Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 732635 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Que esse amor tão doce e puro se sinta acolhido em minha alma, e como pássaro que procura abrigo, faça ninho no meu peito.

Inserida por ednafrigato

meu ódio perde se
nas minhas lamentações soa como vento,
tudo perdido mesmo
então grito mais ninguém liga
pois as pessoas são moinhos de vento...
para onde olhar e o que esperar?
diante da alienação do mundo!
estamos igual as nuvens
esperando uma mudança nunca vira!
enquanto sonham diante linda palavras
a degradação é fato consumido
pelas atitudes daquele que pensa que futuro
individual que nada mudará além
do que foi previsto...
palavras vazio de um poeta sonhador,
neste mundo de farpas sois uma rosa
perdida em patamar de vaidades.
rir ate momento bom, mas verdade é cruel
e simplesmente derradeira como a morte,
de tantos passares, somos apáticos,
num jardim que não vida ou esperança
apenas a tristeza de ver moralidade morrer.
entre no destino seja a dor pior que se cego
ver não conseguir mudar a realidade cruel.

Inserida por celsonadilo

Nada como o PODER de um SORRISO para quebrar o gelo dos corações endurecidos pelas amarguras que a vida traça no caminho da gente.

Inserida por elizetetavares

Dinheiro como forma de luta e sucesso é labuta infernal!

Inserida por HelgirGirodo

O inacabado volta como “fantasma” na escuridão, e vela atormentando o antigo destino, a quietude mais pura e singela relaxada de um coração.

O inacabado torna pela madrugada, e adentra a alvorada pelas esperanças mais aflitas de uma ilusão, e a contra gosto inconsciente, trás as cadeias das emoções. Seja pela luz do sol ou da lua, independente da estação, chuva ou sereno molhado, arado, retorna como rimas os flagelos das paixões.

Só a alma pode ser encantada de delírios e alucinações, meia volta, retorna os velhos fantasmas, como em encruzilhadas e paralisam a vida na estação!

Não há trem no caminho, avião ou navio, que nos sequestre das próprias solidões. É coisa do coração ficar sozinho, preso ao ninho, com lembranças, memórias que alcançam a própria infância, para entender o “mito” da recordação!
Todo” fantasma” volta, mas nem sempre assombra…
Katiana Santiago

Inserida por KatianaSantiago

Pegue uma pessoa carente, invista nela e dê-lhe poder. Depois me conte como foi a sua experiência...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A vida é como uma árvore; pegue uma faca e faça pequenos cortes em seu tronco; ela vai sangrar. Agora; imagine uma flor, tire as pétalas e tente ver o que vai sobrar...

Inserida por anneplank

Olhar que rasga o infinito e se queda suave aos meus pés, como pétala prateada em minhas fases de lua.

Inserida por ednafrigato

Memórias

Lembranças são como flores secas dentro do teu livro preferido. Tu sabes que teve perfume, só que a fragrância secou com a flor. Por isso o presente tem esse nome, ele é nossa flor viçosa, com único e indescritível olor.

Inserida por ednafrigato

sem você era como se eu tivesse num lago sem aguá

Inserida por HermesonSilva

Quero-te como meu verso raro, minha poesia liricamente imaculada, concebida no mais puro e sacro ritual do amor e do desejo.

Inserida por ednafrigato

Finalmente!
Encarapitado na esteira ergométrica, como se fosse o mais alto degrau de um pódio, observo a bela academia.
Foram semanas de espera e hoje ao fim do exercício, sob o som estridente da música eletrônica com quase oitenta decibéis,(se é que se pode chamar isso de música), dou valor de pódio à minha vitória.
Antes isso do que funk, forró universitário e outras coisas que dizem ser música. Antes isso do que a decrépita academia do quase finado Clube Vila Souza.
Se o som fosse simplesmente o da Rádio Saudade FM, aí sim teríamos música boa de verdade.
Do alto do “meu pódio” pude ver nos últimos dias muita gente legal. Minha amiga Rosangela Artilheiro Esteves, figura querida, gata e gateira, sempre presente na melhor academia que tenha na cidade, Amanda Palma, Beatriz Palma, a amiga Thalita Garcia e mais alguns rostos conhecidos.
Moços, moças, algumas pessoas nem tão moças como eu, todos se exercitando, cada um com seu propósito, que varia da fuga da vida sedentária, caminho sem volta para aumento de peso, do colesterol, do triglicérides, do ácido úrico e outros inimigos da vida saudável, os costumeiros marombeiros e marombeiras, algumas delas com a voz mais grossa do que a do que a do Barry White.
Mas o que mais tem são garotos e garotas desfilando umas camisetas bem bacanas, mocinhas com roupas coloridas e umas “aparecidas”, fantasiadas de periguete e mais enfeitadas que árvore de Natal de shorts, saias e uma roupinha nova que é as duas coisas, shorts e saia e que mostram mais as curvas, as saliências e reentrâncias, com suas cores e contrastes do que se estivessem nuas(isso não é uma reclamação, só constatação).
Mereço esse lugar “no pódio” pela paciência que tive no último mês para chegar ao fim de quarenta e cinco minutos ininterruptos na esteira, com a marca de trezentas calorias em quatro quilômetros.
É pouco, eu sei, mas foi só o primeiro dia e quase ele não chega….
Foram mais de trinta dias esperando que a Smart Fit do Guarujá estivesse pronta para abrir as portas, foram dias de dificuldades para ter acesso pela catraca moderna que teimava não aceitar as ordens da funcionária solícita ou a leitura biométrica dos meus dedos tortos e pouco acostumados com a modernidade.
O maior vilão e que deve estar a assombrando muitos abnegados é o tal do atestado médico de aptidão para os exercícios físicos.
Documento obrigatório por uma daquelas regulamentações governamentais impostas de uma penada, o tal atestado médico é mais uma burocracia do que uma proteção ao indivíduo.
Não tenho notícias de que qualquer pessoa tivesse morrido numa academia como a Smart Fit Guarujá - A academia inteligenteque tem, um ou mais professores. E eu os vejo lá diariamente, sempre atenciosos, mas duvido que lá exista um desfibrilador e isso sim faria a diferença porque até atletas profissionais cheios de saúde podem ter um problema e o desfibrilador, esse sim salva vidas.
Mas como brasileiro sempre dá um jeito, a academia disponibilizou um médico que deve ser um dos melhores do mundo porque simplesmente tirando a temperatura e a pressão com um mixuruca aparelho de dedo, ele avalia a saúde do candidato e dá o precioso atestado, tudo pela módica quantia de trinta reais. Chato é a fila de uma hora de espera que meu amigo Caio Borges teve que enfrentar.
Para tentar conseguir o atestado sem pegar fila e sem gastar os trinta reais fui ao pronto atendimento da UNIMED cujo plano pago eu e a Amanda hum mil e quinhentos reais por mês e o médico muito solícito e simpático pediu desculpas, disse que não podia dar o atestado e que eu deveria marcar uma consulta com um clínico que faria uma avaliação completa e só então me daria o atestado. Note que só marcar a consulta na UNIMED pode demorar mais de um mês, ainda que contrarie norma da ANS.
Como recentemente fiz uma bateria mais que completa de exames cardiológicos com o excelente Dr. Ricardo Vasconcellos, foi a ele que recorri.
Portanto agora no pódio, dedico ao Dr. Ricardo, a meus falecidos pais e à minha querida mulher Amanda Palma, esse Oscar, digo esse pódio, ou o que o valha.
Amanhã estarei aqui, caminhando pelo tapete vermelho,digo na esteira,para tentar melhorar a minha marca, sempre com o patrocínio de Biquínis Chiquita Bacana Biquinis Guarujá a quem sou muito grato, que me apoia e sempre me apoiou.

Inserida por marinhoguzman

Inconsciente querer

Amor é como uma tempestade inesperada
de líricos sonhos,
um raio súbito riscando teu céu poético,
um estrondoso trovão de versos,
que você só ouve quando já aconteceu
Quando você se dá conta, já estás no meio
da tempestade sem se quer ter tido tempo,
de perguntar-se: Será que eu quero?
Teu coração responde antes.
(Edna Frigato)

Inserida por ednafrigato

O corpo de uma mulher é como um instrumento musical, delicado, imprevisível, desconhecido e sutil. A vibração que ele emite, vai depender de quem o toca.

Inserida por ednafrigato

Como se tivessem vida própria tuas palavras me tocam, arrepiam-me, me arranham, me excitam, e arrancam de minha boca os mais licenciosos gemidos.

Inserida por ednafrigato

Prefiro o encanto exuberante das paixões avassaladoras, que como tempestades em alto mar sacodem violentamente as velas dos navios, ao marasmo de um coração calmo e vazio.

Inserida por ednafrigato

Há dias em que tudo que precisamos é de um abraço, apenas um abraço, que cairia como um bálsamo em nossa alma, porém as palavras chegam e vem como lanças!

Inserida por MaryTorres1312

Como é demasiadamente breve apenas uma vida, para um amor que já nasceu, destinado à eternidade.

Inserida por ednafrigato

Aproveitar cada momento, da vida. Assim como assimilar cada lição e que, nela surja.

Inserida por regisassuncao

Estar consciente em tudo que seja planejado e também, praticado como, função ou atitude.

Inserida por regisassuncao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp