Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Animais sentem muito mais do que sede e fome... Sentem saudades, tem ciúmes e sabem como agradar... e até como chamar seu dono... até na hora de acordar a gente parecem um reloginho... sempre no mesmo horário que vc precisa levantar para ir trabalhar... e ainda te esperam ansiosamente!
"Está seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."(Arthur Schopenhauer)
É como ter um pedacinho do céu na sua mão, alguém que te ama do seu lado e alegria suficiente para viver.
Uma pequena mentira é melhor que uma verdade dolorosa? A mentira é como aquele que se diz "beber socialmente", começa com pouquinho e daqui a pouco vira um alcoólatra... Existem muitos "alcoólatras da mentira" que começou "mentindo socialmente". A pequena mentira é como aquele que experimenta a primeira droga por curiosidade, quando se vê, já entrou no vício e se tornou um drogado. A verdade deve ser dita sempre, ainda que seja dolorosa, ela servirá de exemplo para a formação do caráter de quem sofreu com dor da verdade... E ao mesmo tempo valorizará o autor da informação verdadeira, o seu próprio caráter...”
É impressionante como as coisas podem mudar em frações de segundos, como elas se perdem e se encontram e se escondem. Por isso eu vivo o hoje, o agora, o aqui.
E as vezes eu sinto tanta vontade de te ligar pra dizer que eu não quero tentar algo incerto, coisas novas que podem não dar certo. Porque eu sou feito de certezas, e todo mundo sabe que a maior parte de você está em mim e eu sempre te espero pra buscar porque eu sinto falta da minha maior parte que está em você, sabem também que a gente já não consegui se deixar, e isso são coisas que os nossos olhos não conseguem negar.
A gente não precisa de tempo nem de nada, nós sempre sabemos a hora certa de voltar, e quando isso acontece a gente larga tudo e volta pro começo, dos nossos recomeços.
E quem disse que nós não iriamos pensar as vezes nas estradas que não corremos, nas coisas que não fizemos, só pra estar aqui... De novo e de novo e de novo.
Porque isso é um ciclo vicioso, e sem as nossas vozes e os nossos sorrisos aqui, tudo é tão vazio.
Então vamos dormir enquanto o mundo acontece lá fora, me abraça e fica, porque quando você fica, eu não sinto frio.
Me pergunto sempre como vim parar nesse mundo... Onde telefonemas, carinho e um pouquinho de afeto são disputados a tapas por pessoas carentes de atenção. Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de sentir e ser sentida. Não adianta oferecer sufoco ou impulso, eu quero seu colo pra dormir, quero seus dedos massageando e brincando com meus cabelos, quero você me levando até a cama quando eu dormir no sofá.
Eu quero mais sorrisos de manhã, abraços e beijinhos para acordar, mas o que tenho ultimamente é o barulho irritante do despertador e gritos alucinados de crianças se aprontando para ir a escola.
Amor é como ir à praia, você acorda ancioso passa o dia se divertindo e quando chega em casa vê que esqueceu de passar o protetor.
Amar
A vida me prega peças
O drama me faz chorar
As cenas de solidão
Como uma prisão
Amar?
Nesse instante o que importa?
Amar?
Ah, o amor!
O amor, o amor, o amor!
Amar?
Nesse instante vale mais amar!
"SE EU SOUBESSE VOAR"
É esse sentimento leve como a brisa da manhã que eu canto
A sensação de receber energia de uma fonte inesgotável, alimentada por um sentimento de querer mais e mais
Da voz doce e aveludada, retiro a força que me faz crer que a distância é apenas uma vírgula, incapaz de pôr um ponto final no desejo de tê-lo ao alcance das minhas mãos
Ah, mas se eu soubesse voar!
Olharia você pelo ângulo mais profundo e encantador do seu ser
Não perderia um só detalhe
E, de volta, traria um pedacinho da luz que da sua alma emana
Feito mágica, ao fechar os olhos, estaria ao seu lado
Mesmo tão longe, cada vez mais perto...
Mas, um dia... ah, um dia...
As luzes hão de se encontrar, num eclipse único, singular
Sem métricas, sem limites...
Formando, de dois, um só inteiro
Quando você cria expectativas,
automaticamente você cria decepções
porque nada sai do modo como a gente quer.
Um dia alguém me perguntou:
– Como é que podes amar tanto assim as letras?
E eu então respondi:
– Pois não amo as letras. Elas é que me escolheram para amar.
Tudo o que fazia sentido se foi, como o carnaval, escola de samba, bloco de rua, quem sabe ano que vem.
Às vezes me sinto como uma planta, daquelas que necessitam de bem pouca água, e por isso mesmo matam-na por esquecerem de regá-la.
