Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 728500 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

O orgulho vem antes da queda, como aconteceu com o diabo.
1 Timoteo 3:6b

O apostolo Paulo alertou a Timóteo que quanto há excesso de admiração por si mesmo e sentimento superiodidade em relação as autras pessoas, certamente, o pecado já existe e tal ocasionará a queda na fé.
Nos proverbios de Salomão, também há um alerta em relação ao orgulho: " A desgraça está a um passo do orgulho; logo depois da vaidade há a queda"( 16:18).

Por isso, aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe para que não caia(1 Co 10:12), pois a carne luta contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne( Galatas 5:17).

Inserida por LuAnaMarqs

É muito bom ter alguém aqui como você,
alguém que posso curtir, ver e admirar, sem ao menos conhece-la. Alguém que está despertando minha atenção, alguém que pode ser tudo que preciso.

Inserida por sergiocancioneiro

Realidade Própria

Sei Que podem Mim Achar Estranho, mas eu, como muitos já tive tropeços na vida, mas dias ruins são necessários para que os dias bons posam valer a pena.

se for para acontecer isso não irá te abalar, e sim te deixar mais forte, nunca devemos duvidar da nossa capacidade, pois lá no fundo só você sabe pelo que já passou, mas só a noite em seu quarto você sabe porque chora...
" quer? então faça acontecer, pois a única coisa que cai do céu é chuva.."

Inserida por HeyttorGonzalez

No céu da tua boca
eu quero voar
como um astronauta
desbravando tuas galaxias

Inserida por MagaiverW

Quero falar de como eu gosto de você...
vai muito além do gostar, do admirar,
do estar encantada, eu não sei explicar..

Não sei explicar de como eu gosto do
barulhinho que o meu celular faz quando
chega uma mensagem sua, é um barulho
diferente, tem som de felicidade..

Não sei explicar o meu sorriso quando
consigo arrancar o teu mais belo riso..

Não sei explicar como numa simples
conversa com você, eu consigo viajar
pra outras dimensões, sonhos, emoções..

Fiz da sua atenção o meu abrigo o meu
refúgio, onde lá a minha alma se encontra,
e se apronta para finalmente ser feliz de novo..

Eu só queria poder te retribuir esse bem,
poder merecer um pouco do seu amor,
poder merecer um minutinho dos seus
pensamentos...

poder merecer um cantinho do seu
olhar mais singelo, poder ser o motivo
do seu sorriso mais sincero

poder ser a sua lembrança mais doce,
daquelas que acontecem num dia qualquer
porque você viu ou leu algo que te fez
lembrar de mim..

E se for pra falar em felicidade eu sempre
vou me lembrar de você, e vou sorrir do nada
você será um dos meus melhores sorrisos
um dos mais bobos também..

Desses que só aparecem quando nos traz
emoções do que foi bom, do que foi único,
do que foi especial, você será sim a minha
lembrança inesquecível

A certeza de que a felicidade pode se tornar
infinita, de que momentos podem durar para
sempre, a certeza de que poderei dizer ..

Que a vida valeu a pena por simplesmente
poder te conhecer, poder te viver,
poder rir com você, compartilhar
minha vida com você, contar histórias
pra você, e em seu braços feliz,
finalmente poder adormecer.

Inserida por Deisecruz21

Janelas são uma necessidade humana, assim como a água.

Inserida por maddoxcleber

As crianças passam suas vidas sonhando serem adultas. Os adultos passam suas vidas agindo como crianças.

Inserida por VirgilioIbrahim

"É incrível como o mundo desaba ao redor dela e ainda sim, ela insiste em ostentar sorrisos."

Inserida por flaviafontes

As probabilidades apontam para o perigo de ver o amor como uma dependência que nem cantam àquelas músicas sertanejas, quem faz isso sempre se machuca por esperar demais.

Inserida por marylalinha

Queria saber voar, acho que assim eu me sentiria mais livre, livre como os pássaros…

Inserida por anbereis

Quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Inserida por mestrearievlis

O maior milagre da administração é fazer todos se sentirem dentro do alvo principal: como uma flecha sinergicamente integrada e conectada.

Inserida por PablodePaulaBravin

“Quando eu sai por aquela porta chorei, e como chorei. Pude ouvir o seu celular quebrando pela porta e não liguei. Desnorteada pela rua achei uma praça me sentei e chorei mais um pouco. Cheguei em casa e me tranquei no meu quarto e cansei de chorar. Vi que dali pra frente teria que enfrentar tudo sozinha e seria até melhor. Você nem ligou né? No outro dia arrumou outra, mas ela nunca será como eu, nunca te amará como eu te amei. Eu fui embora porque quis ir. Porque foi melhor. E hoje sou feliz sem você. Faz o que quiser que meu amor acabou, e o ódio de você veio e ele me tomou. Homem de verdade fica eternamente, não mente, quando sua namorada chora ele também sente. Acho que nunca mais voltarei, pois não mudou absolutamente nada. Eu fui, e se você veio só hoje atrás de mim, foi porque se arrependeu, mas arrependimento não volta meu amor, agora senta e chora que porque aquilo que tínhamos acabou.”

Inserida por rafaiduhhtit

Pedi ao vento que me
Trouxesse a chuva
Para suavemente banhar
O teu corpo em ternos beijos
Como gotas de orvalho
Na suave madrugada
Dos teus sonhos em rimas
A poesia sublime
A historia em versos
Do nosso eterno amor

Inserida por HannaLessa

Um líder desalmado é como um deus castrador de inocentes criaturas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Têm pessoas que são como versos que rascunhamos a lápis... Passado um tempo, quando pensamos em perpetuar à caneta, percebemos que o verso não tinha graça, não fazia sentido.

Inserida por AlessandraPinheiro35

Gostaria de retribuir e mostrar como é sentir dor. Porém a unica capacidade de meu ser, é levar tapa e ainda demonstrar amor.

Inserida por itsfaela

Mar da vida

Vivemos as margens de incansáveis perguntas, procurando uma Ilha de respostas. Como se alguém pudesse garantir que o nosso barco não fosse a remo, e que em meio à esse mar não houvesse tribulações. Não te disseram que inúmeras vezes afogaria-mos em meio aos nãos? Calma, se te conforta saber, à um porto, mesmo que não possa ver. Continuei remando...

Inserida por LuannaCiprianoo

Quando penso estar feliz,
a tristeza aparece e me contradiz
É como uma pedra em meu peito,
quanto mais tento arranca-la
mais ela machuca. Como uma folha solta minha alegria é carregada, e como uma pedra atingida varias vezes por uma onda, meu coração atingido varias vezes se espedaça. Uma tristeza sem fim, um buraco sem jeito de sair. Atolado em uma possa de lama criada pelas minhas lagrimas, e pelos farelos de meu coração. Procurando uma luz em meio a tamanha escuridão, um modo de curar meu coração, e em fim, viver com razão, sem a tristeza e sem a solidão.

Inserida por alexguilherme

Jamais me senti tão recusado na minha vida. Nunca lutei tanto por um amor como fiz por esse menino. Ontem foi demais para o meu coração, abrir a caixa, ler todas as cartas, ver que a ultima trazia um par de alianças e ainda assim... Jogar fora e gritar comigo. Não sou a melhor pessoa do mundo, tenho sim meus defeitos, mas eu sempre fui presente pro que você precisou, Luiz. Espero que colha tudo que está plantando.

Inserida por FelipeAlexandre

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber