Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Só me prometa que vai me segurar quando eu cair. Que vai estar comigo até mesmo quando eu não merecer. Que vai me esperar […] E que não vai me deixar.
Só fico se eu puder ter a suíte presidencial do seu coração. Enquanto você quiser me dar o quartinho da empregada eu tô fora.
Seduza, provoque, sinta, delire e saia antes de se apaixonar...
Só fico se eu puder ter a suíte presidencial do seu coração. Enquanto você quiser me dar o quartinho da empregada eu tô fora.
Feche os olhos e sinta a paz, não se julgue inútil
jamais. Como a abelha precisa da flor, o ser humano
de paz e amor ...
Há mais boa vontade do que bom senso em minhas palavras
E a isto cada um receba como quiser
Porque o bom senso muitas vezes é o signo dos hipócritas
Assim como muitas vezes a boa vontade é o signo dos errantes
As coisas maiores só devem ser ditas com simplicidade; a ênfase estraga-as. As menores precisam de ser ditas com solenidade; elas só se sustentam pelo modo de expressão, pela atitude e pelo tom.
A verdade é que a pena, na mão de um excelente escritor, resulta por si só numa arma muito mais potente e terrível, e de efeito muito mais prolongado, do que jamais poderia ser qualquer outro ceptro ou espada nas mãos de um príncipe.
