Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745637 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

O verdadeiro canalha é aquele que usa o coração alheio como objeto descartável.

Inserida por Joseph_Costa

Querido :
Tenho noção do quão importante tu és em minha vida, assim como tenho compreendido cada vez melhor a importância que tenho e, o que represento para ti, sei que esses "rabiscos" nunca chegarão a ser lidos por você, assim como sei o quão importante é para mim fazê - los .

Inserida por MartaAparecidaPedr

Hoje compreendo que minhas escolhas estão corretas, se alguém as interpreta como erradas estão equivocados, pois somente vivenciando-as é que adquiri a experiência necessária para ser melhor que ontem.

Inserida por KATIAGISELLEBERNARDO

"Ser como todos os outros é ser apenas mais um".

Inserida por longobucco

Exibir-se como quem sabe é crise de valor!Reagir antes de ouvir a pergunta é tolice.Tolo se mete em apuro devido a sua rudeza.

Inserida por Kllawdessy

Ajude seu homem a crescer como pessoa. Respeite-o, faça dele um grande homem se você for uma grande mulher.

Inserida por JoiceKelly_

É difícil oferecer uma opinião, pois é vista como um disparo de uma arma e com a intenção de matar, quando apenas quer dar vida.

Inserida por acvomotta

Reflexão diária 05/11
Todo o dia expresso minha gratidão a Deus, independente de como foi para avançar mais um dia.

Inserida por Alevillela

Papai dizia que o medo é como uma fera a ser enfrentado diariamente
Necessário se tornar escuro como a noite pra enfrentar as feras das trevas.
E se algo não der certo é porque o que julgamos errado poderá ser a solução.

Inserida por cae2811

O sorriso é como uma oração.
Que flui paz em nosso coração

__Sophia Vargas ♥

19/12/2009

Inserida por sophiavargas

A doce brisa a de tocar-te os lábios, beijando-te como eu gostaria, passando pelo tempo, transpondo a distância que nos separa, viajando sobre as barreiras que insistem a tornar dramático o amor. Como feliz eu seria, se em meus braços você estivesse, se como a brisa que a de lhe tocar ao seu lado eu pudesse estar.

Inserida por fernando_paulo

Se fosse possível fazer um ensaio do "apaixonar-se", como uma peça de teatro,uma orquestra, mas, ....quem seríamos?

Inserida por eunice_paiva

Eu considero que a filosofia, quando se constitui como profissão universitária na universidade medieval, abre chance para um progresso formidável da técnica filosófica. Mas a profissão tem suas exigências internas. A profissão é um fenômeno sociológico por si mesmo, e a estrutura desse fenômeno sociológico é inteiramente independente da constituição da filosofia enquanto disciplina e forma de vida; não há coincidência entre as duas coisas. Se você observar as várias fórmulas sociais em que se apoiou a prática da filosofia ao longo dos tempos, você verá que é uma coisa bastante variada. A filosofia começa como uma espécie de clube de aficionados, reunidos em torno de Sócrates, Platão e Aristóteles, e as primeiras universidades se constituem exatamente assim.

Inserida por LEandRO_ALissON

Queria que você se visse como eu te vejo

Inserida por GabrielaOliveiraGata

Deixe o amor ser sua filosofia de vida , assim como também deixe o amor ser sua Religião.

Inserida por robsoncoach

Um buraco negro como copo de café, o ebano te encoraja é beber ou a se jogar, mas o que você quer, acordar ou apenas sumir ?

Inserida por RehanSena

Sorriso no rosto é como um oculos escuro encima de um olhar de raiva, pode esconder seu odio no olhar, mas não suas lagrimas.
Elas transbordam e nada pode esconder isso!

Inserida por RehanSena

Queria que meus pensamentos fossem como a música de Orfeu, e talvez sejam como a música de Orfeu, ainda vou cantar pra os mortos.

Inserida por RehanSena

Um estudante é como ovo,
se deixar cair uma pedra sobre ele patesse
e se a pedra cair sobre ele tambem se parte.

Inserida por alemos5

Palavras expressadas, mesmo com boa intenção, são como folhas de papel amassadas, marcam para sempre e não podem ser ignoradas como se nunca tivessem existido.

Inserida por renato_ros