Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Me explica por que que um olhar de piedade
Cravado na condição humana
Não brilha mais que anúncio luminoso?
Uma alma que sabe ser amada, mas não se ama a si mesma, trai sua profundeza – o que estava no vem à tona.
Nunca espere nada de ninguém, evite se decepcionar por sentimentos não correspondidos. Ninguém é obrigado a atender a nossas expectativas, por isso eu digo: não é recíproco não te merece! Não aceite migalhas de ninguém. Se não for para ser por inteiro e verdadeiro, então tchau. Não sofra por quem não merece estar ao seu lado, nem se culpa por sentimentos não correspondidos. Na vida muitas pessoas apareceram em seu caminho, então escolhe a dedo quem realmente merece ficar, o que vai valer apena. Deixe entrar em sua vida somente o que te preenche por inteiro, que te arranca suspiros sem forçar sentimento, que te deseja não só por uma noite.
Já você que acha, que a vida das pessoas é um parque de diversão, muito cuidado ao brincar com sentimentos de alguém, nunca sabemos como anda o coração e a vida de uma pessoa, se você não pode entrar na vida de alguém para somar ou ajudar, fique de fora, porque ninguém merece receber seu carinho mentiroso, seu afeto sem interesse, nem seus bom dia por obrigação, guardar isso pra você, que vive de ilusão e na solidão.
Não tenho amigos, não tenho com quem dividir meus pensamentos, ideias e medos.
As vezes me pego mendigando a atenção de alguém, que nem para me escutar serve.
E doi... doi muito. Pois as vezes só queremos desabafar.
Mas tudo bem, né? Como seu sempre digo: Eu vou sobreviver (ou tentar pelo menos).
Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...
A economia não trata de coisas ou de objetos materiais tangíveis; trata de homens, de suas apreciações e das ações que daí derivam.
Não tenho absolutamente nenhum prazer nos estimulantes que às vezes tomo loucamente. Não foi na busca pelo prazer que eu arrisquei a vida e a reputação e a razão. Foi a tentativa desesperada de escapar das memórias tortuosas, de um senso de insuportável solidão e um pavor de alguma estranha ruína iminente.
Desculpe... desculpe por não estar aí agora, por não passar o seu aniversário com você. Presente? Não posso dar, mandarei pelo correio, porém sei que não será a mesma coisa. Tudo que tenho a dizer é que eu queria ser o seu presente, o mais importante, o mais desejado.
Não se imortaliza a perda escrevendo sobre eles.
