Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 733798 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Uma das frases que eu mais ouvia e ouço ate hoje é “Não desista dos seus sonhos”, parava pra pensar sozinha e vinha na minha cabeça “Como pode alguém confiar tanto em mim, se nem eu mesma confio?” Então não desista, persista, Deus está com todos nós.

Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.

Eu sozinho sou mais forte
Minh'alma mais atrevida
Não fujo nunca da vida
Nem tenho medo da morte

Eu sozinho de verdade
Encontro em mim minha essência
Não faço caso de ausência
E nem me incomoda a saudade

Eu sozinho em estado bruto
Sou força que principia
Sou gerador de energia
De mim mesmo absoluto


Eu sozinho sou imenso
Não meço nunca o meu passo
Não penso nunca o que faço
E faço tudo o que penso

Eu sozinho sou a Esfinge
Pousado no meio do deserto
Que finge que sabe o que é certo
E sabe que é certo que finge

Eu sozinho sou sereno
E diante da imensidão
De toda essa solidão
O mundo fica pequeno

Solidão!!!
Eu sozinho em meu caminho
Sou eu, sou todos, sou tudo
E isso sem ter contudo
Jamais ficado sozinho

Aluno brasileiro não estuda para aprender, estuda para tirar nota.

Não, definitivamente nossa amizade não é uma loucura, nossa amizade é uma linda história escrita por Deus através de vários acontecimentos em nas nossas vidas, e tudo que mais queria era passar este dia com você, mais nem sempre o que planejamos da certo né pois cada um com suas prioridades e assim a vida segue, por isso peço aos céus todos os dias que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nem ninguém nunca vai impedir nossa amizade a não ser nós mesmas. Então por um amor que não se mede por tempo nem distância mais se sente, comemoremos nossos 5 anos cheio de carinhos, afetos e sentimentos verdadeiros e claro brigas também, afinal somos seres humanos que acertamos, erramos mais acima de tudo amamos.
Parabéns para nós, e que seja enterna enquanto dure. Te amo ❤

A DERROTA


A causa da derrota não se encontra no obstáculo ou no rigor das circunstâncias; está no retrocesso na determinação e na desistência da própria pessoa.
Se falasse em dificuldades, tudo realmente era difícil.
Se falasse em impossibilidades, tudo realmente era impossível.
Quando o ser humano regride em sua decisão os problemas que se erguem em sua frente acabam parecendo maiores e confundem-no como uma realidade imutável.
A derrota encontra-se exatamente nisso.

(Daisaku Ikeda)

Mundo vasto mundo, meu coração não é maior que o mundo. Nele nem cabem as minhas dores. O vasto mundo, o vasto e triste coração.

Por que quem vai pra academia não vai pro céu?
Porque é alma de suado.

Não existe a pessoa certa ou errada. Existe uma pessoa, que dependendo do rumo que a vida tomar, vai ser tornar a pessoa certa ou a pessoa errada!

Não espere perder pra dar valor, não espere morrer para demonstrar o quanto você amava alguém.
A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

Não demonstro sentimentos, não corro atrás e também não puxo assunto.

Quem lê é um ser humano. Quem não lê é um verme rastejante no lodo da ignorância.

Não há fúria maior do que a de uma mulher ferida.

Tudo aquilo que não sabemos sobre nós mesmos está inconsciente, mas nem por isso, esse desconhecido deixa de nos afetar.

Agosto

Bem Vindo Agosto!
Seja lindo... Seja de paz e Amor...
Não sejam os meus... Não sejam os teus...
Mas que seja realmente À Gosto do Bom Deus...
Porque tudo que Deus quer pra nós é Melhor!

Babhina

Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo

Gal Costa
Um dia de domingo (com participação de Tim Maia).

⁠No momento que eu achei que fosse morrer, eu não me lembrei dos meus pais nem dos meus amigos. Mas da Hinata Tachibana.

(Takemichi Hanagaki)

Para se adorar a Deus, Deus deve ser conhecido: e Ele não pode ser conhecido a não ser por Cristo. Muito pode ser ensinado e crido sobre um “Deus” teórico ou teológico, mas Ele não pode ser conhecido à parte deo Senhor Jesus. Ele disse “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14.6). Portanto, é uma crença artificial pecaminosa, uma ilusão fatal, uma farsa maligna, levar pessoas não-regeneradas a imaginarem que elas podem adorar a Deus. Enquanto o pecador permanece longe de Cristo, ele é “inimigo” de Deus, um filho da ira. Como então poderia ele adorar a Deus? Enquanto permanece em seu estado não-regenerado ele está “morto em seus pecados e delitos”. Como, então, ele pode adorar a Deus?

A estrada é longa mas eu vou seguir

Se eu cair, me levanto não vou desistir

Buscando um caminho que me faz progredir

Nas mãos de Deus entrego meu ir e vir.

“Já me arrependi muito
de erros que cometi, e
também dos amores que não
deram certo.
Mas hoje não me arrependo
mais. Se não fosse esses descuidos,
não teria encontrado você.
Guardei os meus acertos pro nosso
amor.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp