Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Como é difícil a gente se conformar com uma situação que sabemos que vamos passar por ela (é inevitável) e a gente fica totalmente sem ação. É como se a gente ficasse anestesiada, todos os músculos do corpo paralisam por segundos. Um vazio como se a gente tivesse oca por dentro e ouvisse somente o eco interminável de nosso suspiro dando um nó apertado em nossa alma... Dor da perda? Sim, uma saudade que fica em letargia no coração da gente.
Como disse Nietzsche: "Deus está morto!". Entretanto, creio que ele tenha esquecido de mencionar: morto para os que não creem, morto para os que em função de suas próprias irresponsabilidades não têm a quem culpar, morto para aqueles que são individualistas, morto para os egoístas, morto para os irados, morto para os levianos, morto para os receosos, morto para os ignorantes, morto para os luxuriosos, morto para os soberbos. Para esses, de verdade, Deus não está morto, mas à espera que enxerguem a Sua Luz.
A Bíblia inteira deve ser apresentada tal como é, mas nós humanos, almas pecadoras, apesar de expor o que aprendemos, nem sempre conseguimos obedecê-la.
Como se fosse a coisa mais simples do mundo procuro esquecer quem me esquece. Se eu ainda for importante pra você, favor me avisar.
A ALMA DE UM AMBULANTE
Assim sou eu, como um belo e livre pássaro, que sem restrições e destino vive aplainar pelos verdejantes campos, pela magnifica abóboda celeste e por todo o imenso planeta azul.
Assim sou eu em minha alma, que repousa aonde encontrar alento e amor... mas careço sempre da liberdade, para que vindo a vontade eu possa sair e voar, seguindo a fidelidade de todos os meus sentimentos, desejos e instintos.
Quando amo... reconheço a intensidade desta ternura, que percorre por todo o meu corpo passando de célula em célula, e minha alma de tão lúcida e transparente, suscita paixão...
Sendo livre, desloco-me pelo mundo. Assim sou eu me entregando aos encantos e desejos que toca em meu coração, ilumina minha alma e repousa em meu espirito.
Cobiço tão pouco desta existência, quero apenas uma grande fogueira junto a brisa leve da madrugada, acompanhada pela reluzente luz do luar, que testemunhará todo o delírio e sedução que a noite ofertar, volvendo me com intenso calor e encanto de uma companhia. Assim, terminado essa magica de dança, irá raiar um belo brilho do dia, e eu embriagado de entusiasmo, lhe ofertarei minha sorte e amor, aguardando que chegue um novo anoitecer, me trazendo-a novamente como recompensa para um novo luar.
Assim sou eu e minha alma de ambulante.
Nada como uma noite de chuva, um café quentinho e um bom livro à mão. Quando o coração esta apertado de saudades .
Poetas são ervas daninhas
Poetas são como ervas daninhas
em qualquer encosta
em qualquer mar ou porto
em qualquer terra árida
nasce um poeta.
Em qualquer lugar, onde houver injustiça
sofrimento, guerras, fome e desesperança
haverá também um poeta
inventando sonhos, construindo pontes
pintando ilusões com as cores da esperança.
O mundo é injusto com todos os homens
mas com o poeta chega a ser cruel
tira-lhe tudo que se aproveita
depois cospe em seu rosto
e joga as suas cinzas
no mar da eternidade.
Entrar na vida de uma pessoa é como encontrar uma folha em branco, onde a cada segundo lhe é dado uma oportunidade de escrever algo novo e belo, ou um horrível rabisco, eis a escolha!
É o amor mesmo que me deixa sempre sem reação. e como é bom ficar sem reação por isso! Ás vezes acho até que sou um bobo apaixonado que não consegue expressar o amor que sinto por você!
Cada dia ao seu lado, sinto-me um glorificado.
Abobo-me vezes seguidas como bem diz.
Mas é inevitável conter a doce paixão.
Que corroí qualquer sanidade.
Em teus sonhos quero ter presença.
Nos seus desejos preciso infiltrar-me.
De corpo e alma porque inspiram à verdade.
Fato é que não vivo mais sem lhe ter.
Exclamo meus sentimentos às quatro direções.
Vocifero teu nome aos Deuses e estrelas.
Suplico para que me concedam uma única vontade.
A de te Amar e ser Amado por toda Eternidade!
Pense na vida como se fosse o ultimo dia.
Você gostaria de viver para saber como sera o ultimo dia???
Viva a vida intensamente...
Faça o que sempre teve vontade de fazer...
Mais uma dia como um dia qualquer em que algo é novo, sem o pudor da ideia das máximas da onipotência. Logo me refiro à ideia paternal de um ser superior, para tal, os sentimentos extravagantes, egoístas tão nocivos quanto o meu vício de café da manhã.
Sabemos que diversas pessoas passam pelas nossas vidas,tanto virtual como na vida real, no cotidiano, mas muitos deixam pegadas dentro do nosso coração .. e na hora que vc entrou na minha vida foi pra suprir uma necessidade que demonstrei.. .ajudaste emocionalmente dentro disto tomei diversas decisões na minha vida... não por tua causa.. mas sim.. por ter sido necessário para mim
Você é meu ponto final e foi de onde eu parti pra essa nova fase da minha vida. Da forma como comecei em seus braços, quero permanecer agora. Em seus braços.
Não quero dar espaço para reticências. Meu ponto, esse ponto me basta. Quero prosseguir a história, mas nela, já sei que tem um ponto final. Porém, antes deste ponto, ainda tenho muito o que escrever. Minha história é longa, é de amor, é romance épico, é de verdade. O ponto só impede que outras histórias se misturem, aconteçam, me tirem do contexto.
Quero escrever sobre nós dois. Quero batizar meus personagens. Quero escrever essa trama, esse drama, que se enlaça, afrouxa o laço, se enrosca, e foge, e nega, e esconde, e brinca de não querer.
Quero diálogos intermináveis, e beijos cinematográficos. Quero falas curtas e beijos longos que durem uma vida toda. Esperei a vida toda por esse beijo, esse arrepio que me faz querer beijar. Por isso não te olho nos olhos. Eles dizem tudo o que eu calo. Sim, tenho muitas coisas para te falar.
Se tiveres algo para me falar, fala. Senão, cala.
Se não quiser escutar o que realmente tenho a dizer, não pergunta.
É muito amor contido em minhas palavras, mas não quero te contar esse segredo. Respeita. Ou então, me desrespeita, se for forte o suficiente para me amar e se entregar.
Quero velar teu sono, te ver dormir. Quero afastar teus medos, anseios, receios, teu pensar. Não pensa. Ou se pensar, age. Não pira, ou se pirar, arde. Não demora, mas se demorar, nunca é tarde.
Como se chama aquela coisinha pequenina que fica sempre depois de uma partida, sempre depois de um fim? Saudade! Saudade de coisas e pessoas que a vida e o tempo me furtaram.
PELO ULTRASSOM
Assim como a cada dia há um novo alvorecer
Também no céu um anjo nos anuncia
que ao mundo vai descer
E aqui na terra de braços abertos
Os avós felizes, aguardam
a chegada de mais outro neto(a)
02/12/2011 - mel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp