Entenda como Quiser So Nao me Julgue
saudade
Como farol o seus olhos me conduziram a um caminho
Como fogo os seus braços me aqueceu em noites frias.
Como vento suas mãos tocarão o meu rosto .
E com um abraço se despediu de mim.
E agora como as gostas de orvalho escorrem pela janela de vidro em dias de chuva.
As lágrimas escorrem no meu rosto .
Será porque ?por que sinto sua falta aqui .
“Por vezes me vejo totalmente preso, amarrado e inerte a própria existência, como se mesmo atado, mergulhasse em um poço escuro, e de suas profundezas percebesse que talvez as possibilidades se findassem naquele momento, contudo, em meio àquela turvação inquieta, começo a questionar o momento existencial que me atravessava, este movimento me proporcionou enxergar um pequeno ponto de luz a minha frente, e isso me causou estranheza e medo, visto a claridade que começava a ofuscar os olhos, os quais se acostumaram com a segurança da escuridão, entretanto, decido caminhar em direção daquela possibilidade e ao toca-la, sinto o quão ela é quente e intensa, percebo que esta experiência, me permitiu atravessar diretamente a minha própria existência. Desse modo, compreendo que ao me debruçar em um olhar reflexivo mais demorado sobre as questões existenciais, um horizonte de possibilidades se constitui, permitindo experiênciar uma vida mais autentica, onde a liberdade é mera escolha possível”.
• Nossa Melodia
É como se fosse hoje , cada "batida" das músicas ao nosso redor.
Nossos olhares dançavam a noite toda , em cada movimento eu sentia sentir seu coração acelerado, seu sorriso tímido ,
Em cada movimento nosso eu podia sentir você ofegante e calma ao mesmo tempo mesmo com toda música alta,
Existia ternura em seu olhar ,muita intensidade envolvia nós duas naquelas noites,manhãs e até mesmo durante o dia todo,
Até hoje eu não consegui sentir nem um terço de toda aquela intensidade,
Dizem que o verdadeiro amor vem sincronizado não importa como ou quando !
by: Laryssa Vazquez
Espero do fundo da alma que ele te olhe como eu te olhava, que te ame como eu muito mais que te amei, que os olhos dele brilhem como o meu brilhava quando te via, que ele abra um sorriso bobo toda vez que ver uma mensagem sua, desejo que todos os sonhos dele seja com você. Desejo que ele te faça feliz de verdade.
Passar a mão pela cabeça de
quem está errado, é como jogar o
lixo para debaixo do tapete.
Parafraseando o dito popular:
"O mal do protegido, é o protetor".
"És linda feito a flor de cerejeira.
Dito isto, aja como tal; floresça, seja a mais bela e, mesmo que brevemente, viva todo o seu esplendor, antes que a vida venha como uma suave brisa de primavera, te destaque do galho e leve ao chão todo o esplendor da sua alma de cerejeira."
Dedicado à Andréa Barros S.
ó dama da noite, por que gosta tanto de me provocar?
como eu tentaria o infinito se apenas um olhar teu me encanta
seria esse o meu motivo esse para despencar?
ó jeitosa dama, pra que ser tão teimosa? você pergunta
será que sou mesmo? me questiono
é mesmo teimosia minha sentir o doce cheiro do teu perfume e não se apaixonar
Sou sua flor
As flores desabrochando
Num lindo arco-íris colorido
Pétalas como pingos da chuva
Vão caindo sobre mim
O vento vem soprando
E eu posso até sentir
O perfume de um jasmim!
Oh! Meu amor!
Sou sua flor
Em mil pétalas me refaço
No calor do teu abraço
Como se eu fosse uma flor
Eu estou em seus braços
Pra te dar o meu amor!
Às vezes, sou só um pedaço
Como parte de uma flor
Para estar inteira careço
Do seu amor
Oh! Meu amor!
Sou sua flor
Em mil pétalas me refaço
No calor do teu abraço
O amor quando é colorido
Tem pinceladas de amor
Toda jardim tem seu florido
Em toda rama, um buquê em flor.
E assim quero estar contigo
Neste emaranhado colorido
Vivendo só de amor!
Oh! Meu amor!
Sou sua flor
Em mil pétalas me refaço
No calor do teu abraço
Quem pensa muito tem dificuldade para priorizar os problemas. A utilização de técnicas, como meditação, contribui para minimizar o peso dos pensamentos, em especial, dos recorrentes.
Ah como eu queria conseguir entender o motivo da sua partida me deixando sozinha e ferida enquanto meu coração gritava calado
De tristeza e saudades
Sem saber o que fazer .
Na solidão e doente o
Que vinha a minha mente
Era o amor que a ti dediquei
E depois de anos juntos
Sozinha aqui eu fiquei.
