Entender
Os ventos tocam uma canção
que os seres humanos não
conseguem entender a verdadeira
essência de amar e sofrer
os ventos apenas tocam a canção
que você deseja ouvir na hora
certa, no momento certo, no dia certo.
Precisamos entender, que não devemos confiar nas pessoas cegamente.
Elas mentem...basta ter alguma razão.Pior ainda,são as que estão em volta,sim, conseguem ser piores, pois acreditam em um lado favorável e joga fora , toda cumplicidade e companheirismo vivido.E isso magoa muito, só quem sente e passa sabe. Meus caros, aprendam ou pelo menos tentem a aceitar que com você , é só você , os outros são apenas sombras, só nos seguem quando a sol...salvo alguns poucos amigos, bem poucos que com certeza você, sabe bem quem os são...por que esses nunca te abandonam, antes de ouvir tudo que você tem a dizer, e mesmo você estando errado ainda sim está ao teu lado, pra ficar em casa, para ir a uma boate, pra sentar na varanda de casa e tomar uma cerveja apenas.
Aprenda a viver , vivendo , mas evite frustações futuras, dê uma maior importância a sua intuição.
Se você der uma cantada em uma mulher e ela não entender, não se engane, ela entendeu perfeitamente, só que está sendo gentil. Mulheres percebem uma cantada mesmo antes de você dizê-la. Sendo assim, não insista, senão você pode acabar conhecendo o seu lado cruel
Nas inguinorancia da vida
Os sabios se oculta
Perante a todos
Procurando deixar cada um entender como for
Somente se expressa quando tem certeza do que fala
O coração fala a língua dos sentimentos e para alguem entender não precisa transcreve-la, basta sentí-la!
Talvez porque eu sou louca,psicótica,e quem sabe a menina mais difícil de entender que ele já conheceu,talvez seja por isso que ele não quis me fazer feliz,e quem sou eu com todos os meus defeitos,perto de um mundo de mentiras?Por melhor que seja viver fora da realidade,não ha nada que uma amor não possa superar,quando ele existe em ambas as partes.
No dia há vários sentimentos!
Por que queremos tudo e mais um pouco?
Ou entender o inexplicáve!
Ou, ou, ou, ou....
Eu queria entender o pensamento das pessoas, será que é tão complicado nivelar os sentimentos?? As pessoas interpretam ações do jeito que acham que é o certo, não se preocupam em ver os dois lados da moeda, não compreendem as situações e não percebem que realmente existe a individualidade das coisas, o famoso "cada caso é um caso", querem estar acima de tudo e de todos, querem ser melhor pisando em cima... Essas atitudes acabam destruindo os bons sentimentos que são necessários para o bom convívio: humildade, tolerância, compreensão e respeito, sem esses não há possibilidade de paz... Aprenda a conviver com as diferenças e adversidades, aprenda a ser justo. A razão não escolhe quem seguir, ela sempre está do lado dos justos.
O que eu não consigo entender, são esses malditos segredos, se somos dois em um, por que não compartilhar, todo esse misterio que a vida nos trouxe?
As pessoas precisam entender que elas necessitam de amor e não de momentos excitantes que em um piscar de olhos acabam!
ENTENDE DE ARTE??
Me perguntaram se eu entendo de arte... entender? não, não entendo; o significado da arte na minha vida é idiossincrática.
Eu gosto de ver e de sentir arte, de perceber arte onde ninguém mais vê, olhar as cores, me perder nos traços, captar a emoção que um quadro pode me passar. Não sei as fases de Picasso ou Renoir. A diferença entre o impressionismo e o modernismo definitivamente não tem muita importância para mim.
Eu simplesmente me encanto das tantas faces da arte, uma dança, o cinema, uma fotográfia, uma pintura, uma poesia, enfim, tantas outras.
Mas não sou capaz de avaliar a técnica do pintor nem tão pouco se o "sfumato" de Monaliza lhe atribui ainda mais valor.
Não é a fama do artista, nem a raridade da obra, ou ainda o intelecto de seus fãs que me levam a gostar de arte, mas a sensibilidade do artista supera suas habilidades, e é isso que me encanta.
As histórias que estão na bagagem, os por ques que não ficam explícitos, a cor invisivel de todas as obras de arte.
Posso olhar encantada para um boneco de madeira feito na feira por um sertanejo do norte do pais com a mesma admiração e respeito que olho a escultura de "David" de Michelangelo; cada qual com seu valor em contextos diferenciados.
É, não entendo de arte, mas não preciso entender para gostar! E gosto muito!
