Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Se pensas que não és ninguém para o mundo, podes ter a certeza que serás o mundo para alguém, se ficares comigo
O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes.
Tem um pensamento de Winston Churchill que sempre me leva a não lamentar as "garrafas quebradas" pela vida afora: 'ATRAVESSANDO O INFERNO, NUNCA PARE OU OLHE PARA TRÁS...SIGA SEMPRE" - é mais ou menos isto.
Não te salves
Não fiques parado
a beira do caminho,
não congeles o júbilo,
não queiras sem vontade,
não te salves agora
nem nunca
Não te salves
Não te enchas de calma,
não reserves do mundo,
apenas um rincão tranqüilo
não deixes cair as pálpebras
pesadas como juízos,
não fiques sem lábios,
não fiques sem sonhos,
não penses sem sangue,
não te julgues sem tempo.
Mas se
apesar de tudo,
não pode evitar;
e congelas o júbilo,
e queres sem vontade,
e te salvas agora,
e te enches de calma,
e reservas do mundo,
apenas um rincão tranqüilo,
e deixas cair as pálpebras
pesadas como juízos,
e te secas os lábios,
e dormes sem sonho,
e pensas sem sangue,
e te julgas sem tempo,
e ficas parado
à beira do caminho,
e te salvas;
então
não fiques comigo.
Meios amigos não me conquistam meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam meias palavras não me convencem meias histórias não me impressionam, meios amores não me enlouquecem... Não me dou pela metade, e nem gosto de pessoas assim. Gosto que falem que pensem que chorem quando tiver que chorar. Gosto que amem, que se enganem, perdoem e que se permitam errar.
A vida é curta demais pra que você não se entregar. Doe-se por inteiro, ou você pode não ter uma segunda chance.
Lembrai, lembrai do cinco de novembro
A pólvora, a traição, o ardil
Não sei de uma razão para que a traição da pólvora
Seja algum dia esquecida.
Não consigo me contentar com o pouco, quando na verdade sei que em algum lugar, existe MUITO a minha espera.
O maior obstáculo a novas descobertas não é a ignorância, é a ilusão do saber.
Vem depressa para mim, que eu não sei esperar, já fizemos promessas demais. E já me acostumei com a tua voz, quando estou contigo estou em paz. Quando não estás aqui, meu espírito se perde, voa longe.
"...Se a história não me agrada, preciso aprender a reescrevê-la até que se torne parecida com a ideia que passa pelo meu coração. O roteiro só muda quando eu assumo a minha responsabilidade por ele e me trabalho para ser capaz de modificá-lo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp