Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Não a como negar que o pior vício é o amor, e a pior droga desses amor é você, escrito por Armando Nascimento
Nessa noite chuvosa não vejo como não pensar em você, o frio me faz te desejar, lhe desejo na escuridão desse meu quarto, o silêncio me faz nescecita de ti, e neste quarto sombrio espero ansioso o aquecer de seu corpo em mim, escrito por Armando Nascimento
Se você perguntar a mil pessoas sobre a personalidade de Jesus, o que ele gosta, não gosta e como age, é bem provável que cada uma tenha uma opinião diferente... No final notará que o Jesus descrito por elas é reflexo de suas próprias opiniões e personalidades. O Jesus que proclamam é um ser abstrato modelável às características, pensamentos e conveniências humanas... Se a pessoa se aprofundar um pouco concluirá que seu Jesus é na verdade ela mesma e não o que a Bíblia descreve.
Você já teve curiosidade de descobrir mais sobre Deus?
Não falo estudando ele como um personagem humano e se debruçando sobre livros e mais livros, mas da forma mais simples possível, do contato com ele e naquilo que ele quiser se deixar revelar?
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
Em ambientes como praias e clubes, os conceitos bíblicos de modéstia e decência muitas vezes não são aplicados, pois nesses contextos há uma justificativa (injustificável) baseada em aspectos culturais e/ou no prazer e conforto associados.
Se não houvesse uma verdade absoluta como referência, isso implicaria que estaríamos sujeitos à incerteza, e cada indivíduo formaria sua própria visão da verdade, influenciada por suas experiências e perspectivas pessoais. Nessa situação, cada pessoa teria a liberdade de seguir suas próprias convicções e enfrentar as consequências de suas decisões, sem qualquer orientação ou padrão de comparação, semelhante a um aluno em uma escola sem professor e sem nenhum material pedagógico. Não foi
Em algumas ocasiões, classificamos algo como "não pecaminoso" de acordo com nossos motivos ou o contexto em questão. No entanto, é fundamental ter em mente que a avaliação do que é considerado pecado ou não é regida pelas diretrizes estabelecidas por Deus na Bíblia.
A teologia é frequentemente estudada como uma busca pela erudição, e não como uma busca pela santidade.
Como é mais fácil acreditar naquilo que não entra em conflito com nossas opiniões, não fere nosso orgulho e não nos priva do que é conveniente! E o verdadeiro Evangelho faz exatamente isso e o faz com um propósito de nos desintoxicar da manipulação do mundo.
Se a busca pela retidão e justiça, assim como o empenho em sacrifícios espirituais, não forem realizados pelos motivos e meios corretos, acabarão por se transformar em soberba.
A Filosofia está para mente, assim como o chocolate está para paladar. Eu não abriria mão de nenhum dos dois.(Walter Sasso)
Não me sinto como o último biscoito do pacote, mas já me senti como o biscoito que não coube no pacote.(Walter Sasso)
Sonho como menina e realizo como mulher, mas nunca deixo de sonhar. Não importa quantas vezes as pessoas me machuquem, o sol sempre nasce e com ele um dia para eu me recompor. Obviamente evito conflitos, principalmente os internos, por isso sempre falo o que penso como penso de fato, sem me importar. Eu vou ser sempre eu!
As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou, é o que importa para mim. E quem não me conhece, [as pessoas] que falam mal, deixo de lado.
Não demore para perceber que pequenos detalhes podem mudar todo um futuro em nossas vidas, como afastar as pessoas ou uni-las para sempre.
É incrivel como depois desta noite fria,
O dia amanheceu ensolarado.
Não como se fosse uma coisa boa para nós...
Mas como se fosse uma claridade na escuridão que ficou minha vida.
Acredito que um dia ainda iremos nos permitir reecontrar-nos, e viver momentos intensos de pura e limpida amizade.
Acredito tambem que meus dias, serão prosperos longe de ti, por que saberei que não estando comigo, estará sempre melhor. Sinto ainda o amor borbulhando aqui dentro... mas é como a agua no fogão... quando apaga, ela esfria.
E quando esfriar, quero ve-la tão bem quanto como estavamos indo.
Quero ver seu sorriso, raiando como este dia de sol no Inverno. Poder sentir vc proxima a mim, sem precisar de você estar ao meu lado.
Deixo mais uma carta de amor.
As recessões são como as guerras. Quando não avançamos... voltamos à base, treinamos uma nova estratégia e aperfeiçoamos a técnica.
Os bons samurais sempre afiaram suas lâminas na esperança de nunca usa-las em batalha.
