Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Ainda vos amo como nunca antes.
Como se o antes não houvera, uma memória intrínseca.
A teu amor já não me encontro, aos teus pensamentos, tampouco!
Ô doce loucura de amar!
Assim como as plantas que, se não regarmos elas morrem e se regarmos demais elas também morrem, isso se aplica na nossa vida: tudo é sobre equilíbrio!
cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.
Posso não ter habilidades agora, com 25 anos, como gostaria, mas, se começar a me dedicar agora, daqui a 10 anos posso ter muitas. E, com 35 anos, ser uma pessoa cheia de talentos e habilidades, com disciplina, foco e persistência se chega lá.
Não tenha medo do futuro, Aceita as mudanças as coisas como são e vai ver sua vida ficar mais leve.
Eu não sei como tudo vai ser, mas eu sei que já enfrentei coisas difíceis antes. Eu me adapto, eu aprendo.”
Se não desejas-me como aliado, [não] lamento profundamente por ti, pois terás a mim como um potencial - e obstinado - adversário.
Sinto-me como se meu coração não pulsasse mais, como se eu fosse uma máquina com limitações, constantemente à beira de me ferir. Parece que perdi a capacidade de sentir, enquanto toda a dor se acumula em meu ser, sufocando-me emocional e psicologicamente, apertando meus sentidos em um vórtice de angústia. Já não respiro como um ser humano, apenas sobrevivo com respirações superficiais, enquanto o mundo ao meu redor perde suas cores, mergulhado em um branco simulando o além e o negro das noites insones. Não suporto mais o odor da morte, nem a pressão e dor infligidas por outros. Por que devo sofrer tanto, odiar meu próprio corpo, não reconhecer a imagem refletida no espelho? Sinto que pouco de mim restou, que a amargura ameaça tomar conta, embora eu lute para não me deixar corromper. O medo de me tornar o monstro que construíram em mim, através de negligência, humilhação, perseguição, exploração, chicotes e palavras cruéis, é constante. Sou uma criança ferida, dilacerada dentro de um corpo adulto, uma adolescente depressiva perdida em seu quarto, com perspectivas frustradas em um corpo adulto. Não sei mais além da carga de dor que carrego, não sei o quem eu seria sem todo esse peso sobre mim.
Agora estrela, lá 💫
É
Você não tem a noção
De como você é amado!
Se você soubesse,
Não teria dormido
O sono eterno!
É
Você não tem noção
Do vazio que deixou
Em nossos corações
Do vazio
Em nossos olhos
É
Durma e descanse eternamente
Mas onde você estiver
Não esqueça
Sempre iremos te amar
É!
…Meninos e meninas que vivem nesse mundo …para fazer a todos nós …muito feliz! Não ignore os sinais, o corpo fala…queremos vocês saudáveis e felizes! ❤️
Não tem como maquiar
Você é o melhor
Essa arma é de brinquedo?
O meu amor não
Com auxílio da boa fé
Confirmo a sua existência
Vou gastar o meu tempo
Olhando seu corpo
Me deu sono
Penso na parede do meu quarto
Peço licença,
mas você é uma graça
Meus olhos transbordam
É só alegria
Sentado aqui
Percebo que o meu tempo de amar
É qualquer momento
Meu sonho sempre foi esse momento
É só alegria
Amo tudo isso!
Amo você, sempre!
Demissão do tempo
Tem como demitir o tempo? Não acho graça ele levar aos poucos tudo que me pertencia: a beleza, a minha inocência, o entusiasmo, a agilidade, a sede de viver, os mais loucos sonhos, os fetiches, a luxúria, meus lindos cabelos, meus lábios carnudos, meus olhos brilhantes e até a minha cor original!
Quando jovem, portadora de uma inocência nata, achei que ganharia essa corrida. É notório: ainda tenho minha lucidez, ela me pertence, porém ainda preciso demiti-lo antes que seja tarde!
A dor mental é tão intensa que, quando sangra, não há como estancar o sangramento. É desesperador, pois não existe pomada para aliviar, nem massagem que amenize. Essa dor é invisível aos olhos, mas profundamente sentida no coração.
Há muito silencio na saudade que invade o coração, mas é a realidade. Não há como fugir, direcionar o olhar para outros horizontes é o certo. É triste, mas a saudade faz acreditar que algo chegou ao fim de tal forma que acabamos por esquecer, que podemos dar a tudo, um novo recomeço.
Um coração fora do peito,
não pode viver ao léu...
E como viver num mausoléu,
uma tortura no espírito,
vivendo em escuridão
em noites de solidão...
