Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745642 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Foda como o tempo altera as coisas.
Lembrava me de quando era pequeno, repulsando frases.
Diante de uma mortalidade da sociedade mundial.
Quem dera se não existici pecado no mundo carnal.

Nunca deixei de ser um simples germe, assim como todos os demais seres vivos, a diferença é que nunca esqueci.

Como é que pode? Amar um alguém assim, ou seria apenas uma obsessão. Essa falta de comunicação me frustra, mas ele não me ama. Ele não é obrigado a sentir algo por mim. Não quero enlouquecer por causa de um alguém, já não basta ser uma fracassada e que no lugar de me por pra cima eu me lastimo. O que faço ¿ Eu tenho que mudar e virar esse jogo. Mas tá complicado, ninguém devia fazer isso com outra pessoa. Dizer que adora que ama que sente saudade. Iludir e depois sumir. E o pior que só foram duas vezes que ficamos e não teve nada além de beijos e abraços, foi “intenso”, mas marcou, porque¿ Eu quero uma explicação lógica pro que se passa já se foram quase há dois anos, pensei que ia esquecer, mas até agora não. A cada dia que passa me sinto mais só, a tristeza é maior, o sofrimento cresce e a saudade fica mais intensa. Todo dia eu lembro, tento esquecer não tentando lembrar-se de você, mas quando menos espero me pego pensando em você. Essa dor me deixa pra baixo, me deixa triste. Mas nada você deve fazer. Afinal, o problema é meu. Fico numa ansiedade enorme, que raiva eu sinto de mim. Sou burra demais, idiota o bastante por sentir isso. Enquanto você vive eu tento viver, mas sinto sempre um vazio enorme em mim. Tento não chorar, mas é mais forte que eu e quando me vejo estou caindo em lágrimas. Como pode ter um ser tão burro que não tem o amor próprio pra poder chorar por outrem¿ Será que o amo ou é mais uma ilusão que está demorando um pouco mais.

Pobreza como destino é uma das piores concepções que o homem pode ter. O determinismo biológico da pobreza expressa a fraqueza do homem. Desta forma a pobreza não é um destino mas sim um constrangimento para quem tem inteligência para criar e mãos para executar

Que rios corram ao meu encontro como se eu fosse o mar e que as ondas tragam você e te joguem nos meus braços !

É estranho como duas pessoas que eram tão próximas, podem se afastar tão facilmente sem nem mesmo perceberem isso.

Sonhe o que tiver pra sonhar, no momento certo, mas principalmente viva, porque como já dizia Cássia: "bobeira é não viver a realidade".

Curioso como algumas coisas ocorrem na vida. Algumas vezes olhamos alguém e pensamos:

"Gostaria de passar mais tempo com essa pessoa"

.....mas...mas...a vida....ahh...A VIDA.....os compromissos, a profissão, a noção, certa ou errada, de tomar partido sobre razão e ética, mesmo sabendo que, algumas vezes, podemos e talvez até devemos, ignorar uma e transcender outra. Enfim...fica a sensação de algo inacabado, ou algo "incomeçado"...Fica às vezes a lembrança de algo não feito, a sensação de atitudes não tomadas e de caminhos que não podem se cruzar normalmente, seja pela imposição profissional, familiar, religiosa ou qualquer outra forma de descaminho que ocorra em nossa trajetória de vida...
A vida....ahhh...A VIDA.

O ódio esta em casa outra vez,
como aquele demônio no espelho,
suplicando por um pescoço, "aperta",
fui eu quem te afogou nessa depressão,
posso sentir o calor das minhas garras novas,
a noite tem um milhão de olhos que te vigiam dormir,
alguém pode tirar o passarinho da minha garganta?
ele vai morrer se continuar aqui, engaiolado,
Oh santo Deus, o que tem habitado no meu coração?
Todas as suas lagrimas devem sessar agora, caro irmãozinho,
deixe-me calar a sua dor, segura-la com as pontas dos meus dedos,
e no final das contas, agradecerás a mim, o homem de carne,
por tirar esse sorriso mentiroso do teu rosto!

“Se quer dar seu coração a alguém, faça o cadastro como doador de órgãos, compensa mais.”

“Na hora de jogar o buquê eu corro pra aproveitar que todos os namorados estão sozinhos.”

Faça de mim seu mistério pessoal e me desvende, como nunca ninguém fez.

Outrora, hoje, quem sabe todo o dia
O sorriso é sempre o nosso melhor guia
Ri, sorri, e como que por magia
O teu tempo anda às voltas e se irradia.

"queria ter tido oportunidade, de dizer.
mas me foi tirada, como um bebe do colo da mãe

O bom de vida é aproveitá-la aos capítulos. E como fazemos normalmente ao desejar bom dia, boa tarde, boa noite, boa semana, bom mês e um bom ano no lugar de, resumindo, desejar uma boa vida.

Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. Aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!

Amar é como sentir-se rei e bobo da corte ao mesmo tempo!

Vivemos como loucos na busca pela auto-realização, sendo que a maior realização é estarmos vivos.