Não me faltou esperança
Nem força de vontade
De seguir em frente.
Então,coloquei em minha mente que serei feliz novamente.
Vou plantar um novo Jardim
Com rosas cravos hortência e jasmim. De pé entre as flores
Olhando para o horizonte
Eu vi além, muito além,
Vi que minha felicidade não depende de ninguém
CORPO e ALMA
Ah como quero de volta esse amor cheirando a flor ,
Grudando em minha pele
Bem de leve,
se espalhando pelo ar ,
e para sempre em meu corpo e alma seu cheiro ficar.
Sua boca fechada, Calada , sem dizer nenhuma palavra, enquanto seus olhos dizem me amar.
Os teus beijos molhados, suaves
Trazem seu mundo somente pra mim.
Teu corpo é o universo que leva meus versos nos teus braços unindo
nossos corpos numa só alma.
fe como nunca foi dito.
Fé temos em tudo,
Fé no jogar
Fé no relacionamento
Fé que vai dar certo
Fé que irei vencer
Etc,etc, veja quantas formas de ter fe.
Mas qual e a forma de ter a fé é alcança-la.
Quando falamos em fé, devemos ter em questão a nescesdidade de crer e entender a força da fé, tipo ,( não precisa ir lá ,uma palavra dita daqui meu criado será curado,( bíblico).
Então quando buscar alguma coisa que pra alcançar através da fé, precisa ligar sua mente em Deus através de seu filho jesus, e buscar a mais íntima ligação,da divisa da alma com espírito, busca a fé em primeiro lugar, o restante pela fé,Deus irá realizar o desejo de seu coração.
no momento em que vi você entrar foi como uma explosão vulcânica tudo estremeceu aqui dentro, naquele momento eu senti algo que nunca tinha sentido antes, eu senti a conexão conectar eu senti tudo se completar os olhares ... ahhh naquele momento eu vi que você era a pessoa certa para mim.
O pensamento é um salto quântico que produz o foton que gera um campo de energia, compreendido como Egrégora e que por fim, é capaz de viajar no espaço tempo descoberto por Einstein, que não me deixa dormir.
Nós devemos nos lembrar o tempo todo de como é a infância, se for necessário devemos imaginá-la as vezes, para que possamos entender a pureza, a felicidade, ... Eu acredito que seja ali que estejam escondidas as coisas mais bonitas pelas quais passamos da vida. Sem maldade natural, elas não aprenderam a se preocupar, apenas curtem tudo o que está a sua disposição, tudo é divertido, desde um simples pedaço de papel, ou um galho de árvore, um pouquinho de areia, ou tempos chuvosos.
Crianças flutuam deliciosamente no mundo imaginário, voam variavelmente baixo, ligadas por um fio seguro preso a duro e pesado mundo real que prende os adultos firmemente ao chão.
Quando foi que a infância nos escapou pelos dedos? Nós não lembramos da última vez que tiramos nossos brinquedos da caixa, isso simplesmente acabou como um sopro de vento que passa rapidamente movendo as folhas do seu lugar.
A gravidade faz seu efeito e nos prendem ao firmemente ao chão nós forçando encarar os desafios para existir na sociedade. Para muitas crianças esse momento chega muito mais cedo.l do que é desejável. A gravidade nós coloca no chão sempre que pode e nos força a lutar contra ela a cada queda que temos. Caímos e nos levantamos o tempo todo, algumas quedas nós causam traumas maiores, mas é uma resiliência humana natural se levantar todas as vezes, entretanto alguns adultos desistem de se levantar com o tempo, alguns muito cedo.
O mundo real pode parecer duro, mas ele também deve ser interpretado como parte de uma aventura, isso é uma forma de colocar um pouco do olhar da criança na nosso sólido e pesado mundo real, e nos permitir ter aquela sensação gostosa de flutuar no prazer de viver. Cabe a nós mudarmos dentro de nossas mentes, pensar menos nas preocupações quando não for hora de pensar, se tiver um problema te tirando o sono, diga a si mesmo dentro da sua mente que não vai pensar nisso, e de pouco a pouco, você vai criando o hábito de buscar prazeres que te tiram sorrisos, que te permita flutuar.
Brinque com uma criança, entre no mundo imaginário dela, torne-se interprete de seus personagens imaginários, brinque de bonecos, de bola, com papel, na chuva, tente flutuar mais uma vez.
Tire um tempo para ser feliz como uma criança, pois a vida é linda de se viver.
Nossas palavras, gestos e atitudes são como as ondas do mar. Por mais que sejam repetidas, jamais terão a mesma intensidade. Arrepender-se, pedir perdão e perdoar, são essenciais para o equilíbrio interior. Mas, as lembranças de um coração magoado, dificilmente proporcionarão crédito a quem lhe machucou.
