Entenda como Quiser So Nao me Julgue
A mulher é como uma pequenina ilha onde cabe toda a beleza do universo.
E os homens, náufragos do amor, disputam desesperadamente um lugar neste pontinho do oceano banhado de sol por todos os lados.
Eu gostaria de dizer
Eu amo você
Mas algo mudou meus planos
É porque sou quem sou
E como poderia ser algo bom
Se todas as vezes, me encontro
Assim, sem explicação
Apenas caído no chão
Controlado por uma emoção
Me desculpe por nada falar
É que eu não pude
É sério, palavras encontrar
Procurei centenas de vezes
Mas nada encontrei
Mas saiba de algo
Isso não quer dizer
... que eu nunca gostei de você
Os seres humanos são criaturas de contágio emocional ativo, tanto como emissores, quanto receptores dos estímulos sensoriais.
Algumas pessoas tentam justificar seus desvios de comportamento, nomeando-os como problemas de ordem mental.
Discursos servem para refletirmos, mas nunca como parâmetro de formação de caráter alheio: para isso temos as atitudes de quem discursa.
Eu quero uma casa no campo como Elis Regina,
Plantar os discos, os livros,
E quem sabe uma menina,
Por mim até podem ser mais,
Um amor como os meus pais,
Os dias como os demais,
Sem serem todos iguais.
Madrepérola
Eu mando como Chimamanda, no comando como Che
Sambo como Jojô samba, se caio, caio de pé
Imortal como Chavela, sensual como Sade
Vertical como Mandela
Se Cristo te fez livre e Deus te ama como você é, por que você tem que mudar por pessoas? Por que você tem que perder sua identidade por elas?
O dia de hoje será surpreendente como você,
e florido como sua imaginação. PERMITA-SE!
Sexta-Feira, 6 de Março de 2020
A força e a honra no seu vestido está a sabedoria em seu falar. És formosa como uma rosa e graciosa como as romãs. Bem - aventurado aquele que percorre o seu caminho e tudo que faz há uma excelência.
A diferença entre uma pessoa alegre e uma pessoa rabugenta está na maneira como elas tratam seus problemas.
Seu sorriso me aquece,
Como a luz do sol enaltece,
Estremece,
Como se o relógio parasse,
Em êxtase,
Me desfaço,
Tua boca tem formato de céu,
Me eleva,
Me leva,
Em cada onda de Amor,
Meu prazer em você,
Desde o anoitecer,
Você é meu dia clarear.
O ser humano, assim como em toda natureza, quando tudo parece estar perdido, ressurge das cinzas, muito mais forte e bonito que antes, pois a essência impulsionante da Criação Divina é a vida em plenitude que se renova dia a dia.
Padrões como respeito,amor,caratér sempre mantenha em você
E inovação,mudanças,conquistas esses vocês devem quebrar.
PROTETORA.
Ela nasceu pra ser amada
por ser um anjo protetor
a mulher deve ser tratada
como se trata uma flor
todo dia ser regada
com carinho e com amor.
" A vida é como uma longa viagem. Aproveite as passagens, paisagens, os lugares e histórias. Aprenda com os erros e acertos na estrada, pois ninguém, mas ninguém mesmo, pode te contar como vc será recebido ao chegar no final do caminho."
Como pode a pessoa ter sido o espermatozoide mais competente dos outros milhões passa na frente de todos rompe o ovulo passa 9 meses numa Barriga debaixo d'agua e quando cresce vira esta pessoa tão incompetente?
