Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 744885 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

A fé precisa de fervor para curar a dor, assim como a paixão precisa de fogo para alimentar o amor.

Sábios superficiais são vistos como reis e imbecis com valores significantes, esbanjando intelectos são vistos como idiotas sem valor;
Portanto deixe que o seu coração entenda o equilíbrio e dê a razão para o seu próprio caminho;

Olhes para o outro como se fosse o teu reflexo ou olhes para si como se fosses o reflexo do outro.

Borboletas são delicadeza
Beleza
Leveza
Referências de transformação
Como uma aquarela
Que ganhando vida
Se tornaria ainda mais bela

Ideias são como borboletas, elas escolhem uma flor para enfeitar, uma vida para mudar, um cérebro para inspirar.

Às vezes o silêncio me faz bem, reflito a cada segundo como as coisas simples são as mas importantes, e é o SIMPLES que deixamos passar despercebidos, temos que acreditar que para ser feliz ou manter o sorriso no rosto não precisamos fingir e sim encaixar os pedacinhos que não achamos importantes pois esses pedacinhos são as partes que faltavam na moldura da felicidade.

Uma amiga pergunta a outra:
- Você o ama tanto, gosta tanto de ver o sorriso dele, como você já me disse uma vez, então você fica feliz sabendo que ele está feliz, não é?
A amiga com os olhos cheios de lágrimas, responde:
- Claro que amo o sorriso dele, aquele sorriso sincero que tanto me encanta. Claro que fico feliz sabendo que ele está feliz..
mas, apenas se o motivo da felicidade dele, for eu e não ela.

Sabe como é, as garotas gostam de caras que representem
um desafio (...) O caso é que algumas garotas acham que podem mudar os caras. E o engraçado é que, se elas realmente os mudassem, ficariam entediadas. Não teriam desafio nenhum.
- Sam

Como é bom ter amigos que são amigos de Deus.

Como nós erraríamos muito menos se pensássemos muito mais.

Todos ralamos os joelhos, mas nós que escolhemos se contamos como caímos ou como levantamos.

Me dê amor como ela,
Porque ultimamente tenho acordado sozinho
Pinte lágrimas espalhadas na minha camiseta,
Disse a você que os deixaria ir
E que vou lutar pelo meu canto,
E que talvez te ligue hoje a noite
Depois dê meu sangue virar álcool,
Não, só quero te abraçar

É impressionante como as mulheres perderam a essência de apenas serem mulheres. Desde quando igualar-se aos homens eleva o espírito? Vocês enxergam nossos erros e querem corrigi-los praticando os mesmos? Valorizem-se e verão a mudança nos homens pela dificuldade de conquistá-las.

A gente vai vivendo de um jeito torto, feio, monótono, chato e chama isso de rotina. Como se a nossa vida só pudesse ser aquilo. Como se nada pudesse mudar. Como se nossos passos não dependessem das nossas pernas. Será?

Quando alguma coisa se quebra e perde o brilho, dificilmente voltará a ser reluzente como foi um dia, por mais dedicação que se coloque.

Quem pode me dizer
Como exatamente todo mundo
deveria ser

Hoje as coisas são como devem ser,
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor...

A Bossa-Nova é linda e delicada como o Japão !...

Onde o pecado é entendido como sendo o maior mal existirá
maior cuidado e seriedade contra o pecado. Tal homem é familiarizado com as falhas dos outros, as quais para ele não são limites da terra para orientá-lo, e sim limites da maré e rochas a evitar. Ele é familiarizado com a fraqueza e a iniqüidade de seu próprio coração e espírito, e por conseguinte vigia. Ele sabe que não pode confiar em nenhum dos seus membros sem que esse esteja
debaixo de vigilância.
Os olhos estão cheios de pecado: adultério, orgulho, inveja, concupiscência dos olhos (I João 2:16) e ele não pode confiar em seus olhos sem o pacto de Jó: "Fiz um concerto com meus olhos, como eu os colocaria sobre uma
virgem? (Jó 31:1).
A língua está cheia de pecado: de maldição, murmurações, injúrias, palavras vãs e não há confiança nela sem o freio de Davi: Eu disse: guardarei os meus caminhos para não delinqüir com a minha língua" (Sal. 39). Ele conhecia sua própria fraqueza e iniqüidade, e por isso não ousava confiar em nenhum membro sem ser vigiado.
Tal homem está familiarizado com o poder e estratégia de satanás, que é, como Lutero o chamou, um inimigo sutil, cujas tentações são chamadas de "as profundezas de satanás". Apoc. 2:24; seus ardis, II Cor. 2:11, seus métodos Ef. 4:14. Ele também adapta espertamente suas tentações.
Tal pessoa está familiarizada com os perigos e as estratégias do pecado, e como ele é (1) enganoso em seu objetivo; (2) enganoso em seus argumentos; (3) enganoso em suas pretensões e artimanhas; (4) enganoso em suas intrusões e (5) enganoso em suas promessas. E assim tal pessoa manterá uma santa sobriedade, um temor humilde, grande e cuidadoso sobre seu próprio espírito de modo a não cair em pecado. Ele vê o pecado como seu mal sem par,
emprega seu maior esforço e cuidado para evitá-lo.
Se o pecado é o maior mal, então devemos principalmente nos empenhar em nos livrar do pecado. Todo homem deveria se esforçar para livrar-se do mal, e quanto maior o mal, tanto maior deveria ser o desejo dele de se livrar desse mal. Ora, o pecado é o maior dos males. Quanto mais então
deveríamos labutar e esforçarmo-nos para sermos libertos do maior dos males?

Quando a decepção bate à porta,entra, almoça e janta na sua casa,o desgosto vem como sobremesa!