Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Nossa sobrevivência como espécie depende de nossa capacidade de explorar e colonizar outros planetas e sistemas estelares.
Precisamos unir esforços globalmente para desenvolver tecnologias que nos permitam alcançar esse objetivo.
É uma questão de garantir o futuro da humanidade além da Terra, especialmente considerando que nosso planeta não será habitável daqui a 5 bilhões de anos.
Já se passaram quase 5 bilhões de anos de vida na Terra em 2024, e ainda somos alienados por polarização política, mídias de controle de massa e religiões que prometem um paraíso imaginário.
Em 2024 vivemos em um planeta com 1% de super ricos e 40% de seres humanos em extrema pobreza.
Do que adianta a história sem um futuro bom para todos?
Temos apenas 5 bilhões de anos pra aprender a cooperar como uma unica raça.
Você vai viver o céu o purgatório e o inferno se assim crer.
Já trilharam todo caminho.
Como você anda se sentindo?
Envenenram nossos rios, e a nossa alma.
Sou como a pena que descai o semblante.
De súbito, te afogo em um afago.
Quem poderia amar mais que um homem que beija teu ventre?
Existe uma fórmula para a felicidade?
Se um esquizofrênico sorri ao fazer um desenho, como poderia haver felicidade em um narcisista em tentar roubar aquela sensação dele?
Pra ti coisas lindas de amor eu guardo, em um armário que mais conheço como solidão.
Um dia agente se entende, transcende a mais linda paixão , que reservamos em algum instante, não diante , do pulsar dos nossos corações.
A vida é muito curta para usar sapatos apertados, que nem tomar café esquecido como alguns abraços gelados.
Aprendemos a correr atrás do impossível, como o tempo que degenera.
vivemos expectativas de algo surreal dando conceito a algo além do dia.
Quando um sorriso vai te emocionar?
Um som de dois sentimentos, uma emoção de único acorde. Simples como nossa pulsação involuntária, uma emoção incontrolada, um pensamento em branco pronto para ser colorido.
Sinto com coração de menino o som que a paz te tocou enquanto mulher, te vibro a existência como homem, disposto e exposto, ao sentimento que sem medo lhe levo aos pés. Ave bela e liberta, com jeito de menina, se um dia eu for tua sina, me encontrará a sua espera, antes de pensar, até na primeira esquina, eu pronto pra ser teu homem e tu a minha mulher.
Você pode usar um amuleto como lembrete para voltar para realidade fora da meditação. Eu particurlamente escolhi uma hora, 21:00.
Meditar é despir a mente e se sentir organicamente como um bicho no momento presente, em total razão.
A inspiração é como se tua mente fosse um oceano e a inspiração em si é como um barco a deriva que passa por cima de você refletido pelo sol.
O segredo social mais aclamado é entender que a solução pra tudo é como usas tua forma de desejar as coisas e o mundo.
