Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 760388 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

⁠Abrir um livro é como abrir a porta do autoconhecimento, onde cada página é uma jornada que nos conduz a descobrir novos horizontes e nos transformar em versões mais sábias e inspiradas de nós mesmos.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Nunca entendi porque os demonizadores do empregador, vendem-se como defensores do trabalhador. Esse é um dos raros casos em que a virtude é corrompida.

Inserida por Jeno

⁠24/06/23. Que data significativa para mim!
Data que relembro mais uma vez como você nasceu, cada momento daquela noite, daquela madrugada... E como todas as mães num misto de alegria e dores no meu corpo estremeceu numa força maior e pum, mágica de uma fada. Ouvi aquele choro que se infiltra no coração e na alma. Que felicidades, que bom a minha filha nasceu perfeita. E foi crescendo linda mesmo, com tantas adversidades e mostra-me hoje que aquele bebê que chegou como presente de uma fada é, na verdade, uma gigante, uma enorme mulher.
Tão capaz, tão dedicada a sua família e tão, mas tão forte que aprendi… Não foi a fada, nem a mágica foi Deus que me deu naquela quarta-feira um dos mais vamos presentes que ganhei dele "VOCÊ"" 🙏 OBRIGADA, DEUS!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A bailarina

Seu corpinho frágil
Quer bailar e cantar
Brilha o tule
Roda sapatilha
Como pétalas de rosas no ar
Caindo
len
ta
men
te
Vai
sorrindo feliz
E piscando os grandes cílios
Rodopia sem parar
Seus pulinhos delicados
encantando e espalhando brilhos
Parece que vai voa

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠"Uma lição verdadeiramente aprendida é
cristalizada como sabedoria merecida."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Assim como o corpo, a alma precisa ser alimentada. O corpo alimentamos com comida, a alma alimentamos com oração, amor e caridade.

Inserida por Valdecir

⁠O amor nos confunde. Todos os obstáculos são tidos como inimigos até que tenhamos alcançado o que nosso coração anseia.

Inserida por GabrielePereira

⁠Inveja! Algumas vezes ouço esta palavra e fico pensando o que é... Sentimento? Delírio?

Como sou uma pessoa que só acredito naquilo que vejo ou sinto, não sei o que significa e tão pouco creio que exista.

Inserida por Cleber_Coelho

⁠Eu ainda te vejo quando paro para observar o céu, é como se o tempo parasse em nossa melhor fase.

Inserida por evandro_zan

⁠AMAZÔNIA: lendária como as Amazonas, majestosa como a natureza.

Inserida por evermondo

Vou te ensinar como se divertir.

Inserida por pensador

Sou como uma visita indesejada, sempre apareço.

Inserida por pensador

Assim como o cálice verdadeiro traz a vida, um cálice falso a levará de você.

Inserida por pensador

Você luta como um jovem: ansioso em começar, rápido em terminar.

Inserida por pensador

⁠Amo...
Tudo que vem de você...
Posso até te querer , mas sei como vai ser... Daqui pra frente..
Viajo..
Nós beijos carinhos amassos..
Um sonho distante que faço... Tudo pra estar com você... E....e.....

Sobre a noite passada... Vidas que foram cruzadas...
Mesmo que eu nunca te veja mais...
Mas nós meus sonhos... eu Posso ( volta no refrão) sobre a noite passada....)

voltar atrás....

E lembrar.......
De você, de nós, de querer...... ( Refrão )

Inserida por seripodnanref

⁠Se você está sempre tentando ser normal, nunca saberá como pode ser incrível.

Inserida por leocarva

⁠O sistema que criamos para sobreviver é o de servir como engrenagem de uma máquina que produz para o lucro de terceiros.

Inserida por Vinischuartz

⁠Como diz um ilustre desconhecido
Amigo é algo tão difícil de se achar
Quando se acha fica difícil de acreditar
Você que tem um amigo guarde a sete chaves
Não desconfie de seus conselhos pois os mesmos são Dados com o coração a fim de te ajudar a superar seus problemas.
Cultive-o

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠O mundo quer ser notado,como um criança birrenta querendo um doce. A existência humana é insignificante,e a vida é finita,nosso ego diz que somos importantes e que,os acontecimentos da nossa vida são importantes,mas nada disso importa,num mundo onde há mais de 7 bilhões de humanos,eu sou só mais um número, aceite isso, não viva sendo narcisista e pensando que vc é importante,poque vc não é importante. As pessoas querem ser importantes e querem fazer algo inesquecível,mas se esquecem que o esquecimento é inevitável,tudo será esquecido,mas isso que faz a vida ser tão bela,o fato de ser curta e finita, ninguém será lembrado,mas viva sabendo disso. Não viva para ser lembrado,viva como se vc fosse morrer hoje, porque tem uma chance de isso acontecer,o tempo é imprevisível,e a morte também é inevitável, não a tema.

Inserida por Ostaraland

⁠Duas almas, dois corações vazios. Mas quando se encontrarem se acenderam, como estrelas… Um beijo, algo simples onde dois mundos se colidem, se tornando em um apenas... Beijar é dançar com o toque do seu parceiro, quente e suave, cada vez mais e mais sufocante, desejando sentir, nos deixando loucos um pelo outro.

Inserida por lais_lenita