Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Eu tenho uma mãe SIM.. só que ela mora lá no céu.. está sempre comigo.. nos meus pensamentos, sentimentos e coração ❤️ e hoje MÃE eu lhe desejo um feliz dia das mães aí no céu.. OBRIGADA por tudo! A Senhora foi a mãe mais doce, amorosa, zelosa, heroína... Foi PERFEITA não tenho como agradecer a Deus por ter tido o privilégio de ser tua filha..😍 Saudades que não cabe no peito..🌹Um dia nos reencontraremos fisicamente, pois espiritualmente te sinto sempre comigo! Te Amo.......❤️
Tô de saco cheio, mas eu amo as consequências
Você só me usa pros momentos de carência
Tá vivendo de aparência e quem apaga as suas ocorrências
Sou eu
Comei e bebei!
estas palavras são meu corpo
nem alegre, nem triste
só um corpo
Comei e bebei!
Nestas palavras minh'alma
talvez a mais próxima
de um revoar de sonhos
Mas se este ofertório
te parece pouco,
ide ao verso-reverso
onde o nosso sudário
continua exposto
Estar em estado de liberdade é estar em estado de existência na paz, mas só se consegue esse estágio quando a luz interna está acesa, límpida e conectada com a verdade, sabedoria, compromisso, tolerância e respeito ao próximo.
Agora é só mais uma lembrança, uma entre varias.
A luz que se acende, cobre o brilho das estralas, que costumam nos dar belos poemas .
E eu estou aqui em baixo, totalmente sem chão esperando você mudar de ideia e voltar!
Só pague a bondade com a mesma moeda, pra maldade use a mesma moeda da bondade, ilógico? Talvez, mas com o tempo você vê qual negócio prospera e qual não...
o amor só entende
o osso
o sacro
o ísquio
o ílio
suas cavidades
e fossos
o amor só atende
ao osso
seus canais
e cristas
suas linhas
e esboços
o amor se distende
em osso
suas ligas
forames
seus
ramos
seus poços
o amor só se rende
ao osso
Eu sempre falo que se dependesse só do inocente homem, desde o inicio de tudo, até hoje, estávamos todos vivendo em plenitude e abundancia, ainda no paraíso.
Em meio a todas as dificuldades que aparecerem, abra aquele grande sorriso para a vida e comece a sorrir até chorar de alegria. Pois enquanto estivermos vivo o nosso espetáculo ainda não se dá por encerrado!
Só se aprende com motivação! Quais motivos têm os alunos da atual escola pública, senão o lanche e a aprovação sem mérito.
Mãe, quem me dera eu pudesse te abraçar de novo, só mais uma única vez.
Sentir seu cheinho gostoso e sentir você sorrindo no meu pescoço.
Mãe, o tempo passou mas a saudade não.
Que imensa vontade desses olhos azul feliz em me ver.
Que saudade, Mãe!
Você só vai lidar bem com o amor, quando permitir viver intensamente, o amor dos outros por você (...).
Para o isentismo, só há duas posições políticas dignas de respeito: o comunismo e a neutralidade. O anticomunismo é uma aberração extremista.
com um poema simplório
o poeta disfarça pretensão
só escreve em caso de tédio
e se rima ruim é por opção
com um poema médio
o poeta pode ser qualquer outro
pisca os olhos pretos de novo
e a lua prata bate no prédio
com um poema pomposo
o poeta se leva muito a sério
é lido no hall por um amante maldoso
que imita a voz do pica-pau
A regra da vida
Diz, um só de cada vez
Por tanto n mi considere disleixado so porque hoje voçe tem e eu nao!!
A confiança é algo muito difícil de se conquistar de uma pessoa, e ela só é conquistada quando as ações e atitudes são claras e transparentes.
Ontem eu só queria ser uma boa filha(o)...
Ontem eu só queria ser uma boa aluna(o)...
Ontem eu só queria ser uma boa amiga(o)...
Ontem eu só queria ser uma boa irmã(o)...
Ontem eu só queria dar o melhor de mim...
Ontem eu só queria não ter pensamentos horríveis...
Ontem eu só QUERIA SER FELIZ...
Mas hoje...O "hoje" não existi mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp