Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Nem todos que um dia se apresentaram como soldados vão lutar com você! Mas a guerra que destrói a máscara e expõe o mau caráter, também revela o companheirismo daqueles que antes eram apenas anônimos!
Hoje vou falar o que eu sinto.
Posso inúmerar várias coisas que eu sinto como: solidão, tristeza, preocupação, as vezes felicidade, frio na barriga. Mas não quero falar desses sentimentos ruins.
Saudades absurdas do seu sorriso, do seu lábio que com aquele leve corte me deixava toda vez que a gente se via eu ficava com vontade de ficar te beijando a noite toda,
Sinto um amor extraordinário que por mais que eu não te veja a praticamente Um ano quando você foi embora para outro país esse amor continuou dentro do meu coração!!
Sinto uma enorme vontade de abraçar e não te soltar mais, ficar ali abraçados com o meu rosto no seu cabelo sentindo o seu perfume que me encantou desde a primeira vez que saímos.
Dos nossos jantares a base de vinho onde eu desfrutava da sua companhia adorável, das nossas conversas, do seu toque!
Sinto falta até da sua personalidade forte brigando um pouco comigo, mas acredito que era pra me fazer crescer tanto mentalmente, quanto como pessoa, ser uma pessoa melhor.
Agora eu estou aqui a milhares de distância e eu sei que não poderei te ver por algum tempo e eu to com uma vontade enorme de pegar um avião e ir te ver. Pode ser loucura mas quem quer vai atrás, e por você eu iria até a Lua, até o Sol ou ate mesmo até o infinito desse vasto Universo só pra poder estar com você novamente.
Bom, novamente mais um desabafo.
Um Homem se torna bem visto através de seu caráter. ha coisas pequenas como honestidade, sinceridade e humildade q são essenciais para a formação do seu caráter.
É nega, engraçado o poder do seu sorriso
como ele me encantou de primeira.
E agora me vejo como um girassol
sempre à procura do sol.
Esse sol em um universo tão distinto
que vai do Egito ao mapa astral
de câncer à virgem e libra à escorpião.
Procurando nas entrelinhas das estrelas
se existe entre nós uma combinação.
Comigo? Combina a ação
de buscar mais um pouquinho desse seu
SOL-RISO.
Me diz como é que eu posso superar tão facilmente algo que fez parte da minha vida por tanto tempo? Não posso, simplesmente, ignorar que tudo isso existiu e que não fez a diferença em minha vida. Será que as pessoas não entendem isso?
O que passou, passou e daí? Não disse a ninguém que te esqueceria de uma hora para outra, não falei que seria fácil. Até já entendi que não era para ser, mas como faz para dizer isso ao coração?
Eu achei que a gente fosse para sempre, que duraria. Pelo visto, me enganei. Acho que, na verdade, isso não era para acontecer por mais que a gente quisesse. Nem sempre ficamos com quem amamos. Já aceitei isso, só não garanto te esquecer.
Você continuou e eu também, seguimos em frente e eu me mantive forte perante aos outros. Mas, por dentro, tenho vontade de chorar toda vez que penso em você e no que eu perdi. Não consigo te esquecer.
Sei que pode até não acreditar, mas você já faz parte de mim. Por isso é difícil pensar em ter que te esquecer e te ver seguindo em frente sem mim. Dói, porque sempre imaginei que seguiríamos juntos.
O que o coração insiste em lembrar, a mente obriga a esquecer. E todas as vezes em que a saudade apertar, vou me forçar a tentar te esquecer, embora saiba que falharei nessa missão... O que posso fazer?
Sabe quando você sente necessidade de se afastar de alguém, mas seu coração não deixa? É exatamente assim que me sinto com relação a você. Sei que me faz mal, mas eu não consigo dizer não.
Eu o amo mesmo depois de tudo, mesmo considerando todo o mal que me faz, mas eu odeio isso. Queria dizer "não", me afastar e ser feliz bem longe de ti, mas alguma coisa me prende fortemente ao seu peito e eu sempre acabo dizendo "sim". É como se a correnteza sempre me levasse até você, fazendo com que eu me afogasse e perdesse as forças.
O que você sente quando olha para mim? Será que você consegue enxergar toda a dor que causou neste meu coração que não aguenta mais pensar em amar novamente?!
Você se foi, mas parte de você ainda existe em mim, nas feridas que você deixou em mim. A dor dessas feridas ainda me fazem lembrar de você, pois essas feridas não se fecham.
Pense na mente como um lindo jardim. Cultive as mais belas flores. Saiba que algumas podas são necessárias. Regar e continuar regando é fundamental.
Para minha Amada.
Quando olho pra ti sinto uma paz tão grande
É como se o tempo parasse, meus problemas sumissem
O foco está ali, no seu sorriso, tua voz, nos teus olhos
Me faz querer guardar lembranças, nossas brincadeiras e danças
Me desdobro, e faço coisas bobas só pra te ver sorrir
Acho que isso vícia, pois quanto mais eu consigo mais quero conseguir
Estou viciado em colecionar momentos com minha amada
Seu olhar acaba comigo, quebra todas as barreiras
E sem as barreiras eu sou apenas um menino bobo
Que te puxa pra dançar, faz palhaçada e canta pra sua amada
Até eu que sou menino, e não acredito nisso, acredito viver um conto de fadas.
Tentar entender a cabeça de mulher, seria como tomar remédio sem está doente,
Neste caso, você vai precisar de outros comprimidos .....
Quem nunca ouviu falar que a vida é como uma roda gigante, e também é como andar de bicicleta, se parar você cai, essas expressões realmente são muito conhecidas, mas são apenas palavras, de nada valem se não nós fazem refletir.
Nossa vida passa tão rápido que as vezes até confundimos fatos que aconteceram há muito tempo atrás com algo recente, quem já se espantou com algo do tipo "Nossa, parece que foi ontem" sabe o que estou dizendo, para nós, jovens da Geração Z, somos conhecidos como as pessoas que não sabem esperar, querem tudo da maneira mais rápido possível, aspectos equivalente a esse mundo tão conectado em que vivemos, pode-se entender como um defeito nosso, porém não tivemos a oportunidade de viver ou compartilhar das mesmas coisas que nossos antepassados, as vezes me pego pensando como era esse mundo que minhas avós, mãe, pai e outras pessoas mais velhas sempre dizem, e realmente me bate uma saudade mesmo sem ter passado por essa experiência com eles, quando ouço essas histórias tento mergulho totalmente na época que a caso se passa, como é bom ter alguém para te contar suas experiências passadas de uma forma descontraída, ou então algum velho amigo que te faça relembrar dos momentos compartilhados há um tempo atrás, quem não gosta de ouvir "Você lembra daquele dia?", ouvir essas palavras sair de um bom amigo, automaticamente você sabe que vai vim algo inesquecível que aconteceu com vocês, e essas memórias são algo bem precioso para o ser humano, pois são as únicas coisa que resistem ao nosso majestoso tempo, serão delas que um dia vamos viver, quando estivermos no fim da vida, lembrando de tudo que já fizemos, ou deixamos de fazer, pensando se tinha outra maneira de aproveitar melhor a vida, mas no final você será somente as consequências de suas atitudes tomadas durante toda sua vida, então não tem como pensarmos se tivéssemos feito algo ontem, como estaríamos hoje, de uma forma ou de outra, tudo são efeitos dos nossos atos.
Me baseio muito na expressão que a vida é como andar de bicicleta, para você aprender andar de bicicleta não é fácil nem é do dia para noite, leva persistência, coragem e determinação, e essa é nossa vida, ninguém nasce com um manual das coisas a serem feitas na vida, aprendemos com tempo, e quando achamos que já sabemos de tudo, algo nos demonstra que ainda temos muito o que aprender, e para cada aprendizado também temos que ter persistência, coragem e determinação, acordar todos os dias e enfrentar os problemas não é fácil, mas ao finalizar o dia e ver que você conseguiu vencer é tão gratificante, dizer que conseguiu superar seus medo ou ter feito algo para ajudar o outro, quando digo vencer não quer dizer que alguém perdeu, pois quem está em jogo é só você contra você, essa competição é pessoal, é sempre buscar ser um pouco melhor do que ontem, se fortalecer aos poucos, assim se formaram as grandes construções, aos poucos e debaixo, colabore para a construção do seu corpo, sua mente e seu espírito todos os dias, no dia que pensar que acabou, já fez tudo que deveria, ai vem as reformas, permita-se mudar, encontrar outras formas se reinventar e recomece do 0 se preciso, só se lembre que o tempo não será mais o mesmo.
Viva, essa é uma palavra muito forte mas é confundida com "sobreviva", viver e diferente de está vivo, está sobrevivendo vendo o tempo passar perante aos seus olhos, pensando sempre que se fosse diferente seria tudo mais fácil, mas uma coisa que alguns não sabem, se você não fizer, ninguém fará por você, seja essa mudança que você quer para o mundo.
O brilho do teu olhar
iluminou meu coração,
fez minha imaginação voar
como se tu soubesse a proporção
de como tu me faz bem
e de como te quero, meu bem.
COMO SÃO DELICIOSOS OS TEUS BEIJOS
Com a união de nossas bocas;
sentir a leveza dos teus lábios.
Entrelaçando a minha língua com a tua língua;
pude sorver a delícia do teu hálito.
Unindo a minha boca com a tua;
pude desfrutar do teu delicioso beijo;
sentir o teu controlado sussurro.
Tateei com suavidade o teu corpo.
O aconchego nos permitiu uma serena intimidade;
Um desejo gostoso aquecendo nossos corações e nossas almas;
resplandeceu uma perene vontade de troca de carícias, de querer e de ternos sentimentos a serem fortalecidos a cada dia.
Destarte, foi cristalino e pude perceber COMO SÃO DELICIOSOS OS TEUS BEIJOS
Desaba sobre minhas costas como cachoeira.
Absorva a brisa instintiva que exalo.
Viaja nela até meus montes.
Deixa tua língua dançar intencionada.
[Meu sertão alaga]
Separa minha matéria em bandas.
Flua por entre elas até você ficar seco.
Depois, me beija os lábios.
Vamos conversar?
Manhã feliz é aquela que a gente acorda prestando atenção nas coisas simples da vida,como escutar o barulho dos passarinhos ciscando no telhando procurando seu desjejum matinal,abrir a janela e puxar as cortinas para vê o sol brilhar,e admirar a festa das borboletas no jardim,e os passarinhos cantar de galho em galho celebrando um lindo dia,com um sonoro bom dia a todos.
Bom Dia
Ivânia D.Farias
Há dias que vivo como um fim de sábado.
Um amanhecer de domingo...
De poucos transeuntes, lojas fechadas e de som do transito que já não infernam meus ouvidos.
Há dias que repetidos dias, domingos são.
Ruas paradas. portas arriadas, mascaras nas caras e distancias acirradas.
Medo do contato, saudade é ouro em abraço e a vida vai se moldando em novo traço.
O que desejo?
A vida simples, abraçar novamente, beijar meus entes... e Brindar o que a vida me faz presente.
Como no xadrez, vocês fizeram suas jogadas, derrubaram uma peça minha e acham que acabou?
Eu estou apenas pensando em como vou revidar, e eu vou. Vocês vão cair, eu prometo.