A Verdadeira Culpa é Rara

Por John Piper

Meu pai sempre me disse que no seu trabalho como evangelista, o grande problema não é levar as pessoas à salvação, mas sim fazê-las sentirem-se perdidas. Pessoas que se sentem realmente perdidas alcançam o evangelho. Mas hoje existem outros que dizem justamente o contrário. Eles dizem que a culpa é uma moléstia tão difundida em nossa sociedade que nenhum pregador precisa dizer as pessoas que elas são pecadoras. Tentar fazer as pessoas se sentirem culpadas é desnecessário e inútil como secar gelo, elas dizem. Todo mundo já se sente tão oprimido pela culpa, que tudo o que o pregador precisa é pregar boas novas de libertação. Agora quem está certo? Meu pai, que diz que é difícil levar as pessoas a ver sua verdadeira culpa perante Deus? Ou os pregadores de psicologia famosa, que dizem que as pessoas já se sentem tão culpadas que você só precisa ser positivo o tempo todo?
Meu pai está certo, porque sua visão da culpa é muito mais profunda do que a visão dos outros. Há um mundo de diferença entre a miséria de uma autoimagem ruim causada pela masturbação e o profundo e terrível remorso de ter desprezado Deus através da incredulidade. A razão pela qual a mensagem da psicologia secular (e dos cristãos que a imitam) é tão superficial é que sua visão da culpa é muito superficial. Se você acha que a culpa que nos leva a receber o evangelho é meramente um sentimento ruim que vem de uma autoimagem ruim ou baixa auto-estima, então o evangelho que você prega será exatamente o tipo antropocêntrico, um evangelho egocêntrico que tem emasculado os púlpitos da nossa terra e obscurecido a glória da misericórdia de Deus.
A culpa que leva uma pessoa a aceitar o grande Evangelho da glória de Cristo é tão rara quanto a conversão que pretendemos. Dificilmente alguém experimenta a dor da verdadeira culpa! Nós temos falhado em ver que o que normalmente se passa por culpa, na verdade é só mais pecado, porque o sentimento ruim que temos, não vem da nossa falha em acreditar nas promessas de Deus, mas da nossa falha em preservar nossa imagem como pessoas legais e autossuficientes. A maioria do que se passa por sentimento de culpa é uma expressão de orgulho. Nós fazemos algo impulsivo, que machuca alguém, e sentimos remorso. Mas nosso remorso vem de um profundo pesar espiritual pelo fato de nós termos desprezado Deus por não confiar em suas promessas e não esperar pela sua sabedoria e ajuda? Ou geralmente isso vem do fato de nós não termos preservado nossa imagem como legais e autossuficientes? A verdadeira culpa é muito rara!
Satanás é astuto. Ele não só pode imitar a verdadeira virtude com legalismo; como ele também pode imitar a verdadeira culpa com baixa autoestima. Ele tem conseguido uma vitória surpreendente, seduzindo a igreja numa batalha contra a falsa culpa que tem transformado o evangelho em uma mensagem que não tem poder contra o verdadeiro inimigo. A verdadeira culpa é a sensação esmagadora de temor e remorso em pensar ter desprezado o Deus Todo-Poderoso por um voto de não-confiança contra sua palavra de promessa e conselho. A verdadeira culpa é radicalmente centrada em Deus. Os substitutos de Satanás são sentimentos ruins que temos de um ego ferido. Ah sim, é doloroso. Esse é o porque de nós acharmos que estamos pregando o evangelho quando tentamos aliviá-los. Mas eles são baseados precisamente no orgulho. Os sentimentos de culpa causados pelas acusações de Satanás não são remorso por orgulho, mas o remorso do orgulho. Sim, existe uma epidemia disso em todo o país. Mas esse tipo de culpa não produz arrependimento (2 Coríntios 7:10). Não prepara o caminho para o evangelho; ele endurece o evangelho.
A verdadeira culpa é muito rara. É por isso que meu pai pode dizer: O trabalho realmente difícil do evangelismo não é levar as pessoas a salvação, mas sim fazê-las sentirem-se perdidas.. E você? Você enfrenta a verdadeira culpa com um evangelho glorioso, ou sua culpa é o que o orgulho produz quando você não tem sido legal?
Por amor ao evangelho,
Pastor John

Erros

Meus erros são como nossos erros, carregados de experiências ou ausência delas, e se julgássemos isso radicalmente, estaríamos julgando nossa própria essência, nossa alma. A alma que nos foi dada para reviver ao caminho da evolução. Se evoluir é, sobretudo aprender com as insuficiências de que são nos dada, vou buscando evolução por cada falha minha, tirando o foco do que apresento momentânea para canalizar os olhares ao que intimamente sou. E ser julgado justamente pela evolução que busquei, sem pedir suplência pela condição humana que possa me resumir, limitando-me em uma espécie propícia ao erro, sem buscar ser salvo pela ideia errônea de que errar faz parte. Pois se não por pra emergir diferença entre mortais, pra que me serviria evoluir? Ser humano me limita, mas não me defini em um processo de evolução.

Nunca desista daquilo que sempre buscou, as pedras do caminho servirão como alicerce para o fortalecimento do seu império.