Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Concordo com Arnaldo Jabor quando falamos de sentimentos, as pessoas não querem se envolver, mas querem se relacionar? "Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível."
Vamos esclarecer umas coisinhas:
Se o seu Namorado/Noivo/Marido é um safado e você não consegue controla-lo, largue dele ou surte com ele, não tenho culpa de chamar a atenção até de gente comprometida. Fique feliz por eu não ser uma FDP qualquer que dá bola pra qualquer otário. Tenho a concepção de se ele faz isso contigo, imagine o que faria comigo, por quem não nutre nenhum sentimento, além do desejo.
Pra que ficar se maltratando,com coisas e pessoas que não valem a pena? A vida vai muito alem disso pra você se dar por derrotado assim, tão fácil.
O amor nao se difere de um cristal quebrado, que com todos pedacos e' deficel de junta-lo, porque na hora em que uma pessoa pensa que acertou a outra ve de uma maneira contraria.
Se voce nao esta feliz com a vida,abra os olhos e esbanje seu sorrisso póis voce ainda há tem para poder mudar seu presente e principalmente o seu futuro.
Já me apaixonei pelo meu melhor amigo, não vejo problema nenhum nisso.
Melhor eu me apaixonei primeiro depois ele virou meu melhor amigo.Eu ja beijei ele e não me arrependo de nada.
Alias ele é o único que me entende,me ama com todos os meus defeitos, tem paciência comigo e sempre vai querer me ver feliz e quando eu não estiver eu sei que com apenas um sorriso dele eu fico feliz.
A melhor coisa do mundo é você já ter ficado com seu melhor amigo,assim você conhece ele de todas as formas.Desde um abraço ate um beijo de tirar o folego.
Melhor amigo é pra isso te fazer feliz,não importa como,não importa aonde…
Você me prometeu. Você não cumpriu. Você me trocou. Você fugiu. Você voltou, mas mentiu. Você mente! (...) Você diz que daqui a alguns anos pode acontecer de novo. Então, vou esquecer você, e quando esse anos se passarem, talvez a gente se encontre por aí. Viva sua vida e eu vivo a minha aqui.
E que as minhas lágrimas se convertam em uma bebida doce.. e que eu morra embriagada , não amargurada !!
Fingir está feliz para nao machucar alguem e lindo, agora fingir está triste para chamar atencao e idiotice ...
