Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 755577 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Nao peço nada além de forças para continuar
minha caminhada. Forças para enfrentar as
minhas dificuldades e a presença de Deus
na minha vida, porque Ele sem eu é sempre
Deus, mas eu sem Deus, nao SOU NADA!

Desconfie daqueles amores que são seguros demais...
Não sentem ciúmes, não sentem saudade, não se incomodam com ausências.
Amores que não sofrem e nem surtam um pouquinho de vez em quando. Amores certinhos que nunca cometem delito ou algum desatino.
O amor não consegue ser sensato o tempo todo...
Porque amor não é razão.
Amor é emoção e emoção definitivamente domina quem sente.
Amor não é rio...
Amor é mar.

Não quero nem pensar no que eu quase fiz
Fingir o que eu não era pra ver você feliz

OBSERVE

Observar é a melhor forma de compreender.
Ficar calado ou se fazer de bobo para não fazer bobeira é umas das virtudes de um sábio.
Melhor ignorar a incerta verdade do que arriscar atirar no escuro.
Grandes pessoas pensam antes de falar, imagine se vc não mirasse no alvo antes de jogar a pedra, a chance de vc acertar seria muito pequena, o mesmo acontece com nossas palavras e ações que são ditas por impulso, poderam atingir quem não queremos e a chance de não acertar o que não queremos é novamente muito pequena.
Por isso melhor ser chamado de bobo, do que de tolo.

O senhor parte da presunção de que todos os homens são bons. Eu, entretanto, não posso esquecer que há muitos homens perversos. Não creio na bondade da burguesia.

Eu poderia chorar, mas você não merece nem minhas lágrimas.

"Amar é ser prisioneiro e gostar. Não ter liberdade e ser feliz."

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir!
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar,
Se você quiser partir..
Às vezes a distância ajuda

Eu não escolhi a música, ela me escolheu!

Reciprocidade deveria ser sinônimo de amor, pois onde um existe o outro vive... Não estou falando apenas de Amor de duas pessoas, mas de um todo... se tens um trabalho e o faz com amor, terá o retorno do amor nos frutos que plantaste!!!
Perguntaram para um sábio o que era mais importante: amar ou ser amado! Ele respondeu com a seguinte pergunta: O que é mais importante para um pássaro? A asa direita ou a esquerda? Temos muito o que refletir nesta resposta, pois o pássaro não consegue voar sem uma das asas, da mesma forma um relacionamento não consegue se manter sem a RECIPROCIDADE, afinal sem reciprocidade o amor é um sentimento solitário!!!

Eu percebi que tenho espirito livre , alma inquieta. Minha busca é constante , não me limito ao conformismo , nem ao improvável. Saltei de cara na vida mesmo quando sabia que o paraquedas podia não abrir , e algumas vezes ele realmente não abriu. Caí, Me feri , sangrei , mas sarou , virou cicatriz e voltei a tentar de novo.Porém fui aprendendo a me cuidar mais , a me preservar mais , e me preparar melhor para os próximos saltos. hoje já não salto de qualquer jeito. percebi que posso escolher o melhor lugar ,melhor momento, porque é o melhor que eu mereço. e é o melhor que eu vou buscar e conquistar.

"Não importa o que somos agora, o que importa é o que ,juntos, construiremos no futuro"

Não espere que todos se alegrem com sua vitória.

LUTAR.
"Lute por aquilo em que acredita e que tenha convicção. Se assim não for, será tempo perdido e de nada ter valido a pena de lutar".

CAMINHO PARA O SUCESSO.
O caminho para o sucesso não é nada fácil. Não é uma guerra, são batalhas quase diárias, com vitórias e derrotas, lágrimas e sacrifícios e que ao final sentimo-nos orgulhosos pelos objetivos conquistados e por termos vencido com os nossos próprios méritos.

Eu acho que todos nós queremos sentir alguma coisa que já esquecemos ou rejeitamos, porque não percebemos o quanto estávamos deixando para trás.

Não sou promiscuo,
Não sou bipolar…
Não sou louco,
Não sou demente,
Nem crente
E nem descrente.
Sou presente moral
Sou ausencia vergonhosa.
Não tenho pensamento lerdo,
Ou tenho?
Só sei que tenho ideias cabulosas.
Não penso só asneiras
Acredite nas palavras desse idiota.!

NO DIA EM QUE EU NÃO PODER IR MAIS ATÉ VOCÊ NÃO SE ESQUEÇA DE VIR ATÉ MIM.
SE UM DIA EU NÃO PODER LEMBRAR SEU NOME
VENHA-ME LEMBRAR QUIEM É VOCÊ.
SE UM DIA EU NÃO PODER EXPRESSAR MAIS
MEU ORGULHO É AMOR POR VOCÊ
APENAS SINTA QUE EM MINHA ALMA NADA DISSO SE PERDEU
VOCÊ CONTINUA E SEMPRE CONTINUARÁ SENDO A PARTE MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA.

Quando eu morrer voltarei para buscar
Os instantes que não vivi junto do mar.

Não deixe de acreditar porque foi decepcionado. A decepção é uma parte inerente nas relações. Ela apenas nos indica que precisamos melhorar em algo, portanto perdoe. Perdoe não porque é generoso, mas porque sabe que é tão falho quanto as pessoas ao redor, porque falhamos com nomes diferentes.