Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Hoje sinto a dor da distância... da distância criada após sua morte e, como diz Caetano Veloso e com a minha adaptação: " Agora que faço eu da vida sem você ??? Você que só me ensionou a te querer e agora eu estou sentindo a dor de te perder !!!
No instante em que colocar-mos Deus como a principal causa de nossas vidas, então veremos a esperança brotar da terra seca e sem vida.
Estou pensando bem em fazer uma viagem meio longa, um amigo como acompanhante, a distância como mapa e o tempo como data pra voltar!
Asas de Borboleta
Ahhh!!...Como eu queria
ter as asas de uma borboleta...
E poder voar até você...Agora!!!
Sem hora para voltar,
somente para chegar...
E ao seu lado ficar,
até a saudade acabar!!
Mato muito tempo desejando que você perceba como a gente era lindo, como a ente podia ter sigo forte, como podia ter sigo certo. Mas que direito eu tenho de querer que você perceba, se nem eu mesma percebi?
Tom, som, timbre...
Nos encontramos na música
como Água e Sangue se misturando nas veias,
Eu Água
Você sangue.
O bálsamo do Natal é como o bálsamo de lágrimas que muitas vezes choramos escondidos, ou em pensamento: tentamos evitá-las, mas depois de terem rolado pelas nossas faces, carregam consigo nossas mágoas.
Quando alguém te ama, a maneira como pronuncia o teu nome é diferente. Tu sentes que o teu nome está seguro na boca dessa pessoa...
Como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos... em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim...
Mas você segura seu orgulho como deveria ter me segurado. Mas eu colocaria minha armadura para baixo se você dissesse que preferi o amor a luta!
Algo se passa . Às vezes as pernas tremem como se quisessem falhar. Uma espécie de tontura. O coração acelera, algo semelhante a ansiedade, mas bom. No estômago parece que algo se movimenta e tem vontade própria. Já há indicações do diagnóstico. E eu gosto ! Muito !
"A filosofia mostra como o frio pode ser quente e como o branco pode ser negro, mas nunca mostrará que o amor não é verdadeiro"
Como podenos condenar alguém pela "falsidade" em seus atos, se nós mesmos somos falsos em vários momentos de nossas vidas?
Entende o que digo ?
Como, se nem eu mesmo entendo
e tudo que falo são palavras ao vento ?
Então fica combinado assim.
Eu falo e você não entende.
E quando você fala,
eu também não entendo.
De forma que ficamos assim.
Dois surdos que se falam.
E quando o fazem, se bastam.
Diálogo que se alastra pelo mundo à fora
e contagia os outros.
Entra por um ouvido e sai pelo outro.
Você não entende ? Isso é poesia.
falar do amor
como!
correspondido, platônico
o esboçado, retratado no dia da noite no dia a dia.
Amor
estilhaçado, amordaçado, complacente.
o que é este pequeníssimo verbo
amor é apenas para os que sentem.
