Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 749244 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Talvez o tempo não corra linear como água saindo de uma torneira... talvez se pareça mais com catchup saindo aos trancos das antigas embalagens de vidro. Talvez o tempo esteja se lixando pro que eu penso dele. Talvez? Certamente.

Não somos corretos como os outros
casais. Para ter noção, nem data de
aniversário de namoro nós temos.
Mas a gente não liga pra isso.
Estamos tão ocupados fazendo cada
segundo juntos valer a pena, que vai
chegar um dia, pode ser daqui a
1 ou 2 anos, quem sabe, que vamos
nos dar conta do quão corretos
um para o outro nós somos.

Se eu fosse tu,
e tu fosse eu,
eu seria tu,
e tu seria eu,
como eu não sou tu,
e tu não é eu,
eu amo tu,
e tu ama eu.

Não interessa o que você faz e, sim, como você faz.

Mulher É Como Uma Flor... Se A Tratar Bem Ela Vai Florescer... Se Não Vai Definhar!!!

Eu não acredito no amor como falam por aí
Eu acredito em nós
Acredito em mim e em você.
Nossa liberdade
Nossos sonhos
Eu acredito no que somos
e no que sentimos
Quando estamos juntos.

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo do dia?

Eu não acredito no amor que leio nos livros
Um amor perfeito e sem desculpas
Eu acredito no que sinto
Quando olho pra você
Seu cabelo despenteado
Nossos dias embaraçados
Verdades reais
Dias quase iguais

Será que isso só não basta?
Será que amar é só o começo?
Ou será o fim
Se não pararmos de ter medo
E acreditarmos em nós...

Fingir que seu coração não está partido é como juntar cacos de vidro com as mãos, em algum momento você acaba se ferindo.

As palavras são como remédios. Anestesiam a dor, mas não curam as feridas. Por isso, escrevo.

Eu vivo o hoje como se o ontem não tivesse existido e o amanhã não viesse!

No Brasil a maioria é tratada como minoria (Não tem voz, nada pode), enquanto a minoria é a maioral (Mandam e desmandam, tudo pode).

Não há nada pior do que dor no coração, estar apaixonada. É como se houvesse uma doença física. Você passa por algumas semanas e pensa: 'Oh, eu estou bem, me sinto melhor e, de repente, do nada, ela vem de novo. A parte mais difícil é quando esta dor vai embora. Isto te traz uma série de questões que podem te fazer se sentir um fracasso ou como se houvesse algo de errado com você. Você não pode fugir de si mesmo e tem de lidar com isto.

Dias tristes nunca mais vou presenciar
se eu sempre contigo vou estar
não sei como te falar
eu penso em você em qualquer lugar

Eu sigo palavras e desesperos
sei que nossa historia não vai ter fim
vou com você, é você vai por mim
a partir de hoje nossa historia vai ser assim

Tempo fechado
isso é o começo do fim
nossa historia está nubluba
sei que você está errada

Basta um tempo
para nós,nos arrumar
e coisas boas começar a falar
isso era um sonho basta acabar

Levo as diferenças numa boa até certo ponto!
Certas atitudes não podem ser aceitas como algo normal. Acredito! que cada um leva a sua vida do modo como achar melhor... Não se pode esperar que tudo seja perfeito pois vivemos em uma sociedade que, em determinadas situações, nos torna imperfeitos... É preciso respeitar as diferenças uns dos outros e que os mesmos respeitem as suas diferenças também... ninguém é igual a ninguém, e nem se pode exigir que todos sejam iguais......
A vida em sua plenitude não teria sabor nenhum se fossemos todos iguais, deveriamos ter DIREITOS IGUAIS SIM e não temos! pois esse mundo esta cheio de injustiças contra a humanidade independente da identidade que assumimos.
É se viver em sociedade fosse fácil, as perolas não viviam dentro de ostras.... ;-)***

⁠O papel da psicologia no esporte não tem como foco direto a resolução de problemas, mas o aprimoramento de ferramentas que evitam a produção deles e que capacitam o próprio atleta a rapidamente solucioná-los.

É difícil entregar tudo nas mãos de Deus, não é? Mas é o melhor que você faz! Ele sabe como resolver essa situação. Sossega e confia. Vai dar tudo certo!

Me perguntaram como consigo amar alguém que não vejo todos os dias, eu respondi: "Pelo simples fato de não amar com os olhos e sim com o coração". ❤

As paixões humanas não têm conta, são tantas, tantas, como as areias do mar.

A vida é como um jogo de xadrez,
quando os resultados de nossa jogada
não são bons, é preciso mudar a estratégia
para enfrentar suas adversidades

Louise Figueiredo

O pôr-do-sol não nos conta como foi o dia, mas sabemos que podemos contar com ele para poetizar um dia que se foi

Se não há um homem novo, como roupas novas poderiam ajustar-se a ele?