Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 749093 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

O mundo precisa de você,entenda isso!

Inserida por joemarro

Se quiser ir, você quem sabe. Vou te guardar no coração como todas as pessoas que já foram embora. To acostumada com isso.

O homem é livre tanto para conhecer o que quiser como para agir da forma que quiser, mas Deus através da sua providência conhece também o futuro das ações humanas. Essas duas ideias parecem contraditórias, mas para Maimônides elas são conciliáveis, como essa conciliação acontece é que nós não sabemos.

(Página 2).

Sou ímpar assim como você é
Tenho meu próprio jardim
E cultivo as flores que eu quiser

Você pode experimentar diferentes personalidades como se fossem roupas o tempo que quiser, mas eu garanto que a roupa que você estava usando originalmente sempre será a que vai lhe servir melhor.

Me encante!

Me encante da maneira que você quiser, como você souber.
Me encante para que eu possa me dar.
Me nos mínimos detalhes. Saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.
Me acarinhe se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento.
Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar...
E então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar.
Me encante com suas palavras, me fale dos seus sonhos, dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos...
E depois me diga o quanto eu te encante. Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma.
Me encante como você fez com a primeira namorada, sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certezas.
Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva.
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre...
Mas me encante de verdade, com vontade... que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias do resto das nossas vidas!

Silvana Duboc

Nota: Texto muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Pablo Neruda.

É incrível como algumas decisões são difíceis de serem tomadas... Mesmo assim tenho que, se quiser seguir em frente.

Ser livre em nosso pensamento e deixar o outro livre pra pensar como quiser, pode ser o começo da paz interior.

Quem dá asas aos sonhos, fica leve como borboleta e voa para onde quiser.

O amanhã sempre será como Deus quiser.
Q o senhor abençoe sua noite...

A opinião pode ser sua,
A realidade é minha!
Então julga-me como quiser.
Pode apontar o dedo para mim,
que quatro estão apontado para você.

"Se quiser falar ao coração de uma mulher e ser tratado como um príncipe, simples, trate-a como sua princesa..."

"Renda-se, como eu me rendi...
Entregue-se sem medo, sorria sem motivo, seja o que quiser ser. Aproveite as oportunidades e permita-se ser feliz. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Mundo, me enxergue como quiser!

Ousadia é viver do modo que quiser e como quiser. Sem planejar nada ou ter tantas regras para seguir. É ter livre acesso a felicidade.

Arquibancada de estádio é lugar de xingar, se soltar e ser livre pra se expressar como quiser e sem violência, se não a cada dia o futebol vai perdendo a graça e o espírito de rivalidade que faz parte da cultura desse esporte no mundo todo! E bobo de quem liga pra como os torcedores se expressam nos estádios!

É que eu acordei com os olhos de estrela, brilhando de tanta esperança, ou fé, chame como quiser.
Vontade de dias bonitos, e em paz.
Seja com sol ou barulho de chuva batendo na janela.
A ida à padaria, o sorriso do vizinho no elevador, a criança falando coisas bonitinhas na rua, o cheiro de pão quentinho.
A senhora cheia de ânimo, que adora me parar pra conversar..
Ah, a vida. É bonita, né? Nem sempre doce, nem sempre leve, mas é vida! E é minha. E na maioria das vezes, eu escrevo meus dias.
Porque acredito em sorte e merecimento, mas acredito também em livre arbítrio, e na força que as vontades tem quando andam de mãos dadas com a fé. (Ou a esperança, escolha o que quiser.)
Escolha. E aja. Sei lá quantos dias a gente tem pela frente. Sei lá quantas idas à padaria a vida vai me deixar viver.
Sei lá. Só sigo.
Acreditando, caminhando e cantando. E compondo a minha canção.

Você tem meu número, meu e-mail e meu coração. Venha como quiser, venha de onde quer que for. Eu estarei te esperando se você voltar.

Se quiser
Se quiser ser alguma coisa, se é para ser igual a alguma coisa então seja como o velho carvalho que repousa serenamente no topo da colina, despretensioso? Não, nem um pouco, tranquilo? Não, com certeza. Porém feliz com sua estrutura gigante e sua aparência bruta, seu tronco de casca grossa, vergado sobre o monte e mesmo sabendo do abismo que o cerca tem como suporte suas raízes retorcidas sob o solo e mesmo sabendo do vento que o empurra tem como base seus galhos que o envolve e sacrificam suas folhas cansadas e secas que outrora brilharam ao sol, se for para ser alguma coisa então seja gigante como o velho carvalho assim seus sonhos não realizados e os seus temores mais profundos não vão sumir, eles não somem, mas com certeza deixarão de fazer diferença

⁠Se quiser alcansar seus objetivos e vencer, lute. Tenha Jesus como Seu construtor; a sabedoria seu pilar, a perseverança sua coluna principal; a experiência sua conselheira; a prudência o seu alto controle; a paciência seu domínio próprio e a esperança, Deus.