Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745664 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Tudo que morre fica vivo na lembrança
Como é difícil viver carregando um cemitério na cabeça.

Somos todos passageiros... 'como nunvem passageira' todos. Nenhum ficou, nenhum criou raízes e neste mundo se instalou para todo o sempre... nenhum ficará.

Cada passo é um passo a mais... ou um passo a menos... seguimos em uma direção... às vezes sem direção nenhuma, às vezes na contramão... às vezes seguindo a razão... às vezes seguindo o coração.

Caríssim@, independentemente de que tipo de 'às vezes' você tem seguido... você tem seguido... e que sua viagem seja leve e te leve ao destino certo.

Você vai chegar, não há como mudar... não há como parar, não há como não querer passar... passageiro - e que sua passagem seja supermegahipermaravilhosa... mas não se esqueça de que é apenas uma passagem...

Passageiros... olha só a insignificância da vida... e, ao mesmo tempo, tem toda a significância do mundo...

Passageiros... de algum lugar pra algum lugar... que seja doce a passagem... toda a viagem... e, também, a paragem ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ❤ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ❤ԑ̮̑♦̮̑ɜܓ❤

hoje olhei pro céu e logo pensei em deus , é derepente me veio a mente como que alguém consegue criar isto tudo . Então não venha me falar que sonhos ão são possíveis , espero que algum dia você seja o meu . Para que eu possa realiza-ló

Um pouco de sarcasmo talvez seja uma boa forma de se causar um boa 1ª impressão; Também serve como curriculum para um circo...!

Niilistas poéticos são assim, constroem, destroem e reconstroem a realidade como bem entendem, como queira o fogo criativo que arde em suas mentes. Da realidade retiram a essência e recompõem o mundo.

O fogo de palha é como um cabo de guerra,
se um lado parar de puxar, o outro lado cai.

É bem assim que me sinto..
Como folhas caídas ao chão. .
esquecidas.. mortas.. espalhadas..
no silêncio de uma tarde triste de outono..
no findar de mais um dia..
Como qualquer outro..

A memória é como um quebra-cabeças.
São peças soltas que temos que ir montando.
A memória é incansável, persistente e muito inquieta.
Isso é o pior, ou o melhor, da memória.
Não é só inquieta, como também te inquieta.

Ao ignorar o outro, oportuniza-o,
o exercício da paciência,
bem como, o seu fortalecimento,
deixando-o independente de ti.

Figuração.

Parecendo um sábio,
Fingia ler livros pesados,
Como se houvesse passado.

Se observarmos atentamente o passado identificaremos valiosas dicas de como agir acertadamente no presente...

Somos mulheres, somos meninas, fortes como aço e delicadas como o mais fino cristal.

Como será rever o que ficou pra trás? Os destroços da velha casa onde morei, da cidade que deixei, os familiares e amigos que nunca mais encontrei e os que amo que nunca mais verei. Caminhar nas ruas de outrora e reviver momentos que jamais me esquecerei. Sinceramente eu não sei!

Te reencontrei

como é bom encontrar aquela pessoa que tornou sua puberdade mais feliz, quando menos esperamos ele reaparece,vira sua vida do avesso e a deixa mais feliz e amada, e ai percebemos que o mundo realmente da voltas e tudo que é seu volta, hahahaha te amo meu amor. John Almeida.

O verbo sonhar deve ser empregado no nosso cotidiano como o brilho de nossas atitudes.
Lucimauro Corrêa

Assim como eu sou bom, posso ser muito mau, até mesmo pior.

E de repente a gente tem visões diversificadas da nossa vida, de tudo a nossa volta!!! É como se a visão ampliasse e a gente percebesse outras formas de seguir o mesmo caminho, de seguir o nosso caminho ... nesse momento enxergue e veja o quão longe você pode ver!!!

”Eu queria saber como começar uma carta de despedida. Eu queria saber dar “adeus” a você. Já falei quase todos os nossos momentos juntos, já revivi na minha cabeça trilhões de vezes. E eu penso, em quem eu vou bater? Quem vai implicar comigo? Quem vai me deixar nervosa e depois arrancar um sorriso meu com um simples “oi”? Com quem eu vou gritar? Me diz, quem? É, essas perguntas sempre ficaram em mim. Com você passei momentos, que meu Deus, vão ficar guardados aqui. Ta sendo dificil te ver partir, ver que você não voltará mais. Doi saber que não vou te abraçar mais, não vou implicar com você e depois sair correndo. Você se tornou meio que uma parte de mim. Parece que vai ficar faltando alguma coisa aqui. Eu te quero feliz sempre. Sei que será feliz ai. Então, se cuida. Porque eu vou estar tentando cuidar de você aqui, de longe. Eu tenho muito mais a dizer, mas acho que você já sabe. Ei, amo você idiota e vou sentir sua falta. “

Nada na vida é tão sincero como o olhar.. As palavras podem disfarçar, o momento pode enganar, os sentimentos podem se confundir, mas não há nada que escape de um olhar. Com os olhos se ama, se odeia.. Eles demonstram a esperança de todos os dias e a surpresa do momento inesperado.. Não há nada que se possa esconder através de um olhar. Ele revela nossos segredos, expõe nossas vontades, demonstra nossas inseguranças e mostra todos nossos desejos. Um sorriso, uma palavra, um gesto. Todos dignos de respeito, todos com seu espaço. Nada é melhor do que a troca sincera de olhares. Nada é melhor do que se ver refletido no olhar do outro e saber que já não existem segredos, saber que tudo está transparecido. Dentro do olhar do outro podemos nos ver como que se vê em um espelho. Olhando nos olhos dos outros vemos nossa própria imagem refletida, a imagem real de quem somos. Somente conhecemos o outro se o vermos em nossos próprios olhos. Somente existe EU e TU se existe troca.
"Dentro de um olhar cabe tudo aquilo que não precisa ser dito".

As verdades ditas são como flechas no peito,
machucam e ao mesmo tempo nos incentivam ao
alcance do que ainda não temos.
Sempre nos aborrecemos mas jamais espancamos
nosso espelho.