Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Amar é como a brisa suave no ar, Que acaricia a pele e faz o coração pulsar. É sentir a chama que arde e consome, Numa dança de emoções que nos consome.
Comece imediatamente a viver, e conte cada dia separado como uma vida separada.
Assim como as nuvens passageiras no céu, os momentos difíceis também têm seu tempo limitado. Acredite, tudo irá passar, e você emergirá mais forte e resiliente.
"Você muitas vezes se ajuda uma pessoa a sair de uma situação difícil, porém recebe como pagamento a INGRATIDÃO -- Conheci um famoso Advogado criminalista no RJ, ele me disse: Eu me esforcei para livrar um jovem da prisão, dei um emprego para o jovem no meu escritório e pagava a faculdade. No início tudo bem; certo dia mandei o jovem depositar uma quantidade de dinheiro na Banco, o mesmo SIMULOU UM ASSALTO, passou sangue de galinha no corpo e no rosto e disse ter sido assaltado. Em fim, ficou com o meu dinheiro. Gratidão não deve ser paga com ingratidão"
" A ausência é um sinal de afasta-se e caminhar no silêncio. E esperar por um amanhecer como um novo pertencer de viver a sua essência de ser.
Somos pessoas, somos como os pássaros e as abelhas. Preferimos morrer sob os nossos pés do que viver de joelhos. Diga bem alto: sou negro e tenho orgulho disso!
Veja como é a mentira,um dia te fala algo que te convence , no outro dia é desmascarada que nem sente.
Assim como o sol persiste em iluminar mesmo nos dias nublados, acredite que seus sonhos são como raios de luz prontos para brilhar. Ontem pode não ter sido perfeito, mas hoje é uma nova oportunidade para recomeçar e conquistar o que deseja!
Chamamos loucura a essa doença dos órgãos do cérebro que impede um homem de pensar e de agir como os outros. Não podendo gerir seus bens, é interdito; não podendo ter ideias de acordo com a sociedade, é excluído; se for nocivo, é enclausurado; se for furioso, trancafiam-no.
Veio sutilmente, como uma leve brisa que beija suavemente a pele e traz a calmaria para o calor dos dias.
Veio sem programação, repentino, se instalando em meu peito, desfazendo todo o meu receio e incerteza de ser Feliz.
Porque a felicidade era parte de mim, descobri a pequenez de ser, de deixar e então viver.
Veio e então ficou em meu coração, coração mortal que carrega o imortal amor por você!
Hei de amar a ti, em um amor genuíno;
Eterno, como um poema de rubi;
Paixão a você, que és a gema rara que escolhi;
Em gesto apaixonado, meu amor, o refino.
Perdido, vejo o destino se traçar, que credulidade.
O viés da minha vida, se resume a um único lema;
Do qual, nossa vida há de ser relatada no cinema;
Relação que transcende a divindade.
Nosso amor, é constate;
Trazendo alegria, algo que visava;
Todavia, amor exacerbadamente aconchegante.
Meu amor por você é importante;
Eu sou grato a você, por conhecer a quem tanto almejava;
Estou profundamente perdido, em seu olhar penetrante.
“Suas curvas são como as curvas de um rio composto de águas serenas, mas que ao ser tocada provoca calafrios e arrepios...
Seu olhar é um olhar de menina e ao mesmo tempo de uma mulher. Olhar doce, sereno e macio, misturado a um olhar firme e forte de quem sabe o que quer. Olhares que se misturam e formam uma menina-mulher, que quer ser amada e tocada. Tocada na alma e não apenas em seu corpo...
Seu aroma é como o aroma de um café saindo na manhã de um domingo chuvoso, aroma que penetra os poros e que arranca suspiros...
Como és linda. Dona das mais lindas curvas e do olhar mais firme e doce que os meus olhos já viram, como não te amar e não te enamorar?
Ah se tu soubesses o quanto eu te enamoro, me deixaria beija-lá até despir a tua alma.”
A maturidade ensina quando, quanto, onde, porque, o que, como e quem? Acertou as respostas? Passou na prova da vida!
Viver a vida com equilíbrio é como dançar na corda bamba da existência, encontrando a harmonia entre desafios e momentos de serenidade. É abraçar a complexidade da jornada, onde cada passo é uma escolha consciente entre trabalho e lazer, sonhos e realidade. Nessa dança, cultivamos relacionamentos significativos, nutrimos a mente e o corpo com cuidado, e apreciamos cada respiração como uma sinfonia preciosa. O equilíbrio é a arte de distribuir o tempo com sabedoria, de modo que as responsabilidades não subjuguem a alegria, e os momentos de calma sejam apreciados como pérolas raras. É uma busca constante, uma dança fluida que transforma a vida em uma obra-prima de plenitude.
Quando se conquista tanto no mundo material, como tive a oportunidade de conquistar, é preciso uma dedicação maior para se conectar com o Divino.
assuma as rédeas da sua vida. Tem gente que vive num banco de passageiro como se estivesse tomando um táxi, e a vida vai sendo levada. Eu prefiro, honestamente, assumir o banco de motorista, assumir a responsabilidade sobre a mudança, sobre a vida. Pra quê? Pra que daqui a algumas décadas, quando você tiver lá na frente, você olhe pra trás e não tenha o sentimento de arrependimento do tipo: putz, como eu queria ter feito aquilo, como eu queria ter mudado. É muito melhor que você chegue lá na frente e diga: bom, pelo menos eu tentei. E, com sorte, você não só tentou, você realmente conseguiu. E você pode ter certeza, não existe ninguém nesse mundo que não teve sucesso que não enfrentou crise, que não enfrentou dificuldade, que não enfrentou aquele mundo que parece impossível de mudar. Foi lá, de peito aberto, fez alguma coisa e, efetivamente, conquistou um mundo melhor. A responsabilidade é nossa, a responsabilidade é sua e de mais ninguém.
