Entenda como Quiser So Nao me Julgue
tem pessoas que destroem as outras só por maldade, fraqueza ou vício.quando a maldade é a única razão tem com certeza a loucura,e a falta de paz.se for fraqueza é uma inveja, despeito, insegurança ou posse,que leva a mais profunda dor,a dor de não ser capaz de controlar a si próprio, agora trazendo o vício,esse embarca na maldade como uma adrenalina, sucumbindo aos impulsos e se aprisionando a um abismo sem fim.
Gente cansativa e cãibra são iguais... Só serve p estressar os músculos e causar dor. Pra nada mais.
F.Fidelis
Se você estiver só continua só, se você for de encontro a multidão certamente vai encontrar problemas.
Do que vale ter fortuna arrogância orgulho vaidade ambição, logo após a morte o indivíduo só pode uma muda de roupa na verdade ele nem escolhe o que vai vestir na morte.
A reflexão é pensamento fértil, a ponto de viajar a lugares onde só o pensamento tem a velocidade de ir e voltar ao mundo normal.
No geral aquele que vive lamentando e só abre a boca pra reclamar, pode observar, é uma pessoa ingrata que vive de lamentos. A felicidade não tem abrigo na ingratidão.
Ao estar perdido sem direção seguindo devastado no pântano e só, é natural que um novo caminho seja encontrado saindo de um passado remoto, resumindo é melhor estar perdido para se encontrar.
Quando estiver calmo, em silêncio e só,
faça a pergunta que atravessa a alma.
O que sou para Deus.
Não espere aplausos,
nem elogios que afaguem o ego,
nem respostas que te deixem feliz.
Apenas pergunte.
e deixa o silêncio responder com a eternidade.
Pois algumas respostas não vêm com palavras,
mas com o peso da consciência e a leveza da fé.
Amei sem abrigo, me entreguei sem guarida,
e no recanto da alma, só encontrei a ferida.
Vazio me abraça, a solidão me anuncia,
sou sombra esquecida na luz do teu dia.
Disseram que neste mundo só teríamos aflições,
mas olho em volta e vejo sorrisos, abraços, paixões.
Se a vida é dor, por que 99% dos meus dias
são marcados por pequenas alegrias.
Quantas vezes lutamos, trabalhamos duro para conquistar algo só nosso e, quando enfim temos, guardamos como relíquia, com medo de usar, de estragar, de perder… Como se o valor estivesse em preservar, e não em viver o presente que conquistamos.
A vida a roda o tempo estão estabilizados sincronizados num só elo, se sabemos onde procurar exatamente onde procurar vomos entrar o caminho da vida.
A ofensa nem é ofensiva só os fracos de natureza ficam choramingando, se cair levanta ergue acabeça, a roda não reclama do caminho irregular por onde vai passar.
Conheça a dor a angústia o choro a lágrima e a solidão de de cada um só então poderás olhar nos olhos de quem o chora.
