Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Às vezes faz bem só ler e não absorver o que o povo escreve.
Você lê a idiotice mas não absorve a idiotice dos outros. Entende?!
Não existe significado para a palavra amor. A gente só sabe o significado quando amamos, cada um tem o seu conceito de amor.
O tempo não para, só mágoas e lembranças nos deixam presos no tempo. Temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente. Não adie sua felicidade! Viva o agora! O momento perfeito para você realizar, sorrir, chorar, aprender e lutar é hoje! Crie coragem e faça o que for necessário para ser feliz com as pessoas que você ama! Afinal, o futuro é incerto e ninguém sabe se iremos acordar no próximo amanhecer! Aja, Ame, Arrisque-se, Agora!
Aposto que a vida tem alguma mensagem escodida super importante para toda a raça humana, eu só não me importo nem um pouco com ela.
Eu só tenho a agradecer a Deus pela vida que tenho e pelo que Ele tem feito por mim. As vezes não é fácil se continuar , nem sempre estamos bem , nem sempre podemos contar com todos , mas uma coisa tenho aprendido , NINGUÉM perde por ser honesto , por ser sábio, por ter a cabeça no lugar , por silenciar quando necessário , por se vencer quando preciso. Ninguém perde por ser quem é , por fazer o bem a sua maneira e por não ser tão impulsivo e negligente . Jesus foi levado como ovelha muda ao matadouro, foi acusado , julgado, cuspido, condenado , crucificado , mas da boca dele só saiu uma frase "Pai perdoa , porque eles não sabem o que fazem" , e este é o maior autor que eu já conheci , bom seria se nós humanos conseguíssemos ser tão perfeitos assim , bom seria se fôssemos tão sábios , tão fortes ao ponto de tolerar a fraqueza dos tolos, mas não , não somos , e falhamos muitas vezes por deixar com que o comportamento do outro venha mudar o nosso vez em quando . Em minhas orações eu sempre peço a Deus pra me ensinar a ser como ele é , mesmo que seja tão difícil e mesmo que eu erre tantas vezes , mas que Ele me quebre , que Ele me molde , que Ele me faça de novo , mas jamais permita que eu ultrapasse o querer dele , jamais permita que eu faça qualquer coisa que não seja pela sua vontade . Que eu jamais me perca pelo que o outro faz contra mim.
Não vamos fuçar nossos defeitos Cravar sobre o peito as unhas do rancor Lutemos mas só pelo direito Ao nosso estranho amor
Estar só, não significa que você não sabe amar, e sim que você ainda pode não ter encontrado a pessoa certa.
Para que esse papo de amar agora? Não está bom assim, só gostando?
É que acho tão linda essas histórias de amor com final feliz.
Pois é, mas já reparou que quando vira amor, sempre tem um final?
Deus está disponível para todos, mas não é aliado de qualquer um, e só podem contar com ele aqueles cuja as ações estão coerentes com a propaganda que fazem de si, bem como em sintonia com os sentimentos que dizem ter.
Infelizmente a educação está um caos neste país, mas os problemas vêm das prefeituras, e não só com relação à educação, mas todos os outros problemas sociais, como saúde, por exemplo, mas o grande problema mesmo está na admissão de funcionários públicos cuja grande maioria é de incapazes, displicentes e relapsos, que fazem concursos pensando em se acomodar. Além disto, os eleitores não se preocupam em saber em quem está votando e elegem vereadores e prefeitos, na sua grande maioria, praticamente sem cultura alguma, os quais privilegiam seus parentes e cabos eleitorais com cargos diretivos, desrespeitando a Lei do nepotismo e até Leis federais e municipais que impedem que pessoas com ficha suja sejam admitidas como servidores. Em outras palavras: Enquanto as pessoas pensarem somente na Lei de Gerson (querer só pra si), estas mesmas pessoas e seus familiares sofrem ou sofrerão nas mãos destes famigerados políticos, até por que o prefeito de hoje não será o mesmo de amanhã.
Relacionamento não é uma loja de variedades, onde entramos e só escolhemos aquilo que suprirá nossas necessidades.
Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.
Enquanto você só busca que os outros paguem pelos seus erros e espera serem castigados,você não percebe que seu castigo é não perdoar e deixar de auxiliar o que você percebeu de errado nos outros ou seja você é cúmplice de erros por estar errado.
