Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 757088 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Na hora que você perceber tudo que fez já vai ser tarde demais e não vai ter como voltar atrás, você sabe né?⁠

Inserida por lulumavier

Filhos
Sei que é fácil falar, mas Não eduque os filhos como se fossem ficar a vida toda conosco ,eles são do mestre mundo . Nosso dever é educa-los e ensina-los as peripécias da vida . Voar por conta própria, eles aprenderão de um jeito ou de outro com o implacável mestre vida .

Inserida por Rai1945

E existem amigos que são como aqueles caminhos
que desapareceram, não existem mais foram habitados pela , vamos dizer .... Saudade!!!!!
mas que sempre ligam a nossa emoção até a .....vamos dizer ...... Saudade!!!!
saudade de uma paisagem, um pedaço daquela caminho, e que caminho..........
que deixou marcas profundas em nosso Bate Bate especial ....
Foram, mas ficaram impregnados em nosso ser ........ Aí que saudade ......

Inserida por Rai1945

Filhos
Não são emprestados a nós como aluguel !!!
São dados a nós e como qualquer ser vivo, sua resposta , em tudo, depende muito dos nossos ensinamentos , do que temos a dar....
Os filhos são a nossa resposta da boa ou má prática do viver!!!!
Obvio com raras exceções
Duvidas, façam uma auto-analise !!!!!

Inserida por Rai1945

Não me suporto sem ti ...

Lembro-me como se fosse hoje ...
Naquela praia arretada ....
Tu eras a minha rainha encantada ...
Que embalava meus olhos extasiados de tanto te querer
O teu vestido, que lindo
De um azul reluzente ....
Me deixava ardente....
De tanto te desejar !!!!
Aquele decote provocador...
Que brotava... tanto amor ...
Me excitava .. Nas minhas entranhas !!!
Uma vontade indomável de ti !!
Dançando como uma princesa.. quanta beleza ......
dali saltitava !!!!
Te juro .... Hoje maduro ....
Não te esqueço
Pois naquela noite ...com apresso ...
Te desejei tanto .... E tanto ...
Que nunca mais fui embora de ti !!!
E depois de tantos e tantos anos ...
Juntos e sempre ... Nós dois ...mas um só !!!
Com um piscar de olhos ..
Tu me diz sem contornos
Nesses teus lindos adornos
Que não me quer mais....
E vás embora!!!!!
Por favor ,Não saia da minha vida !!!!!
Pois não me suporto sem ti!!!

Inserida por Rai1945

Vamos melhorar ???

Para a melhoria do mundo como um todo não devemos ter seguidores e sim uma nação consciente a ser seguida em seus anseios e aspirações

Inserida por Rai1945

Luz
Não é o tamanho da luz que alimenta nosso coração e sim como ela penetra em nossa alma

Inserida por Rai1945

⁠O Amor não é sobre nós, é sobre a outra pessoa, é sobre colocar quem amamos como prioridade

Inserida por jersia_castanheta

⁠⁠Não faço nada as ocultas, e não me permito a situações que me desvalorizam como mulher. Acredito no que vivo, e principalmente no que lutei para construir.

Inserida por AriellLarson

⁠Não podemos interagir com o Espírito Santo como se Ele fosse um poder que opera unicamente através da imposição de mãos. Ele é o nosso gestor, superior e assistente, que opera em nossas mentes, dando direção, concedendo poder e, principalmente, realizando constantes check-ups no nosso caráter e nível de santificação progressiva. Quando este nível se enfraquece, Ele exige manutenção e o complementa para que sejamos eficazes em Cristo Jesus.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Estar em paz consigo é resolver-se, como quem é capaz de dançar com o próprio passado, não sendo conduzido por ele, sim, conduzindo-o.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Assim como não existe a escuridão, sim a ausência de luz.
Assim como não existe o frio, sim a ausência de calor.
Pode ser que não exista a tristeza, sim a ausência de alegria. Portanto, acenda a luz, se aqueça e se alegre.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Na mesa, a esposa não expõe sua íntima nudez, os filhos não brincam como se estivessem na rua, e os mordomos não se vestem nem agem como se estivessem em suas próprias casas. Na mesa, o relacionamento caminha lado a lado com a reverência do serviço.
A mesa representa o serviço no altar. Existem momentos em que chegamos à casa do Senhor, especialmente quando pecamos e necessitamos do Seu perdão, como filhos que se dirigem ao Pai, confiantes de que Ele nos conhece e pode nos ajudar. Mas também há ocasiões em que entramos na igreja para prestar o serviço, como mordomos que trabalham na casa de seu Senhor.
Prestar serviço na casa de Deus exige reverência, assim como o mordomo age com respeito na casa de seu senhor, ou como um súdito demonstra honra dentro do palácio de um rei. No serviço, a reverência não é opcional, mas parte essencial da adoração.
Contudo, a intimidade com Deus vai além do serviço. Ela nos chama a buscar que o Senhor revele e revele-se a nós, assim como um rei se apresenta dentro de sua recâmara. Não há conversas mais profundas e íntimas do que as de um marido e uma esposa. Quem pode estar mais próximo de um rei do que a sua esposa?
Esse é o convite que o Senhor nos faz: irmos além do serviço reverente e buscarmos a comunhão íntima com Ele, onde Ele se revela e nos transforma, como um Rei que confia os segredos de Seu coração àquele que está ao Seu lado em amor.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Os pensamentos são como as armas, se não soubermos manuseá-las, acabamos atirando em nós mesmos!

Inserida por tocantins


O nosso único amigo, assim como nosso maior inimigo, não passa de nós mesmos!

Inserida por tocantins

⁠Se eu tivesse nascido para obedecer, eu teria vindo como um cachorro, e não como uma mulher!

Inserida por wwrazvithbhelkat

⁠Nos Céus não há carteira do CNH, porque os cristãos já têm o passaporte para voarem como águia na terra e daqui a pouco anjos mil assumirão a sua direção.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Todo cristão firme no Espírito não fica tateando o chão como cego para ficar preso nos buracos da vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se os burros falassem, aconselhariam para alguns homens para não serem como eles, cavalgaduras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Como os dias, os meses e os anos passam rápidos, mais rápido passa ainda é o desejo de não fazer nada para ocupar o tempo que está passando diante dos olhos da vida.

Inserida por HelgirGirodo