que me fiz entender que não preciso me avexar desesperadamente atrás daquilo que já tenho, GRATIDÃO!
Cada vez que alguém diz "as pessoas precisam entender" sem cogitar fortemente que pode ser também uma das "pessoas que precisam entender", tem grandes chances de ser, sim, uma das "pessoas que precisam entender".
Então, quero me perguntar todos os dias sobre cada circunstância: "o que EU ainda não entendi?"
Precisaríamos de centenas de vida para entender o seu sentido, e mesmo assim seria pouco para desvendar os seus mistérios.
Precisamos de histórias para entender a nós mesmos, para o bem ou para o mal, para sermos inspirados ou horrorizados. É assim que lidamos com o ser humano e que decidimos que tipo de pessoa nos tornaremos.
Precisamos entender que há situações em que o melhor lugar é o nosso interior e que renunciar ao afeto, também é uma forma de amor.
Poderemos entender, e até perdoar, mas isto não quer dizer que estejamos concordando.
Para aqueles, “perdoados” desta forma, restará saber apenas, se neste episódio, quem perdoou, passará a os ver com outros olhos, ou continuará a vê-lo com os olhos dos outros, agravado ainda com o incidente pessoal anterior.
(teorilang)
